Say Goodbye escrita por AmandaFM


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Curtam lindamente ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168608/chapter/1

Não conseguia entender onde eu estava, e nem o porque. Podia sentir a brisa leve e fria cobrir meu rosto, seguida por finos pingos de chuva que colidiam com minha pele. Em meu peito, havia uma dor incomparável. Uma agonia que aos poucos tomava conta de meu ser, sem que eu pudesse ter forças para reagir. Era um sentimento estranho, que me consumia por inteiro, deixando meus olhos molhados por lágrimas que sem motivo, começavam a surgir. 

Quando uma gota escapou de meus olhos e deslizou por minha face, senti a chuva aumentar sua força e velocidade. Não fazia sentido. Apenas não conseguia entender do porque eu estava ali, parado de olhos fechados, chorando enquanto a chuva caia sobre mim. 

Foi então que eu o senti.

Seu perfume, sua presença. 

Pude ouvir seu choro reprimido, seus dentes trincados tentando desesperadamente engolir um soluço. Meus olhos se abriram para encará-lo. O corpo tão molhado quanto o meu, a pele pálida, os olhos vermelhos. Eu queria perguntar o que estava acontecendo, mas por algum motivo que eu não conseguia compreender, as palavras não conseguiam se libertar de minha garganta. 

Então eu me movi. 

Um passo de cada vez, até estar próxima o suficiente para envolver meus braços em volta de seu corpo que tremia de frio e angustia. A reação de Castle me pegou de surpresa. Ele deixou que os soluços - antes travados - se libertassem violentamente de sua garganta. As lágrimas escorrendo uma atrás da outra, sem pausa. Era como se um pedaço de si tivesse sido arrancado, e doía. Doía nele, e doía em mim por vê-lo naquele estado. Sussurrei um \"Eu estou aqui, Castle\", e deixei que nossos corpos se apoiassem na grama molhada. 

- Não me deixe, Kate. - Ele suplicou em meio a um soluço. 
- Eu estou aqui, Rick. Eu nunca vou deixar você. - Apertei ainda mais o corpo do homem sobre o meu. Sentia as lágrimas ainda se misturarem com a chuva, e a dor desconhecida apoderando-se cada vez mais de meu peito agoniado. - Me perdoe por aquela briga, eu... eu não queria dizer aquelas coisas...
- Por favor. - Ele sussurrou. - Eu não posso perder você. - Afastei-o por um momento, encaixando seu rosto em minhas mãos.
- Por que você está falando isso, Castle? Você não vai me perder. Eu estou aqui. - Afirmei, e os olhos molhados voltaram-se para mim. 

Mas ele não parecia me ver. Seus olhos focavam algo atrás de mim. Virei-me para ver o que era, e então o mundo despencou em minha cabeça confusa e atordoada. Estávamos em um cemitério, e o que Castle tanto encarava era uma grande e elegante lápide de mármore, com o meu nome escrito nela. De repente, tudo começou a fazer sentido. Eu chorava, eu sentia aquela dor terrível, porque no fundo, eu sabia que estava partindo. Rick esticou a mão para tocar uma foto minha que havia um pouco acima de meu nome. 

- Eu sinto muito não ter dito isso antes, eu não queria ter que ver você morrer para dizer o que eu sempre senti por você, Kate... - Ele apertou os olhos e abaixou a cabeça. - Eu amo você. - Segurar as lágrimas que escorriam ainda mais por minha face se tornou algo impossível naquele momento. Grudei meus lábios aos seus, mesmo sabendo que ele não sentiria. 
- Eu também amo você, Rick. Para sempre. - Sussurrei em seu ouvido, rezando para que ele entendesse isso. Castle levantou e olhou uma última vez para a lápide, para então seguir seu caminho. E eu fiquei ali, vendo-o ir embora, com a certeza de que nunca mais poderia tê-lo em meus braços. 
- Kate. - Uma voz soou atrás de mim. Eu conhecia aquela voz. Virei-me apenas para enxergar minha mãe, olhando para mim com um sorriso singelo no rosto. Ela havia vindo me buscar.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido. Pequeninha, mas eu gosto dela '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.