My World escrita por Duda


Capítulo 5
With You...


Notas iniciais do capítulo

=/ Não tem quase ninguém deixando Review; será que ninguém está lendo a minha FanFic?
Para quem deixou ao menos um review... Muito Obrigada, isso é muito importante para mim. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168564/chapter/5

Essas 4 horas passaram rápido, nem me dei conta do tempo. Até que umas 6 horas Justin foi até a minha casa:

- Jú, hoje não deu para os meninos irem à minha casa, então você quer ir amanhã? Eu vou chamar também uma menina que o Chaz ta ficando, para você não ficar “sozinha”... Mas você sabe que eu não te deixaria sozinha mesmo sem ela né?

- Haha, ok, amanhã; combinado. Quer entrar?

- Não posso, tenho que cuidar da Sam...

-Ah... Então ta... Amanhã vamos juntos para a escola?

- Sim claro, amanha eu passo aqui 15 pras oito ok?

- Combinado.

Desta vez eu que dei um beijo na bochecha dele, ele também me deu um beijo e um abraço e saiu

Fiquei ali parada... Meu Deus, como ele era fofo...

Ouvi uns passos e logo tratei de tirar aquela cara de “boba”...

- Quem era Jú?

-Era o Justin mãe... Me chamou para ir a sua casa amanhã...

- A ta... Ok ... Mas que tal de nós duas irmos jantar em um restaurante? Eu não to muito a fim de cozinhar hoje... Disse minha mãe rindo

- Ok mãe... Vou tomar um banho e me arrumar tudo bem?

- Sim filha, nós vamos daqui a mais ou menos uma hora.

Eu já ia me virando quando ela falou de novo:

- O que você acha de eu chamar a Pattie e o Justin?

- Ué mãe. Pode ser; você que sabe...

- Ah, então eu vou chamar...

Ela se virou e saiu pela porta principal, enquanto eu subia.

Fui ao meu armário e peguei um vestido com um cinto; tomei meu banho e coloquei a roupa... Penteei o cabelo, me maquiei um pouco e olhei no relógio; 18:55... Eu já estava pronta...

- Mãããe... Já estou pronta

- Então desce...

-OK!!!

Coloquei comida e água para o Apolo e desci as escadas e minha mãe estava lá...

- Vamos Jú? Vou passar na casa da Pattie, eles vão com a gente...

- Ok... Vamos lá

Nós saímos e trancamos a porta e demos alguns passos até chegar à casa de Justin, tocamos a campainha e Justin veio atender... Ele estava muito fofo... Com uma calça jeans, uma blusa listrada um casaco e um tênis tipo de basquete...

- Mããããe, elas chegaram!! Disse Justin se virando novamente para mim e sorrindo:

- Você está linda... A senhora também... Disse Justin para eu e para minha mãe.

Pattie chegou, nós entramos no carro e fomos para o restaurante, lá nós rimos e nos divertimos e já era meia noite quando voltamos. Cheguei e fui direto para a cama; dormi e só acordei no dia seguinte com a minha mãe falando:

- Jú meu amor... Vamos levantar? Já está na hora...

Demorei um pouco para levantar; tomei um banho, coloquei a roupa, soltei o Apolo, peguei minha mochila e desci; tomei um Todinho e um sanduiche, escovei os dentes, passei um gloss e vi que estava na hora; sai de casa com a minha mãe e Justin estava chegando. Entramos no carro e conversamos um pouco no trajeto até a escola. Minha mãe estacionou o carro e nós saímos. A escola estava mais cheia do que normalmente. Justin segurou minha mão e quando se deu conta ficou envergonhado e retirou-a rapidamente, eu apenas olhei para ele e sorri para acalmá-lo.

- Tchau mãe, obrigada

- Cuidado ein filha...

- Eu cuido dela “tia”; pode deixar

Disse Justin olhando para mim e sorrindo.

Nós entramos na escola e fomos direto para a sala, só tinham 6 alunos na sala,  a maioria falando no telefone e a coordenadora sentada na mesa da professora com um olhar bem estranho.

- O que houve? Disse Justin segurando minha mão. Ele deve ter visto minha cara de assustada.

- A diretora Carmen esta internada, ela sofreu um acidente... Não vamos suspender as aulas por pedido dela mesmo, mas muitos alunos estão indo embora. Vocês podem decidir se vão ficar ou não...

Justin olhou para mim meio que pedindo uma resposta; eu não sabia o que falar e apenas fiz que sim com a cabeça

- Sim, nós vamos... Disse Justin andando para uma cadeira e colocando sua mochila. Ele pegou minha bolsa e colocou em uma cadeira ao lado da dele. Nós andamos até a mesa onde estava a coordenadora e ficamos apenas ali, parados, olhando para ela...

- Crianças, eu vou ver se os outros alunos estão bem, já volto...Ah, conversem um pouco com o Jake, afinal é a mãe dele...

- Sim, pode deixar Carmen. Disse Justin segurando minha mão e andando até Jake, que estava com a cabeça baixa:

- Jake... Vai dar tudo certo cara... Fica tranqüilo...O Cara lá de cima sabe de tudo que faz...

Essas palavras foram, de uma certa forma, estranhas para mim, Justin era tão fofo... Tão diferente da maioria dos meninos da nossa idade...

Jake levantou a cabeça e nos agradeceu; em seguida se levantou falando que ligaria para o pai...

Fiquei ali, parada, por alguns instantes... Apenas pensando... Eu conheci Justin há tão pouco tempo e ele cuidava tão bem de mim... Por quê? Porque ele me tratava tão bem?

Logo “despertei” de meus pensamentos com a voz de Justin:

- Vamos lá para fora, você quer ir embora?

- Ahh você que sabe, eu faço o que você quiser...

-Vamos embora, o clima aqui tá muito pesado...

Falamos com a coordenadora e saímos... Resolvemos ir andando... Conversando, afinal, não era muito longe...

Fomos conversando pelo caminho, ele me perguntou o que eu gostava de fazer na minha outra cidade, eu perguntei o que ele costumava fazer por lá... Enfim chegamos; Justin se despediu de mim e foi para sua casa e eu fui para a minha. Parei na porta para pegar a chave na mochila e não conseguia encontrar... Olho para o lado e Justin está vindo na minha direção:

- Minha mãe está trabalhando... To sem chave...

- Ahh... Minha mãe também está trabalhando, se quiser pode entrar, a gente fica por aqui até elas chegarem...

- Ok, mas... Será que sua mãe não vai se importar?

- Não, não, tá tudo bem Justin pode entrar...

Disse eu sorrindo e destrancando a porta. Segurei a sua mão e o "puxei"  para dentro de casa.

Entramos e fomos para o meu quarto, deixei minha mochila, soltei o Apolo e descemos, para a cozinha, fizemos um lanche e ficamos na sala:

-Será que a gente vai ter aula amanhã Justin?

- Ah, não sei Jú... Acredito que não...

-Ah...

-Jú...

-O que Justin?

- Você sente falta da sua “antiga vida”?

-Pra falar a verdade Justin... Eu sinto muita falta... Por um lado, eu queria que tudo voltasse a ser como antes, mas por outro lado não, porque se não eu não teria te conhecido...

Justin ficou parado por alguns segundos e depois me abraçou; e quer saber? Foi o melhor abraço que eu já tinha sentido desde que me mudei para lá.

-Sabe Justin... Fico feliz por saber que tenho você do meu lado...

- Eu também fico feliz por ter você aqui Jú... Me promete uma coisa??

- Prometo sim... O que?

- Promete que vamos ser amigos para sempre? Mesmo que todo o resto mude? Promete que a nossa amizade só vai mudar pra melhor??

- Prometo, a nossa amizade nunca vai acabar...

Disse eu sorrindo e dando-lhe um beijo na bochecha.

-Sabe Jú, eu nunca tive uma amiga... Mas... Eu não tenho problema de me relacionar com vocês meninas, a minha vantagem é de eu ter sido criado apenas pela minha mãe, então, acho que sei mais sobre garotas do que meus amigos...

-Agora você tem uma amiga... Para sempre...

- É... Para sempre... Disse Justin sorrindo para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões? Dicas? Críticas? Comentários? QUALQUER COISA!? É só deixar um review, é tão fácil!!!
Obrigada a todos vocês que estão lendo, mesmo que não estejam colocando comentários... Muito obrigada =)