Seeking A New Direction escrita por Bia Lorenzinny, daniellelemos


Capítulo 1
PDV Joanna - Chegando


Notas iniciais do capítulo

Danni : OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTE ! Essa aqui é a nossa antiga Buscando um Novo Rumo, readapitamos e vamos postar ela ! Eu sou a Jo e a Bia é a Ang, escrevi esse cap e a Bia betou, então, sem mais delongas, bora ler negada !
Caso os links não pegarem : Roupa da Jo : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38312474&.locale=pt-br)
Roupa da Ang : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38311920&.locale=pt-br
Quarto da Jo : http://www.decoracaointeriores.org/wp-content/uploads/2011/01/quarto-contemporaneo-luxo.jpg
Sala : http://4.bp.blogspot.com/_GUqr1Fh_J1g/RnfXVA7KGpI/AAAAAAAAAFU/FNj4zJ2uOPk/s400/sala%2Bestar.jpg
Cozinha : http://www.originalgratis.com.br/wp-content/uploads/2011/06/Cozinha-Super-Compacta-para-Apartamentos.jpg
Banheiro : http://c.imguol.com/album/banheiros_sem_azulejos_f_002.jpg
Roupa para dormir : Jo : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38335649&.locale=pt-br | Ang : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38336134&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168614/chapter/1

PDV Joanna Harvelle

_Acorda Jo - Disse aquela pulguinha pulando em cima de mim.

_Só mais cinco minutos - Murmurrei.

_Seu voo sai em meia hora-Disse ela.

Pulei da cama e lavei o rosto, escovei os dentes, penteei os meus cabelos, vesti a primeira roupa na minha frente, peguei minha mala e corri para fora da casa entrando no meu carro.

Buzinei e a pulguinha saiu de lá correndo.

Acelerei para o aeroporto e sai do carro correndo !!

Ahhh eu sou a pessoa mais de mais do mundo!! *-*

Cheguei e faltavam dez minutos ainda.

Segurei na mão da pulguinha e fui até a minha família.

_Mamãe - Gritou a pulguinha se jogando em cima da minha tia.

_Oi pai, oi mãe - Cumprimentei meus pais com um abraço e fui falar com meus tios.

_Pulguinha, ops desculpa, Alice vem aqui falar com a sua prima - Falei com a pulguinha.

Ela correu até mim e nos abraçamos.

Me despedi de todos e entrei no avião.

Encostei minha cabeça na poltrona e fechei os olhos descansando.

*****************

Meu nome é Joanna Harvelle, filha de Helen Harvelle e Willian Harvelle, tenho 20 anos, moro atualmente em Seattle e faço 21 anos daqui a um mês.

A pulguinha que estava na minha casa hoje de manhã e que salvou meu voo é minha prima Alice Greene Harvelle de 10 anos de idade.

Meus tios se chamam Anthony Jayme e Mary Jayme.

E nesse momento eu estou indo para a Inglaterra fazer intercambio, em outro caso eu iria com o grupo que sai daqui mas eu prefiro ir sozinha e me encontrar com todos no apartamento alagado para Inter cambistas.

Dormi o voo inteiro.

*******************

Sai do Aeroporto com as minhas duas malas na mão e pedi um taxi.

_Hey...Hey você - Gritou uma garota de cabelos loiros e com uma roupa clara correndo na minha direção com cinco malas de carrinho.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38311920&.locale=pt-br

_Pois não. - Falei para a garota.

_Está indo para onde?- Perguntou-me ela

_Down Town - Falei

_Vamos rachar? - Perguntou ela com os olhos brilhantes e eu ri com isso.

_Tudo bem - Falei entrando no taxi e ela entrou logo depois.

_Muito prazer, me chamo Angellinne - Disse ela estendendo a mão para mim.

_Joanna - Falei apertando sua mão.

_Nós vamos para Down Town - Avisou ela para o taxista.

_Apartamento 698 - Terminei e ela me olhou surpresa.

_Eu também vou para lá ! - Disse ela espantada

_Intercambio?-Perguntei

Ela assentiu e eu sorri.

_Seremos melhores amigas por toda a eternidade - Falou sorrindo sonhadora.

Ri com isso mas achei uma boa ideia, ela me parecia bem legal.

Chegamos ao apartamento, pagamos o taxi, pegamos nossas malas e fomos para a recepção onde estavam todos os Inter Cambistas.

_Agora que todos estão aqui, nós vamos anunciar os quartos-Disse o inspetor.

_Winchester e Masen quarto 201, Junior e Santos quarto 205,Joanna Harvelle e Angellinne quarto 202 ....-A Inspetora foi anunciando.

_Ahhh vamos ficar juntas - Gritou Angellinne pulando.

Os garotos que ficariam no quarto ao lado do nosso ficaram nos encarando e eu corei.

_OMG, você está corando - Disse ela fascinada olhando para as minhas bochechas.

_Para - Falei puxando ela para as escadas depois de pegar nossa chave com o inspetor.

Arrumamos nossas roupas e fomos olhar o apartamento todo, era lindo!

_Para - Falei puxando ela para as escadas depois de pegar nossa chave com o inspetor.

Arrumamos nossas roupas e fomos olhar o apartamento todo, era lindo!

Quarto:http://www.decoracaointeriores.org/wp-content/uploads/2011/01/quarto-contemporaneo-luxo.jpg ( N/A : Esse é o da Joanna, o da Ang será no PDV dela ), cozinha, sala e banheiro.

Ficamos o resto do dia no apartamento vendo filmes e nos conhecendo melhor.

Fomos para o quarto

Tomei um banho e vesti uma roupa confortável para dormir.

Roupa para dormir e quando sai a Ang estava com outra.

_Estamos quase iguais - Disse ela e nós rimos._Boa noite Jo - Falou ela.

_Boa noite Ang - Respondi e me dirigi pro meu quarto e ela pro dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Se sim comenta ! E se não também comenta !
Beijinhos e tapa na bunda.
Danni.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeking A New Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.