Little New Life escrita por Lady Holmes


Capítulo 2
Os Dursley e um fantasminha camarada


Notas iniciais do capítulo

Ngm leu D:, mas vou postar mesmo assim, vai que uma alma caridosa leia çç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168570/chapter/2

- Quem diabos é Jesse? - Harry me pediu, me ajudando a ir a casa de nossos tios.

- Bem, ele é um fantasma... Meio que meu melhor amigo. - Pra não dizer minha paixão platônica que me beijou e nunca mais tocou no assunto e... Para ser sincera ele não me chamava de Mi hermosa desde essa viagem, tenho que agradecer ao Potter, no final das contas. 

- E... Ele está aqui? - Jesse riu e fez o óculos do Harry flutuar por alguns instantes, fazendo o garoto saltar para trás.

- Jesse! Você quer matá-lo de susto? - Mas tanto eu quando ele começamos a rir. - Desculpe Harry, mas Jesse é assim, meio... Ah, sei lá. - Olhei com severidade para Jesse, que sorriu e foi a meu outro lado, me ajudando a caminhar.

- Bem, acho que devo acreditar nisso, depois dessa. - Paramos na frente de uma casa, ela não era chique, mas não era pobre. Com certeza era totalmente diferente da minha casa em Carmel... Tentei não pensar nisso, a ultima vez que estive lá eu havia gritado com minha mãe e Andy, e por fim, para tentar me acalmar Andy disse...

Flashback:

- Como vocês... Eu ainda não acredito que você me enganaram, mentiram e, santo deus, me manipularam dessa maneira.

- Suzinha...

- NÃO ME CHAME ASSIM! - Havia lágrimas em meus olhos. Não só meu padrasto, meus meio irmãos e minha mãe adotiva estava assistindo isso como minha verdadeira mãe, meu pai adotivo e Jesse. Todo meu corpo doía, mas nada era superior ao meu coração que ardia de uma maneira desconhecida.

- Suzannah, sabemos que foi errado, mas quisemos lhe proteger...- Andy tentou dizer, mas eu ignorei.

- Vocês mentiram, minha vida toda, mentiram! Eu nem sou dessa família eu nem ao menos sei quem sou e... Eu tenho um irmão! - Um silêncio se instaurou na casa.

- Se quer tanto encontrá-lo, vá para Londres então! - Andy disse isso, achando que eu ira dizer que não, mas eu sorri e disse:

- Quando sai meu avião?

- Eu não sei o que esperava dos Dursley, não sei mesmo. Mas quando eles descobrirem que você é minha irmã, e ligarem os pontos que você também é uma bruxa... Vão odiá-la até a morte. Eles me odeiam de paixão, é quase a única certeza do universo. - Me senti mal pelo meu irmão, eu vivi confortavelmente, - em termos, se descontarmos os fatos que ocorreram comigo por causa de fantasmas - com uma família e amigos e tudo mais, quando ele estava com uma família que o odiava.

- Válter, Válter o garoto chegou... - Uma mulher estranha estava na minha frente. Não era parecida com Lily, mas me lembrava em alguns traços.

- Quem é essa garota? - A mulher perguntou.

- Tia Petúnia... Essa é Suzannah. Minha irmã. - Quando Harry disse isso, a tal Petúnia ficou branca, depois azul e por fim roxa.

- VÁLTER! - Ela gritou. Harry ignorou os dois, me ajudando a subir as escadas. Eu ainda estava fraca, mas sorri e disse:

- Pode deixar, Jesse pode me ajudar a subir. - Ele me encarou por alguns instantes e então me largou. Ficou surpreso por eu me manter em pé, mas eu só estava graças ao Jesse que me carregava praticamente.

- Garoto, volte aqui agora! - Escutei um homem extremamente gordo gritar. Harry revirou os olhos e disse:

- Ultima porta a esquerda, está uma bagunça, mas ninguém vai incomodá-la. - Harry desceu as escadas e Jesse me ajudou a terminar de subir. Quando cheguei ao topo dei de cara com um garoto que me lembrava a mulher, a tal de Petúnia, só que muito, mas muito mais gordo.

- Quem é você? - Ele pediu, me secando. Jesse estremeceu ao meu lado, não sabia se era de raiva, se era por estar me carregando ou se era ciúmes. Obviamente era por estar me carregando.

- Sua nova prima. - Eu disse, abrindo um sorriso amarelo e entrando no quarto do Harry. Jesse me ajudou a me colocar na cama e então esperamos. Comecei a olhar ao redor e vi um jornal estranho. O peguei e quase o joguei pela janela. As fotos se mexiam!

- Ah, esse é o profeta diário. O jornal dos bruxos. - Harry disse, trancando a porta e abrindo o armário, pegando um pedaço de chocolate e me entregando. - Coma, isso vai lhe ajudar.  - Havia uma coruja branca ali, era linda, mas começou a ficar agitada quando Jesse chegou perto dela.

- Edwiges! Edwiges, o que está acontecendo?

-Provavelmente é o Jesse. Animais tendem a ser mais perceptivos. Uou, chocolate ajuda mesmo.

- Hum... Eu sei que para você é normal, mas eu acho estranho, você sabe... Ter um fantasma no meu quarto. - Eu ri com isso, há alguns meses eu também não ficaria a vontade.

 - Jesse, você poderia... Você sabe, nos dar licença? - Meu lindo fantasma de 150 anos me encarou preocupado.

- Suzannah, você vai ficar bem?

- Vou Jesse, você pode... Sei lá, fazer o que você faz quando não está comigo. - Jesse riu e, mostrando a língua para Edwiges, se desmaterializou.

- Ele se foi?

- Sim, ele se foi. - Eu disse sorrindo.

- Quer dizer que você é minha irmã, pode ver fantasmas e não sabia que é bruxa?

- Quer dizer que você é meu irmão, é um bruxo e não sabia que tinha uma irmã? - Ele riu. - Eu vi um brilho surgir atrás de Harry, a principio eu achei que fosse Jesse, mas então eu vi os inconfundíveis cabelos ruivos que conheci a uma semana.

- Harry, eu sei que você pediu um ambiente sem fantasmas, mas... Bem, as vezes não podemos controlar.

- É o Jesse?

- É a Lily. - Seus olhos se arregalaram e então ele disse:

- Mãe.

- Harry meu querido... Você está tão bonito, tão crescido...

- Ela disse que você está tão bonito e tão crescido. - Ele sorriu. 

- E você Suzannah, são inteligente independente e linda. - Eu sorri.

- Obrigada Lily. - Disse, não conseguia chamá-la de mãe, não ainda.

- Eu quero que vocês escutem bem.

- Ela quer que nós escutemos bem. - Disse ao Harry que agora, tinha os olhos marejados.

- Tempos difíceis, realmente difíceis virão e eu quero que vocês dois se apóiem, se ajudem, como irmãos.

- Ela disse que tempos realmente difíceis estão por vir e quer que sejamos como irmãos.

- E Suzannah, seu irmão vai precisar de você e eu sei que você tem sua vida, mas agora eu acho que Hogwarts é seu lugar. Acho que Jesse vai gostar de lá, há vários fantasmas, eu criei vários amigos por lá. Diga ao Harry que eu o amo, e Suze, eu te amo minha filha. - E então ela sumiu.

- Ela foi. Para onde quer que seja, ela se foi. Mas ela disse que te ama Harry e que eu devo ir a Hogwarts, mesmo que eu não faça idéia do que seja isso.

- É uma escola.  - Você só pode estar de brincadeira comigo - Escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

- Ah claro, quando eu acho que eu vou ter umas férias... - Ele sorri. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém estiver lendo, por favor comente. Se não, bem, vou continuar tentando :)