Um Olhar Dos Deuses escrita por ericabcs


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168531/chapter/1

No Olimpo estão os deuses reunidos quando chega Afrodite.

Afrodite – Pessoal!!! Tenho algo para mostrar para vocês. Um mortal chamado Kurumada criou uma obra chamada Saint Seiya, onde guerreiros de Atena lutam por e com ela contra as forças do mal.

Zeus – Vamos ver isso.

Os deuses leem os mangás e assistem o anime e os filmes.

Hades – Porque eu sempre tenho que ser o malvado? Só porque eu sou responsável pelo inferno não significa que eu sou mau.

Poseidon – Não sei do que está reclamando. Para te enfrentar, Atena precisou de uma armadura e vocês lutaram no mano-a-mano. No meu caso, ela só abriu um vaso e me aprisionou. UM VASO!!!

Artemís – É impressão minha ou eu estou tendo um flerte com um dos meus Anjos? E desde quando eu escolheria homens para serem meus guerreiros? Eu tenho amazonas!

Éris – Eu não sou louca desse jeito! – ela nota o olhar dos outros deuses – Tá, eu posso ter indiretamente causado a Guerra de Tróia, mas... Bem, imagine a cara dos titãs se verem isso.

Apolo – Eu tive que destronar Abel para ser o Deus do Sol? E um mortal me feriu?

Zeus – Bem, ele feriu todo mundo – disse um pouco divertido – Mas eu gostaria de ter aparecido.

Atena – Eu não sei se fico honrada por ter sido escolhida ou se tenho uma palavrinha com o Kurumada. Essa Saori foi atingida por uma flecha, ficou aprisionada em um pilar, quase morreu tentando evitar as geleiras de derreterem, foi capturada pela Éris, se transformou numa espécie de estátua, caminhou pelos espinhos, ficou de joelhos implorando pro Hades, cortou os pulsos... E o jeito que ela age a faz parecer a Deusa do Amor. Eu sou a Deusa da Sabedoria!

Ares – Até que não é uma má ideia dar uma palavrinha com este autor.

Zeus – Ninguém vai falar com ninguém. É uma ficção. Nós somos considerados mitologia e isso serviu para pelo menos trazer o nosso nome de volta.

Ares – Sem graça. Tá, não me olha desse jeito, eu não vou lá.

Zeus – Ótimo. Vamos todos agora... Espera um pouco! Onde está a Éris e o Poseidon?

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.D.A. Eu sei que está bem curtinha. Eu gosto da obra, mas não acho que os deuses ficariam satisfeitos em ver como eles foram retratados. R&R