Dear Diary Scarllet Cullen escrita por NessCN


Capítulo 27
Alivio


Notas iniciais do capítulo

Sei que o nome desse capitulo ta muita idiota e tem mais a ver com a ultima parte do capitulo anterior . Bem acho que esse é o penúltimo capitulo e postarei o ultimo logo logo , obrigado pelo reviews leitores você me incentivaram é muito viu :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168538/chapter/27

Logo depois a Sophia subi-o para quarto , ela colocava uma mão na barriga .

- Soph diz que isso só é um mal estar . – aquela hora eu queria ouvi tudo exceto que ela estava gravida .

- É sim Scarllet eu fiz exame e não deu nada . – ela sorria eu veio me abraçar .

- Ainda bem . – sorri e retribui-o o abraço .

- Pensou que eu estava gravida ?

- Sim ... – sussurrei , ela começou a rir .

- Eu sei me prevenir ouvi .

- Bom saber disso , agora eu já vou viu . Beijos . – me despedi dela e fui em direção a porta . Dei tchau para os pais da Sophia e não vi o Stephan deixe pra lá e continuei andando .

- Nossa nem vai se despedi de mim ,  que isso ? Você não me ama mais ? – eu comecei a da risada que nem uma louca .

- Onn tadinho , estou nem ai . – sorri e continuei andando .

- Uau ! muito obrigado viu .

- Nossa foi de parti o coração essa cena dramática . – eu me aproximei dele e dei um selinho . – Agora eu já vou ok .

- Esta bom , tchau . – ele me deu mais um selinho e saio andando .

Assim que cheguei em casa todos estavam animados principalmente Alice meu pai e minha mãe .

- Oi , qual o motivo da felicidade ? – perguntei sorridente .

- Eu e sua mãe vamos nos casar . – falou meu pai como se fosse explodi de emoção .

- O meu Deus ! Muitas felicidades pra vocês . – abracei ambos .E subi para meu quarto .

Estava muita feliz agora , meus pais estavam juntos acho que era tudo que ambos queria esta juntos e agora iam se casar . E ótimo em fala em casamento preciso fazer um coisa .

Dentei na minha cama deixei todas as janelas aberta do meu quarto naquele dia estava fazendo o sol o que eu agradeci , apesar de não ser uma boa coisa , o sol ficou batendo na minha pele enquanto ela brilhava .

Meu celular tocou , eu atendi .

- Alo . – ouvi a voz do Joe na outra linha .

- Oie Joe .

- Oi Scarll , que sair hoje ? – ele perguntou com a voz meu sonolenta .

- Hoje , é... não estou muito afim deixa pra outro dia . – sorri .

- Mas hoje esta um dia lindo , fazendo sol . – esse é o problema pensei .

- Mais não , estou gripada . Coff,coff – fingir torci .

- Então tá , beijos e melhoras .

- Obrigada .

Ótimo o ruim de ser vampira fica mentido para seus amigos , ninguém merece isso , sem conta amanhã tenho que ir pra escola .

Meu avô apareceu na porta .

- Oi . – sorri .

- Oi Scarllet .

- O que foi ? – tipo ele não viria no meu quarto se não tivesse algo .

- Você sabe que eu leio pensamentos ne ? – ele riu .

- Não esqueci não . Mais e ai o que faz aqui?

- Nada queria ver se você esta bem .

- Conta outro vô .

- Se eu dissesse que sentiria sua falta .

- Eu vou pra onde ? – não estava entendendo nada .

- Sua mãe vai se mudar mais o Alec  eles vão te uma casa so deles . – ele sentou do meu lado .

- O meu Deus ! Você vai senti minha falta , onw vô . – eu puxei ele pra um abraço e percebi que era a primeira vez que eu abraçava meu avô , tanto que ele logo retribui o abraço me apertando forte .

- Não precisa senti saudade , sempre tarei aqui pra infernizar sua vida e ser mais uma filha pra você cuida . – sorri e me afastei dele .

- Você sempre foi uma . – eu sorri .

- Então fui a pior de todas ne ?

- Não , não , sua mãe e sua tia Nessie ganharam . – eu comecei a rir .

- E por que ?

- Me diga que não sabe , elas tem dedo podre .

- Que isso vô eles escutam .

- Eu sei . – ele se levantou e fui em direção a porta saindo do quarto .

Acho que o Edward foi o que tive de mais perto de uma figura paterna , dizem que o avô é como seu segundo pai , bem pra mim ele era como o primeiro , mesmo sabendo de tudo que o Alec passou , não posso mudar o amor de repente e substitui por outro .

                                                         ***

Daqui a uma semana seria o casamento da minha mãe , eu tinha que ir junto dela pra ver o vestido o que me deixava entediada , Alice estava adorando ter que fazer a festa era o que ela mais amava .

Meu avô Demetri e minha tia Lu chegariam amanhã . Eu tinha que escolhe uma roupa logo antes que a Alice arrumasse uma coisa bem justa e um salto alto .

- E ai filha o que achou ? – minha mãe saio do provador e veio ate a mim . Olhei bem o vestido e fiz uma careta e ela logo entendeu .

- Mãe você sabe que eu não sou boa nisso por que não veio com a Alice ?

- Ela estava ocupada organizando a festa . – minha mãe saio e foi escolhe outro vestido .

- Que tal esse ? – ela apontou pra um vestido simples apenas com uma faixa cinza na cintura .

- Se você chegar com isso em casa a Alice te mata . –falei enquanto olhava outros  vestidos  .

- Daqui a pouco vou me casa pelada se depende da opinião da Alice .

- Que tal esse ? - Peguei o vestido e levei ate ela .

- Lindo . – minha mãe entrou no provador .

[Vestido de noiva : http://www.estoumecasando.com/wp-content/gallery/vestido-de-noiva-com-calda/vestido-de-noiva-com-calda-02.jpg ]

- É... lindo mãe . – sorri . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??