Conserte Meu Coração escrita por HinaUchihaMK


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bem desculpem a demora.
A culpa é da escola.
Afinal quem inventou aquilo?
Ahh se eu descubro.
Deixando isso de lado aqui está mais um cap.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168534/chapter/6

Que coisa absurda! 

Como ela poderia falar algo assim? Mesmo sendo só uma suposição ou conselho, era vergonhoso e o pior, consideravelmente bom de se imaginar.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O dia anterior havia sido horrível para Hinata, encontrara Naruto e Sakura, fora um desastre em sua missão, mesmo tendo conseguido “conversar” com Sasuke, e chorara tanto na noite anterior que seus olhos se encontravam vermelhos e inchados.

Nesse momento tomava o café da manhã em completo silêncio na companhia de Neji que havia voltado de uma missão na madrugada anterior, por sorte chegara pouco depois de Hinata.

O que era estranho, pois a missão, de acordo com Hanabi, deveria ter terminado ao fim da tarde.

Estava decidida!

A partir de hoje ela se esforçaria para que ninguém percebesse o estado em que seu coração estava, agiria como se nada tivesse acontecido, seria impassível.

Quem dera!

Hinata não conseguia ser impassível com nada.

Deveria fazer o que seu pai lhe disse e pedir umas dicas a Sasuke, ele é um profissional em não ligar pra nada.

Teria que se dedicar a missão agora, se ela se concentrasse talvez conseguisse fingir que estava tudo bem.

_ Hinata-sama, eu queria conversar uma coisa muito importante com você. - Neji interrompera seus pensamentos, ele estava com uma voz um tanto quanto preocupada.

_ Cla-aro Neji-nii-san. O que foi?

_ É sobre a sua missão. Não acho bom que você continue com isso, deveria deixar alguém mais qualificado realizá-la. Além do que não será bom para você ficar próxima do time sete. - Então era isso? Neji não achava ela qualificada para essa missão.

Já deveria saber.

Era sempre assim.

Mas dessa vez iria até o fim.

Iria provar a todos que conseguiria levar sua vida adiante sem Naruto e todos aqueles sorrisos falsos dele.

Com certeza provaria a eles!

Se empenharia nessa missão e conseguira obter sucesso.

_ Neji-nii-san, agra-adeço sua preo-ocupa-ação, ma-as eu sou a única jounin livre para essa missão como Tsunade-sama me-esmo disse. E não se preocupe com o ti-ime sete, até porque não há motivos para isso, não é? - Será que conseguira parecer convincente? Hinata esperava que sim, pelo menos essa era a intenção.

_ É claro, mas mesmo assim não acho uma boa ideia que Hinata-sama se aproxime do Uchiha, ele não é boa influência para você, além de não ser flor-que-se-cheire e...-Hinata o interrompera no seu discurso de como Sasuke era um mal-carater.

_ Neji-nii-san, como eu já disse não pre-ecisa se preocupar, e eu prome-eto não me deixar influe-enciar pelo Sasuke-san, me-esmo que eu ache que você está exagera-ando. - era melhor Hinata acabar com aquele assunto de vez antes que Neji reiniciasse o seu discurso de como Sasuke poderia se tornar um explorador de menininhas virgens- Neji-nii-san, com licença eu preci-iso resolver alguns assuntos, nos fala-amos depois.

_ Mas Hinata-sama. Eu sinceramente acho...

_Neji-nii-san, por fa-avor não se pre-eocupe eu sei me cuidar.

Antes que Neji pudesse responder algo Hinata saíra da cozinha a passos largos, estava absolutamente decidida, e nada a faria desistir de mostrar a todos que ela estava maravilhosamente bem e que havia superado Naruto.

Mesmo que isso fosse uma grande mentira, ainda chorava a noite por ele, mas ninguém saberia disso.

Agora que teria o dia livre, sem missões de campo, ela se dedicaria exclusivamente e totalmente aos estudos sobre o clã, seus treinos e a sua missão com o Uchiha. 

Hinata subiu ao seu quarto, ainda era 7:00h da manhã, quando adentrou o cômodo que era palco de suas crises de tristeza, logo se pôs a estudar os pergaminhos sobre técnicas especiais de seu clã, pergaminhos estes que seu pai lhe entregara já a bastante tempo, mas com o namoro/fingimento com Naruto ela não tivera tempo nem ânimo para estudá-los.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Ficara a manhã inteira lendo aqueles pergaminhos, e poderia dizer que valera muito a pena, descobrira várias coisas interessantes e úteis.

Depois de almoçar sozinha, em decorrência de Hanabi ter sido chamada para uma missão, e nem ao menos tê-la avisado, e de Neji ter saído apressado dizendo que ia treinar com Tenten.

Esses dois.

Bem nesse momento já se passava das duas da tarde e Hinata se encontrava no jardim, sentada entre as flores diversas, com um prancheta em mãos planejando sua missão.

Não fizera progresso algum.

Estava a mais ou menos uma hora naquilo e as únicas coisas que conseguira foram:

1º Uchiha Sasuke queria colaborar para não voltar a prisão;

2º Fora um verdadeiro fracasso no dia anterior;

3º O Uchiha era frio, insensivel e solitario, essas eram as únicas coisas que sabia dele;

4º Ela precisava de ajuda.

Mas quem poderia lhe ajudar com isso?

Deveria ser alguém que convivesse com pessoas com características psicológicas parecidas com as de Sasuke.

Alguém que consiga fazer com que alguém tão frio se revele.

Mas não havia nin...

Como Hinata não havia pensado nela antes?

Que retardada ela era, a resposta estava bem em sua frente e não percebera, bem isso sempre lhe foi um defeito.

Não perceber as coisas foi o que lhe fez sofrer tanto com Naruto. 

Droga!

Prometera não pensar nele, e compriria essa promessa nem que só por hoje.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Assim que descobrira uma possível ajuda para com a missão Hinata, foi a seu quarto e trocou seu kimono simples por um vestido lilás de mangas que iam até a metade do ante-braço, caia-lhe disciplinente até a cintura da onde se tornava solto e rodado, chegando até um palmo acima do joelho.

Assim que conseguira se trocar, saiu o mais de pressa possível a procura de sua salvadora.

Não era muito amiga dela, mas nos últimos tempos a garota se mostrara muito companheira, e algumas vezes já tentara lhe abrir os olhos sobre Sakura, mas Hinata sempre deixava pra lá e fingia não perceber nada.

Depois de um tempo Hinata finalmente chegara aonde desejava, abrira a porta com cuidado sendo envolvida por todos aqueles perfumes de diversas flores, cheiro esse que tanto a encantava.

Assim que visualizou a loira desajeitadamente sobre o balcão, Hinata abrira um sorriso de satisfação, andou até a garota e com sua voz doce e um pouco temerosa de estar acordando a outra a chamou.

_ Ino-san?

A loira levantou a cabeça em um movimento rápido e assustado, estava com os olhos arregalados e com as bochechas vermelhas, uma coisa atípica de Ino completamente.

_ Hinata-chan! Você me assustou. Estava totalmente distraída aqui, pensando no meu Gaa-kun, você sabia que ele vai vir me visitar – desde que Ino começara a namorar o Kazekage seu assunto preferido se tornara o mesmo – Mas, deixamdo isso de lado o que você veio fazer aqui? Ahh já sei comprar flores, não é? Faz tempos que você não vem comprar seus agerátos*,chegaram umas begônias novas também que eu sei que você adora e... 

_ Na ve-erdade Ino-san eu vim pedi-ir a sua a-ajuda. - Hinata interrompera a falante Ino na verdade não queria parecer mal-educada, mas se ela não o fizesse talvez não conseguisse fazer o que tinha que fazer.

_ Ajuda? Ajuda para que?

Hinata lhe contara sobra a missão que a Hokage lhe dera e também sobre o desastre que a primeira sessão foi.

_ En-ntão Ino-san e-eu pense-ei que vo-ocê poderia me aju-udar, já que na-amora Ga-ara-san e ele tem uma perso-onalidade pareci-ida com a do Uchi-iha-sama.

Hinata esperava realmente que Ino lhe ajudasse, ela era sua única esperança para o sucesso da missão.

_ Hina-chan, Hina-chan é muito simples! Você só precisa de humm... três, não quatro conselhos, mas antes vamos tomar um sorvete por que eu estou com um calor e tanto, e nem adianta dizer que não vai, por que senão não vou te ajudar. OKAA-SAN EU VOU SAIR UM POUCO.

Dizendo isso Ino saíra da floricultura arrastando uma envergonhada Hinata vila afora, não demoraram muito a encontrar uma barraca de sorvetes.

Nesse momento estavam sentadas em um banquinho em frete a um parquinho onde algumas crianças brincavam alegres.

_ Então Hinata-chan sobre os conselhos são muito simples. Mas devem ser aplicados com muito cuidado. O primeiro é seja firme, mostre que você também tem razão e deve ser respeitada. O segundo e eu acho o mais importante conquiste a confiança do Sasuke-kun, embora eu ache isso difícil pra qualquer garota, pra você vai ser fácil afinal você nunca o irritou correndo atrás dele, não é? _ essa última frase foi dita em um tom de piada o que tirou um risinho baixo de Hinata, era bom estar com Ino ela sempre a fazia rir muito, apesar de ser sua amiga a pouco tempo, mesmo a conhecendo desde seus 5 ou 6 anos.

_ Você acha que eu possa conseguir Ino-san? 

_É claro Hina-chan! Você só precisa seguir meus conselhos, por que como todos sabem eu sei de tudo! Agora vamos ao próximo conselho se você conseguir conquistar a confiança dele, ficará mais fácil, então se abra também, mostre que não é uma coisa impossível de se fazer. Agora o último conselho, esse é para ser usado em casos extremos, mas não acho que você precise usá-lo, mas eu vou te dizer só por curiosidade mesmo. Foi assim que eu consegui que o meu Gaa-kun se abrisse totalmente comigo. Faça ele se apaixonar, apaixonados eles falam tudo, tudinho mesmo. É só fazer uma carinha inocente e fofa ou levá-los pra cama e fazer uns “agradinhos” se é que você me entende, que eles falam até quantas vezes piscaram o dia se você quiser alémde ser...

Nesse momento Hinata já se encontrava desmaiada sobre o banco, para despero de Ino.

Mas a loira já deveria saber que não seria recomendado dizer algo assim para a Hyuuga.

Fazer Sasuke se apaixonar?

Só mesmo em casos extremos além de ser um ato impossível.

Mas o motivo do desmaio não fora esse.

Completamente que não. 

O motivo foi Hinata ter se imaginado fazedo os tais “agradinhos” de que Ino falara em uma cama de lençóis vermelhos, e o pior com o Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agerátos= são flores que simbolizam a pureza de espírito e a purificação dos sentimentos, eu particularmente adoroo.
rsrsrs
e aí merece um review?
Vamos lá seu dedo não vai cair.
Além de impedir que eu tenha um APBAE (Ataque Psicótico de Baixa Auto-Estima)
Kissus no Kokoro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conserte Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.