Little New Life escrita por Lady Holmes


Capítulo 38
Retornando ao tempo certo


Notas iniciais do capítulo

Sou muito má e deixei vocês esperando... Sério, me desculpem. Aqui está mais um cap, tive tempo só de passar e postar mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168570/chapter/38

Estavamos na sala que, no futuro, seria dos diretores. Eu, Harry e Jesse estavamos nos despedindo de Salazar, que se mostrou um bruxo muito legal, e Godric. Os dois nos deram boa sorte e Jesse pegou Paul, o colocando no ombro.

- Não acredito que tenho que levá-lo. - Disse Jesse.

- Ninguem mandou encher o cara de porrada. - Eu respondi.

-Olha quem falando...

- Ei! Isso foi uma indireta por acaso, sr. De Silva? - Ele se limitou a rir.

- Bem, obrigada a todos. - Harry disse, dando um pequeno aceno. Eu segurei na bainha da espada, pronta para o deslocamento. Fechei os olhos e quando os abri, estava no meio da maior confusão que já havia visto.

E, sabendo tudo o que eu passei nas ultimas horas, isso era alguma coisa.

- Suzannah! - Gritou Mione, me abraçando. - Harry! - E então abraçou Harry. - E...

- Mione, Ron - eu vi mais gente se reunindo ao redor da mesa as Grifinória.

Sim, haviamos deslocado para o meio da janta. Toda a escola estava ali.

- Esse é Jesse. - eu me virei para ele, - meu namorado.

- Mas... ele... como?... Merlin... - Mione disse. Jesse soltou Paul no chão, que deu uma pequena gemida.

- O que aconteceu com ele? - Pediu Neville. Eu sorri.

- Mecheu com as pessoas erradas. - Disse eu. Dumbledore, que estava bem melhor da surra de mais cedo, estava vindo em nossa direção.

- Então, tudo se resolveu bem, eu presumo... - então, olhando Paul ele disse, - bem, quase tudo. - Eu ri.

- Sim professor, tudo está maravilhoso! - Eu abracei Jesse, que me envolveu em seus braços.

- Hum... Suze?

- Sim Ginny?

- Qual é a moral desse vestido? - Eu ainda usava o vestido que Ernesto havia me dado. Que estava sujo com fuligem e terra, rasgado, ensanguentado e queimado.

- Eu... bem...  meio que fui parar em épocas diferentes. - Pisquei para Jesse.

- Senhorita Simon, Senhor de Silva, podem me acompanhar, por favor? - Concordei e segui Dumbledore, levando Jesse comigo e deixando tudo o resto para trás.

Entramos na sala dele, e lá, o quadro dos quatro fundadores deu sinal de vida.

- Veja só, Salazar, a bruxa que te colocou no seu lugar! - Godric disse, rindo.

- Cala a boca, Godric! - Respondeu o velho carrancudo, mas ele abriu um sorriso ao nos ver.

- Godric, Salazar, é um prazer revê-los. - Jesse concorodu e nós acenamos.

- Bem, posso perguntar como sr. De Silva deixou de ser tão... transaparente? - Rimos.

- Eu fui parar no tempo dele, depois de Voldemort abriu uma porta no corredor do mundo dos mortos. E ntão eu meio que salvei Jesse. Eu sabia que, provavelmente, eu não poderia mais vê-lo, mas eu o fiz... Então, quando salvei ele e fugimos do incêndio que... Bem que acabou matando um grande amigo nosso, Jesse lembrou de tudo. De que ele morreria, de ser um fantasma e de... Bem, de mim. Foi quando eu tentei me deslocar de volta para onde Harry estava, mesmo achando que Jesse ficaria ali para sempre. Mas o que aconteceu foi que Jesse veio comigo, e bem, eu lhe trouxe para meu tempo.

- Acredito, Suze, que a senhorita já saiba que os De Silva são de uma linhagem puro sangue muito famosa na américa. - PARA TUDO!

- VOCÊ ESTA ME DIZENDO EU JESSE É UM BRUXO? - Eu olhei para um Jesse encabulado. - COMO VOCÊ PODE ME ESCONDER ISSO? - Eu estava dando socos, um pouco não amigáveis, em Jesse - EU JURO QUE VOU TE MATAR JESSE! DEPOIS DE TUDO, EU QUASE MORRI LÁ E VOCÊ E ERNESTO...

- Hermosa, Ernseto está feliz. Ele e Gabriela ficaram juntos, claro, não tiveram a nossa sorte, mas eles acabaram como aquele livro que você me deu para ler uma vez... Romeu e Julieta. E, eu não lembrava que você era uma bruxa e não poderia expor a magia assim.

- Maria, aquela piranha, também era uma bruxa? - Ele concordou. - Ah, claro, deixe Suzannah lutar contra uma fantasma bruxa desgraçada e nem ao menos CONTE A ELA! - Jesse riu, e eu me acalmei ao ver seu sorriso.

Padre Dominic ficaria uma fera quando visse que Jesse está vivo.

Oh Merlin, como vou explicar a ele toda essa confusão?

- Bem, senhor de Silva, acredito que irá querer ficar o resto do ano letivo, sim? - Jesse concordou. - E retornar nos próximos anos? - Ele sorriu. Dumbledore pegou o chapeu selecionador e colocou sobre a cabeça do meu latino gostosão.

- Grifinória! - Ele gritou em seguida. Nossas roupas, com um aceno da varinha de Dumbledore, se transformaram em uniformes e eu lhe devolvi a espada de Godric.  Então, ambos, eu e Jesse, começamos a ir em direção ao salão principal, deixando para trás a ultima batalha.

Agora minha lista de quem quer me ver morta estava um pouco maior:

1)       Fantasma,

2)       Trouxas, em geral, assassinos,

3)       Bruxos Sonserianos rídiculos,

4)       Comensais da morte e

5)       O líder deles.

Claro, porque a vida da Suze tinha que ser fácil, vamos colocar meio mundo bruxo e meio mundo trouxa quereno ela morta.

Sem falar nos que já estão mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu vou ser uma linda e postar o epílogo agora mesmo, para não correr o risco de eu demorar mais uma eternidade.