Dear Diary Scarllet Cullen escrita por NessCN


Capítulo 8
Toc , toc ! Quem é ? Bicho papão...


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelo review :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168538/chapter/8

O som tocava "Criminal " da Britney Spears . Não  me importava que o som estivesse muito alto . Meu dever de casa estava  entediante , eu também já tinha aprendido aquilo a muito tempo .

- Toc , toc ! - meu avô bateu na porta .

- Quem é ?   - mesmo sabendo quem era , eu perguntei mesmo assim . Era antiga brincadeira que eu fazia mais meu avô quando pequena .

- O bicho papão que veio pegar seu pé por anda mentido . Ou se preferi o coelhinho da pascoa que esse ano trouxe ovos mais tardes pra você . - ele entrou no meu quarto sorrindo . Desliguei o som .

- Prefiro o coelhinho da pascoa , minha vontade de comer chocolate é enorme . - eu rir , ele riu junto comigo .

- E bom saber que você não esqueceu sua brincadeira preferida .

- Eu jamais vou me esquecer disso . - eu sorri e fechei os livros . - Então veio fazer o que aqui ?

- Tem certeza que esse tal Stephan é a pessoa certa ? - perguntou meu avô me fitando seriamente .

- Se ele é o certo ou não eu não sei , mais eu gosto dele . Mais como você já deve saber meu coração esta dividido . - eu dei um sorriso fraco .

- Calma ! Isso passar e você descobrira quem ama . - ele deu um beijo na minha testa .

- Espero que passe mesmo . - eu sorri  Meu celular tocou , peguei e atendi .

- Alo !

- Alo ! quem é ? - perguntou a outra pessoa na linha .

- Scarllet , quem é ?

- É o Joe ,da escola .

- Ah! Oi Joe , espera um momento . - eu coloquei a mão na onde saia a voz no celular .

- Quem é ? - perguntou meu avô .

- Meu amigo da escola . Obrigado vô . - eu sorri , ele saio do quarto . - Oi Joe , e ai o que você quer ?

- Ah... é que tipo , a gente se conheceu hoje e nem seu nome perguntei . - ele começou a rir do outro lado , eu rir junto .

- Pior que é ! Prazer Scarllet Cullen .

- Muito prazer senhorita , Joe   Dumont .

- É uma honra conhecer o senhor , Dumont . - nos dois começamos a rir .

- Então esta de pé nossa "fugidinha " da escola ?

- Mais é claro que tá . Agora vou desligar tá ! Tchau Sr: Dumont .

- Ok ! Tchau Srta. Cullen . - ele riu e desligou o telefone .

Liguei o som novamente , deixe no som baixo só pra deixar tocando enquanto tentava dormi .

- I dream of para-para-paradise ,para-para-paradise  , Para-para-paradise , Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh - tocava " Paradise " do Codplay e a musica me fazia fica mais relaxada , ate que peguei no sono e adormeci .

Despertador tocou , eu menti a mão nele fazendo o coitado quebra já era o terceiro esse mês . Esfreguei meus olhos , para enxerga o que havia a minha volta , e nada tudo normal , o som ainda tocava a mesma musica de ontem a noite .

Quando olhei para cima , o Stephan estava a minha frente em pé .

- Bom dia ! - eu sorri e levantei meu coberto pra cima , mesmo sabendo que estava com o pijama decente .

- Bom dia ! - ele sorriu e sentou na minha cama . Maldita hora que deixei a janela aberta . Algum problema Scarllet ?

- Sim ! - era agora ou nunca eu iria fala pra ele que que queria da um tempo pra pensar . - Stephan...

- SCARLLET ! - minha mão gritou do andar de baixo .

- Melhor eu ir , depois você me conta . - ele saio pela janela .

Ótimo ! Por que  quando crio coragem acontece alguma coisa ?  Me levantei e tomei um banho , pus minha calça jeans favorita , rasgada no joelho e toda rabiscada de tanto eu escrever nela frases sem nexos . Pus uma camiseta branca e um colar  que ganhei quando pequena .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ??