Dear Diary Scarllet Cullen escrita por NessCN


Capítulo 18
A Verdade as vezes nem é tão ruim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168538/chapter/18

Lá estava eu no meio do nada de novo com o Stephan . Ele me olhava e ficava andando pra lá e pra cá , vendo se era possível fazer um buraco no chão .

- Você disse que tinha algo pra falar . Pode falar agora ? - chamei atenção dele mais ele continuo a andar . Não sair do meu lugar continuei encostada na parede .

Meu Deus o que ele tinha pra fala ia matar alguém ? Ou ele esta com frescura mesmo .

- Stephan... - eu fui cortada pelos gritos da minha voz , um homem tinha acabado de pular nas costas  do Stephan .

- Muito obrigado Stephan , me trouxe ate ela . A pior de todas . - disse homem pulado das costa do Stephan e deixando ele inconsciente no chão .

- O que você fez com ele ?

- Nada de muito importante , ele so esta dormindo vamos dize . Agora vai chega a sua hora de ver a morte .

- Quem é você ? Por  que você quer me matar ?

- Por que você garota , matar pra sobreviver ou pra diversão também . Eu não vou deixar você matar esse povo .

- Eu não fiz nada . Nunca na vida tirei vida humana .

- Mentira ! - ele gritou comigo . Aquilo já estava ficando muito serio , outro caçador será ?

- Fica longe dela ! - olhei para trás apos ouvi a voz . E o Lucca estava lá . Ele pulou se transformando em Lobo e indo em direção ao caçador , mais o caçador não sofreu nada , pôs o Lucca havia caído inconsciente no chão também .  Ele agora estava na forma humana e nu .

- Você esta fazendo o que ?

- Nada de muito importante , mais quem fica no meio caminho ... a morte chegara mais rapido  .

- Pra que você me quer ?

- Você é a piores deles , controla o fogo acredite isso não é muito bom .

Eu apenas sorri . Respirei fundo , eu teria que matar um humano novamente , não queria mais era preciso .

Agarrei o pescoço dele o levado ate uma arvore , ele ficou encostado lá . Mais eu agora percebia uma coisa o coração dele não batia , ele era gélido , e o sague não corria , pois não havia sangue .

- Um da própria raça traído sua raça .

- Eu não queria ser igual a você e nunca vou ser .

- Então resolve ser tornar pior . Muito lindo da sua parte .

Agarrei a cabeça dele com as duas mão e ela saio . Joguei fogo no corpo dele .

Girei e lá estava Lucca e Stephan caídos no chão . O que eu ai fazer agora ? Vi o Stephan se mexer , fui ate ele .

- Você esta bem ? - perguntei olhando pro rosto dele manchado de lama .

- Estou sim ! - ele sorriu .

- Que bom ! - falei timidamente e limpei o rosto dele .

Sair dali e fui ate o Lucca que ainda continuava inconsistente .

- Ele vai sobreviver ne ?

- Vai sim !

- Lucca , Lucca ! Acorda ! - falei percebi uma lagrima descer dos meus olhos .

- Scarllet ... - falou ele com a voz fraca .

- Oi ! - eu queria pode grita de felicidade pelo menos ele estava vivo .

Ele ficou ali , no chão ele estava sem roupa . Eu não me importei muito , não estava interessado em olhar pra ele , apenas pro rosto dele .

Stephan tinha saído correndo , depois de alguns minutos ele voltou com algumas roupas na mão , pelo cheiro percebi ser a do Lucca .

Ele consegui se levantar e fio trocar de roupa .

- O que você queria falar comigo ? - perguntei pro Stephan .

- Depois eu te falo .

O Lucca não voltou da floresta fui ver ele . Ele não estava mais lá , talvez ele não queria me ver . Aquilo de alguma forma me deixou triste .

Voltei para onde o Stephan estava .

- Cade ele ?

- Se foi , talves não queira me ver . – sorri e continuei a andar pra algum lugar .

- Scarllet , posso fala agora ? – pedio o Stephan .

- Fala .

- Sabe por que disse que não te amana mais . – me sentei no chão e o Stephan sentou-se junto . Aquelas palavras voltaram a me machucar . – Por causa desse caçadores o primeiro que você matou era meu pai ele sabia de mim e queria te pega , por isso disse aquilo por que sabia que você não iria me proucura sabendo que disse aquelas palavras .

- Então é isso , você disse aquilo e se manteve esse tempo todo longe de mim pra me proteger ? – eu naõ acreditava na quilo . Talvez a verdade não seja tão ruim .

- Sim ! Depois que você matou meu pai , eu já sabia que podia contar pra você . Mais ai veio esse homem eu não sabia que ele existia .

- Por isso que você ta na casa da Soph ?

- Por isso mesmo .

- Stephan , desculpa ! – eu me joguei nos braços dele o abraçando .

- Desculpa pelo o que Scarllet ? – ele assentiu o abraço .

- Por que eu matei seu pai , mesmo ele sendo um caçador . – me afastei dele e fiquei olhando ele . 

- Tudo bem , eu já não o considerava meu pai mesmo . – derrepente a expresão dele foi pra uma tristeza .

- O que foi ? – perguntei sentido uma dor dentro de mim . Como se tristeza dele me atingisse .

- Meu pai vamos dizer não era o exemplo de pai bom . Ele me batia quase sempre , e quando descobrio que eu era um vampiro , pensou que era por causa da minha mãe e começou a bater nela ate que um dia ele matou ela com uma faca . – o Stephan falava tão triste que aquilo me matava por dentro . Se ele podesse chora taria chorando .

- Stephan... – eu naõ sabia o que dizer . Na minha vida nunca tinha acontecido algo assim eu percebia que eu tinha vida perfeita ao lado da vida dele . Eu que pensava que ser vampira e te uma familia super protetora era dificil. – Não fica assim.

- Não dá , era minha mãe ela morreu por minha culpa .

- Não foi sua culpa , seu pai que matou ela . Stephan não fica desse jeito a vida não é tão perfeita , sem que deve ser dificl pra você viver sem sua mãe , mais pensa que ela esta sim com você do seu lado .

Ele ficou em silencio e apenas me abraçou , eu assenti o abraço .

- Vamos mudar esse assunto . Que caçar comigo ?

- Depende vai caçar animais ou humanos ?

- Animais ,  mais só por hoje viu .

- Você que saber a boca e sua . – eu sorri e me levantei arrumando minha roupas .

Apostamos uma corrida ate chega um lugar a onde tinha uns alçes . Acabei parando em cima de um galho podre ele caio me derrubando eu cair no chão .

O Stephan ficou rindo da minha cara .

- Não tem graça , ta . – eu me levantei e fiquei de braços cruzado .

- O tadinha caio ...

- Idiota !

Sair dali e peguei o animal que tanto queria tudo bem ele não era o que eu queria , por que agora estava com vontade de um Leão da montanha .

Eu e o Stephan voltamos pra minha casa . Lá estava um monte de gente a Diretora da minha escola , policia , Sophia , Joe e toda minha familia .

- Alguem morreu e esqueceram de me avisa . – falei arrancando uma risada do Stephan .

- Pelo jeito sim !

Entramos em casa , assim que pisei  pé lá minha mãe veio correndo me abraçar . Ela estava com os olhos todos enchados .

- Pelo geito a joven pedida já foi encontrada . – disse um dos policias .

- Espera ai , você acham que eu estava perdia . Edward você sabe muito bem onde customo ir a essa hora .

- Logico que sei , fala isso pra diretora da escola onde você estudar . – ele sorriu eu olhei pra diretora .

- Ah... – sorri e acenei pra diretora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!