Dear Diary Scarllet Cullen escrita por NessCN


Capítulo 21
Conheço meu pai .


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não ficou muito bom na minha opnião , não sei se na de você vai ser , mais bem espero que goste mesmo não estando tão bom assim .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168538/chapter/21

Lá estava eu indo ver meu pai , já estava dentro do avião . Alguns homens olhava para mim e para minha mãe  , como se fossem baba a qualquer hora . Apenas fechei os olhos  e fiquei imaginando que parte de mim poderia ser parecia com a do meu pai , os cabelos não podiam , os olhos  talvez , bem meu pai era um vampiro então tinha olhos vermelhos , mais qual seria a cor dos olhos dele antigamente .

- Mãe como que é meu pai ? – olhei para lado e minha mãe olhava para janela com um olhar triste .

-Ah seu pai , aqui filha . Nunca soube fazer a descrição da pessoa muito bem .- ela sorriu e me entregou uma foto . Olhei para foto  lá tinha um homem de cabelos escuro , pele completamente pálida , olhos vermelhos , ao lado estava minha mãe , ambos sorriam como se a felicidade deles não fosse acaba nunca .

O avião posou logo todos as pessoas desceram eu e minha mãe fomos quase as ultimas , mais assim que desci senti uma mão gélida pega meu corpo e um pano toca a minha boca .

                                           ***

Eu fui abrindo meu olhos aos poucos e percebi que estava numa sala enorme , onde havia três homens sentados em cadeira que pareciam tronos  . Olhei mais para lado encontrei  uma mulher parecida com o meu pai e meu pai ao lado dela .

- Olá querida moça . – falou o homem de cabelos pretos que se sentava na cadeira do meio . Ele se levantou e veio ate a mim . Percebi que eu estava sentada numa cadeira .

Eu não disse nada apenas fiquei fingido que estava analisando ele . Ele usava uma roupa preta como todos ali , mais ele tinha um colar com a letra V , parecia ser um brasão dele , igual o da família Cullen .

- Não vai dizer nada ? – ele se aproximou mais de mim ate se baixa a minha altura .

- Talvez , basta as palavras criarem coragem de sair da minha boca . – eu sorri e me levantei deixando ele falando sozinho . Comecei a andar pela sala enorme  , nem parecia que eu estava mais os Volturis  a qualquer momento um deles podia me matar , mais eles não faziam isso .

Ate que um homens grande me pegou pelas costas e prendeu meus braços , aquilo estava me machucando .

- Me solta ! – falei calma .

- Não , não querida melhor deixa você presa por enquanto . – falou o homem que tinha se aproximado de mim .

- Ora Aro vamos deixe minha filha , e você Felix melhor solta ela antes que algo de ruim aconteça . – minha Mãe chegou na sala abrindo a porta enorme que tinha ali , ela tirou um lenço que cobria o rosto dela .

Homem que me segurava não me soltou .

Meu pai não fez nada apenas ficou parado , ele sabia que era minha mãe ali , mais por que não fez nada ?

Aro foi se aproximando da minha mãe eu saberia que só um toque dele ele saberia tudo sobre a vida da minha mãe e a minha .

Mais não era isso que ele ia fazer , ele se aproximou da minha mãe por trás , ele ia matar ela ! Foi o único pensamento que ocorreu na minha cabeça , eu não podia fazer nada .

- NÃÃO ! – foi a única coisa que saio da minha boca e as mão do homem que me segurava começaram a fica quente ele me soltou , quando olhei pra ele estava pegando fogo .

- Solta a minha mãe ! – falei entre dentes .

- Eu não farei nada com a sua mãe querida Scarllet . – Aro falou ao se aproxima de mim .

- Querida ? Você fala com as outra pessoas que tem medo de você , comigo é Scarllet e pronto . Eu vim aqui ver meu pai eu vou ver ele , sem se interrompida ouvi-o ? Ou preciso desenhar ? Olha que eu sei me defende .

Eu me aproximei do meu pai , ele não me via  não falava nada era como se ele estivesse esquecido o momento que passou ao lado da minha mãe .

- Pai . – sussurrei , mais ele nada fez . Ele parecia no transe .

Vamos fale comigo ! Eu sei que você lembra de mim , da minha mãe e que também odeia esse bando de chatos .

Nada acontecia , ele não era meu pai , ou era ? O que os Volturis fizeram a ele ?

- O que você fizeram a ele ? – perguntei entre dentes .

- Nada ! Ele só apenas esqueceu como é ter a felicidade . – disse um homem loiro .

- Não ... – falei tão baixo que duvido que eles tenha ouvido . Eu sabia o que meu pai tinha perdido a felicidade como o homem disse e o único jeito de trazer a felicidade  era com a pessoa que ele mais tinha felicidade... minha mãe .

No momento que pensei aquilo minha mãe se aproximou do meu pai e o abraçou dizendo alguma coisa tão baixa que eu não pode ouvi . Era como se ela tivesse escutado meu pensamentos .Mais nada aconteceu meu pai continuo o mesmo .

Ér parecia que eu tinha perdido meu pai ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ??