My World escrita por Duda


Capítulo 2
And everything is different...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168564/chapter/2

Os dias se passaram e eu ia aproveitando a vida nessa cidade e aproveitando mais ainda meus amigos... Já era dia 6 de dezembro e amanha era o ultimo dia de prova...

Depois da escola Jay e Amy foram para a minha casa... Almoçamos e ficamos vendo filmes e nos divertindo muuiiitoo!!

Já eram 5 horas da tarde e estávamos dormindo na minha cama... Sim!! Na minha cama de solteiro!! Bom... Muitas mães achariam isso horrível por ter um menino no meio, mas a minha mãe não é assim... Ela não liga... Por que ela sabia que Jay era muuiito meu amigo.

Quando acordei vi que eles ainda estavam dormindo e só de molecagem pulei em cima deles fazendo cosquinha nos dois, que acordaram e juntos começamos uma guerra de travesseiros!

Depois dessa guerra fizemos brigadeiro e fomos ver um filme e depois foi cada um para sua casa...

Nos outros dias também nos divertimos bastante.Já tinha ido até buscar meu resultado e tinha passado(o que não foi uma surpresa pra mim)...

Finalmente chegou o dia 10 de dezembro... Acordei bem cedo e já tinha um café da manhã lindo me esperando... Mas... Cadê a minha mãe??

Resolvi ir ver o que ela estava aprontando antes de tomar o café... E quando abri a porta tomei um susto!! Uma festa para mim!! Uma grande surpresa!!

Nossa!! Tinha bastante gente nessa festa... Ficamos na piscina um bom tempo, jogamos, rimos... Me diverti demais!!

Só faltavam cinco dias para a minha viagem e eu não conseguia compreender que daqui a menos de uma semana eu estaria longe daquela casa, daquelas pessoas e longe daquele lugar que eu tanto amava.

Nesses cinco dias eu fiz tudo o que tinha que fazer, foram os melhores e os piores cinco dias da minha vida, os melhores por que eu me diverti demais e fiz TUDO que queria ter feito por muitos anos e os piores por que eu sabia que não teria mais nada daquilo.

Até que chegou o grande dia... O que por um lado eu queria que chegasse, mas por outro que queria que não existisse. Acordei, troquei de roupa e fui terminar de arrumar minhas coisas... Logo que acabei dei um jeito no cabelo e descei pra tomar café. Quando cheguei lá minha mãe tava começando a comer... Tinha acabado de acordar pelo visto. Dei um bom dia meio sonolento pra ela quando ouvi um barulho de campainha, falei que ia atender; me olhei no espelho e fui. Quando abri o portão vi Jay e Amy com uns dois presentes cada um... Logo meu olho se encheu de lagrimas e os deles também... Então nós nos abraçamos e eu enfim disse:

--Vocês são os melhores amigos do mundo, eu nunca vou esquecer de vocês!!!

Jay e Amy:

--Agente também nunca vai esquecer de você...

­--Vamos entrar gente... Disse eu ainda chorando um pouquinho...

Nós entramos e sentamos no sofá... Minha mãe não entendeu muito bem e falou apenas:

-Oi Crianças!!! Bom dia...

Os dois responderam e me estenderam os presentes... Como peguei primeiro o de Jay, resolvi abri-lo primeiro, mas quando ia começar os dois seguraram a minha mão e falaram com um sorriso travesso:

--Espera!! Tem mais uma coisa

Fiquei surpresa, afinal, para que tantos presentes... Mas esse pensamento logo saiu da minha cabeça quando eles me pegaram pelo braço e subiram as escadas praticamente me puxando... Cheguei lá em cima perguntando pela milésima vez:

--O que é gente???Fala logo, estou curiosa!!!!

Eles simplesmente falavam:

--espera que você vai ver...

Antes de entrar no meu quarto eles pararam, e eu vi Amy tirando alguma coisa do bolso e tampando meu olho; o que me deixou ainda mais curiosa... Eles abriram a porta do meu quarto e pelo que eu conhecia meu quarto fomos direto pra varanda... Lá eles falaram para eu sentar e colocaram uma caixa na minha frente... Logo, Jay tirou o pano que tapava meu olho e eu vi uma das coisas mais lindas e mais fofas que eu já tinha visto na minha vida!!!

--EU NÃO ACREDITO!!!!! UM CACHORRINHO!!! É MUITO LINDO!!!! MUITO OBRIGADA, EU AMO MUITO VOCÊS!!

Ficamos ali um tempo brincando com o pequeno cachorrinho, e eles me falaram que ele foi adotado, porque eles sabiam que eu adorava animais e meu sonho era adotar um cachorrinho... Mas na nossa cidade não tinha centro de adoção. Eles viajaram 2 horas só para adotar esse cachorrinho para mim...

Nós ficamos conversando um pouco e eu até esqueci de tomar café...Depois, nós terminamos de abrir os presentes: Um álbum só de fotos nossas, um colar lindo,uma pulseira maravilhosa  e um patins...Dentro de um dos presentes havia uma carta gigante, que os dois escreveram, simplesmente a coisa mais maravilhosa de todos aqueles presentes ...Aaah, e resolvemos colocar o nome de Apolo no meu novo cachorrinho...Nós nos encontramos com o Gui, almoçamos no melhor restaurante da cidade e visitamos os lugares que mais gostávamos e o resto eu nem gosto muito de contar, por que não gosto muito de despedidas...Só posso dizer que foi muito especial o que eles fizeram por mim...

Bom... Infelizmente chegou a hora de ir... Nos despedimos e eu entrei no taxi para ir para o aeroporto... Estava apenas com a minha bolsa, com o Apolo e usando o colar e a pulseira que ganhei...

É... Eu gosto de aeroporto, quando vou viajar... Não quando vou me mudar de vez... Mas tinha que superar por que seria melhor pra gente, chegando La fizemos o check-in e fomos para a sala de embarque; tínhamos apenas 20 minutos, fomos ao banheiro, compramos uns chocolates e balas, umas revistas e embarcamos...

Foi uma viagem tranqüila, na chegada havia um taxi a nossa espera e fomos para a minha futura casa; fui olhando pela janela para me convencer de que moraria aqui por pelo menos um ano... Até que era uma bonita cidade... Um pouco pequena, e com estimativa de aproximadamente 30.000 habitantes, pelo que dizia uma plaquinha no aeroporto...

De repente o carro parou e o motorista anunciou:

-Prontinho, chegamos...

Logo minha mãe se empolgou:

--AAAAHH JU!! A nossa casa é linda... Você gostou??

Eu realmente achei a casa muito bonita, mas preferia a minha antiga casa... Mas mesmo assim respondi, já saindo do carro:

- É linda mãe, eu gostei sim...

Peguei meu cachorrinho, coloquei-o na varanda e fui pegar minhas malas... Minha mãe jogou a chave para mim e falou para eu abrir a porta e eu fui lá abrir; realmente a casa era linda.

Depois de levar todas as malas para dentro minha mãe falou:

- Deixe as malas ai, vamos conhecer a casa.

 Fomos primeiro a cozinha, depois a sala de jantar, depois subimos; a casa tinha duas suítes e um quarto sem banheiro; como as duas suítes eram iguais escolhi a que tinha vista para um lago, que ficava atrás da casa e minha mãe preferiu a da frente. Depois de ver a casa toda, desci, peguei todas as minhas malas, soltei o Apolo da casinha dele e subi...

Dei uma arrumada no meu quarto, vi se tudo estava em ordem e desci para fazer um lanche... Mas não tinha nada na geladeira. Eu imediatamente falei meio baixo:

-Mãe, to com fome..

E nada dela me responder, então pensei: deve estar lá em cima e resolvi gritar:

- Mãe!!! Onde fica o mercado mais próximo??

Ela respondeu:

-Eu to descendo!!

Resolvi comer aqueles chocolates e balas que estavam na minha bolsa ate ela chegar e falar:

- Você vai ficar aqui meu amor?? Eu vou fazer umas comprinhas rapidinhas ok?

- Eu vou ficar aqui sim mãe, arrumando o meu quarto

Eu subi e arrumei o meu quarto, era muito legal e estava lindo... Só que tinha um problema: Estava com um pouco de poeira!! Desci, achei uma vassoura e comecei a varrer. Arrastei a cama; que bom que tinha rodinhas.

Mas a minha maior surpresa foi que tinha uma espécie de porta no chão, em baixo da cama; no inicio fiquei com medo de abrir, mas como sou muito curiosa, resolvi abrir, puxei uma corda que tinha lá e abri a porta; tinha apenas uma escada, que levava a uma espécie de 2º quarto; um pouco baixinho... Ótimo, achei super legal!! Puxei a cama para o lado e coloquei meu tapete em cima da porta, para ter mais acesso. Aí, fui à varanda, arrumei um espacinho para o Apolo e levei-o para lá...

Nisso minha mãe chegou e eu desci correndo, pois estava morrendo de fome... Cheguei lá minha mãe tinha comprado varias coisas, fiz um lanche e logo que acabei a campainha tocou; fui atender e era uma mulher que eu nunca tinha visto na minha vida... Ela se apresentou:

- Olá, meu nome é Pattie, sou sua vizinha...

-Oi, meu nome é Julia acabei de me mudar para cá com a minha mãe... Viemos de Forks, Estados U...

Antes de eu terminar, minha mãe me interrompeu com um mega grito:

-JUUUU, QUEM ÉÉÉ???

 Eu respondi meio sem graça: É a nossa nova vizinha mãe...

Nisso minha mãe desce correndo a começa a conversar com a Pattie e eu vou para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém ai no mundo está lendo a minha fanfic... Coloca um comentário?