Arrepender-se escrita por AmandaFM


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Baseado no episódio 4x01.
Curtam lindamente ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168610/chapter/1

Venha comigo, fique a noite
Você fala as palavras, mas menino isso não parece certo
O que você espera que eu fale?
Você sabe que é um pouco tarde
Você pega minha mão, e diz que mudou
Mas menino, você sabe que as suas juras não me convencem
Porque isso pra você é só um jogo
Você sabe que é um pouco tarde



Sentiu apenas uma mão puxando-a e lábios apertando-se contra os seus. Sua reação imediata seria afastar quem quer que fosse o atrevido, mas aquele perfume, aquele braço envolvendo sua cintura, enquanto a mão pressionava-se contra sua nuca, já denunciavam quem seria ele. 

Katherine queria afastá-lo. Queria dar-lhe um forte tapa na face, e dizer tudo aquilo que estava engasgado em sua garganta. Aquelas palavras que vinham e iam em sua mente a todo momento, e causavam a insônia de cada noite. Mas se ela queria tanto que ele parasse, porque apenas não conseguia?

Por que seu coração teimava em bater cada segundo mais forte contra seu peito, e sua respiração ofegar de uma maneira quase inacreditável? Por que seus lábios estavam se abrindo e convidavam-o a entrar? E suas mãos em vez de fazerem algo, enrolavam-se ao pescoço dele? 

Talvez fosse porque no fundo, ela ainda o amava. Mesmo depois de todas as magoas que os envolveram, de ele tê-la abandonado no momento em que ela mais precisara dele, por sua filha assim desejara. Kate poderia se sentir egoísta, no fundo entendia o medo de Alexis, mas isso não diminuira a dor que o afastamento lhe causara.

Porém, o coração de Kate negava-se a deixar de amá-lo. E por mais que tentasse, Rick Castle sempre seria aquele que a fazia suspirar. Aquele que a arrepiava com apenas um toque. Que a levava aos céus com apenas um sussurro. Que a fazia perder os sentidos com apenas um beijo.

Mas por mais que esse sentimento fosse forte, ela não conseguia esquecer-se de todas as lágrimas que por ele, escorreram de seus olhos. Não conseguia esquecer-se dos soluços que rasgavam sua garganta, e da dor que a despedaçava por dentro. E foi por estas lembranças, que ela o empurrou com todas as suas forças. 

Seus olhos se encontraram e se aprofundaram em um rio de amarguras e dúvidas. Os dela acusavam-no. Os dele a questionavam. E antes mesmo de dizer algo, sentiu a mão dela bater forte contra seu rosto, e a viu correr para longe. Tentou gritar por seu nome, mas ela não o escutaria mais.

Então me deixe
Porque o tempo me fortaleceu
Estou começando a seguir em frente
Eu vou dizer isso agora
Sua chance veio e foi
E você sabe


Rick sabia que havia sido um canalha. E se pudesse, voltaria ao tempo e mudaria tudo que havia feito. Ele queria apenas explicar a ela que ele a amava, e que tudo que havia feito, era porque até então não havia se dado conta de quão errada sua filha estava. De quão errado ele era por sempre lhe fazer as vontades.

Enfurecido, esmurrou a parede que estava ao seu lado, e viu sua mão sangrar pela força. Apertou os olhos e encostou a testa na mesma. Ele a havia perdido, e essa era uma certeza que o fazia sofrer como nunca. Lágrimas começaram a escorrer por seus olhos, e pela primeira vez, ele se viu chorar. 

Virou-se de costas e escorregou pela parede, sentando-se no chão. O que estava feito, estava feito. Lágrima alguma poderia trazê-la de volta. 

Eu era uma jovem apaixonada
Eu dei tudo de mim, mas ainda não era o suficiente
E agora você quer se comunicar
Você sabe que é um pouco tarde

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrepender-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.