The Mon, The Song, The Love escrita por AmandaFM


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Curtam lindamente ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168615/chapter/1

Richard abriu os olhos, sonolento. Um sorriso bobo habitava seus lábios, enquanto as lembranças da noite passada inundavam sua mente. Passou o braço pelo espaço ao seu lado, que deveria estar ocupado, mas se surpreendeu ao encontrá-lo vazio. Com uma sobrancelha erguida, o escritor rodou os olhos pelo quarto, respirando aliviado ao encontrá-la de pé na sacada. Por um segundo, tudo o que Castle fez foi observá-la. Vestindo apenas sua camisa branca social, tendo a luz da lua iluminando seu corpo e o vento que envolvia seus cabelos, Kate não poderia estar mais bela.

Alargando o sorriso, ele se levantou da cama e andou silenciosamente até onde ela estava. Seus braços entrelaçaram a cintura da detetive, e o queixo repousou sobre o ombro dela. A principio, Kate se assustou por estar perdida em pensamentos, mas logo o susto passou e ela foi preenchida por uma sensação maravilhosa em senti-lo assim, tão perto. Inspirou e deixou-se inebriar pelo perfume dele. Ela sempre amara aquele perfume.

Rick a girou em seus braços, encontrando os olhos verdes que brilhavam junto a um sorriso.

Ta vendo aquela lua lá no céu? - Ele cantarolou, indicando a lua com o olhar. Ela seguiu seu olhar, voltando a encarar o circulo luminoso que levava seus pensamentos para longe há segundos atrás, e então sorriu para ele. - Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar. - Rick a ergueu, girando-a no ar, sentindo-se imensamente feliz ou ouvir a risada que ela dava. Ele a apertou mas nos braços, colando a testa dela na sua. - Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu.
- Ah, não? - Ele riu e calou os lábios dela com o indicador. 
Deixa eu te dar um beijo, vou mostrar o tempo que perdeu. - Beckett mordeu o lábio, esperando ansiosa pelo beijo que veio lento. 

Rick roçou os lábios aos dela, e a mão esquerda subiu da cintura para acariciar a pele macia de seu rosto. Deslizou para a nuca, a apertou de leve, e os dentes dele morderam o lábio inferior, para então sugar o exterior. Ela gemeu, ele sorriu. Contornou a boca de Kate com a língua, e depois beijou seus lábios sem adentrá-los, apenas apreciando sua maciez. Quando os braços dela moldaram seu pescoço, trazendo-o para mais perto, as línguas se encontraram a caminho, e a troca de carinho se tornou mais intensa.

- Eu não preciso da lua. - Ela murmurou contra os lábios dele quando o beijo chegou ao fim. - Eu tenho duas constelações de estrelas, só pra mim. - Richard encarou a parceira com uma sobrancelha erguida, e isso só amentou o sorriso de Kate. - E elas brilham mais e mais, cada vez que você diz que me ama. - O modo como ela o olhava, o fizera entender do que ela estava falando. Dos olhos dele. Do olhar que seria sempre para ela e por ela. Acariciando os cabelos castanho, Rick sussurrou:
- Eu amo você. - E como ela dissera, os olhos dele brilharam tanto, que instigaram os de Kate a brilhar também.
- E eu amo você.

Você vai encontrar alguém que vai mudar
A sua vida inteira da noite pro dia


The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mon, The Song, The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.