Fairy Tail: O Novo Membro escrita por Jack Hart Sasake


Capítulo 3
É uma Promessa!


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI PESSOAL ^^!!!
E com um cap novo na área!
Eu tive que viajar, e lá não tinha internet, por isso demorei para postar um cap novo.
Eu trabalhei duro nesse cap (meus dedos ficaram doendo depois disso, e passei quatro dias planejando esse cap, mas eu sei que ninguém se importa ¬¬).
By the way...
Boa Leitura ^^!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168515/chapter/3

Zack PVO’s ON:

 Eu pensava que seria um ótimo plano, mas eu estava enganado, Luna realmente não tem piedade das coisas... Nem sei como Tia Elena não ouviu o som do chicote me lascando, mas Tia Elena nunca se importou comigo, já era de se esperar... Tomara que eu esteja inteiro quando acordar.

-Acordei! Vejamos... Braços, pernas, mãos e pés, cabeça, corpinho, eu estou vivo – sobrevivi! Eba!

-Espere ai, Zack!-ela dormiu de novo no meu quarto?- Aonde pensa que vai?-para quê ela quer saber?

-Eu vou dar um passeio lá fora – era o que eu normalmente faria.

-Eu vou com você!-por quê?

-Por quê?-eu quero saber!

-Por que assim eu posso saber quem foi a garota que ficou perto de você – por que ela está me encarando desse jeito?

Zack PVO’s OFF:

 Zack imaginava as possibilidades da reação de Luna ao conhecer a garota, podia ser a Erza, ou Mirajane, ou até mesmo a Lisanna, mesmo assim Zack tentava impedir de Luna ir junto com ele.

-Zack! Luna!-chamou Elena.

-Sim senhora!-responderam os dois.

-Vou precisar ir a uma reunião com seu Avô – disse Elena calmamente.

-O Vovô voltou?-perguntou Zack bastante animado – Posso ir junto? Faz muito tempo que não vejo o Vovô!-disse Zack pulando de alegria.

-Negativo! Nem você, nem Luna!-respondeu Elena rispidamente.

-Me deixa adivinhar... É uma reunião somente para adultos, e crianças como eu e Luna devemos ficar em casa, certo?-disse Zack com cara de quem já sabia.

-Já que você já adivinhou, nem preciso explicar mais – disse Elena pegando um envelope e saindo de casa.

-Parece que ficou só nós dois, né Zack?-disse Luna lançando um olhar sexy para seu irmão que rapidamente fica vermelho.

-Eu vou indo!-disse Zack se soltando da sua irmã e indo em direção à porta de casa.

-Espere!-disse Luna fazendo Zack parar – Eu lhe havia dito que irei com você, lembra?-disse Luna chegando mais perto de Zack.

-Droga! Eu esqueci que ela ia junto comigo – pensava Zack não gostando nem um pouco da situação. Os dois passeavam pelas ruas da cidade tranquilamente, até que...

-Oi Zack!-Gritou Natsu chamando a atenção de Zack e Luna.

-Oi Natsu!-respondeu Zack.

-Quem é essa? É sua namorada?-perguntou Natsu que fez Zack corar.

-Não, Natsu! Ela é minha irmã!-disse Zack tentando esconder que estava corado.

-Você namora sua irmã?-perguntou Natsu fazendo Zack o encarar com uma cara de “Por favor, pare de falar nisso”.

-Natsu, eu não vou te explicar de novo – disse Zack. Depois de várias perguntas que Natsu fazia, Zack deixou para que Luna respondesse as perguntas de Natsu enquanto ele ia dar uma volta, mas no caminho se depara com Erza.

-Oi Zack!-disse Erza que carregava um bolo de morango.

-O-oi Erza!-disse Zack voltando a corar.

-Por acaso você viu o Natsu?-perguntou Erza.

-Sim, ele esta lá no parque!-respondeu Zack rapidamente. Enquanto os dois caminhavam de volta para o parque conversando, Luna sentiu algo estranho, quando olhou de longe, viu seu irmão caminhando com uma garota, Luna sentiu uma veia pulsar de sua testa.

Luna PVO’s ON:

Quem é aquela garota? Ela deve ser a garota que ficou junto do meu irmãozinho, ela não vai sair viva dessa, vou mostrar que sou a única que pode ficar com meu Zack!

Luna PVO’s OFF:

-Voltei gente!-gritou Zack acenando para Natsu e Luna.

-Zack... –disse Luna num tom que fez com que Zack parasse para notar o que estava acontecendo, Ele viu a face de sua irmã, e não estava com uma cara feliz, depois se lembrou do que aconteceu ontem, notou que tinha voltado junto de Erza, resumindo... Ele tinha voltado com uma garota, e Luna viu muito bem quem era, Zack estava lascado...

-Zack, você tem que ficar mais próximo a sua esposa, não se deve abandonar uma esposa, Igneel me ensinou isso!-disse Natsu diretamente a Zack.

-Que esposa, e quem é Igneel?-perguntou Zack sem entender.

-A esposa é ela!-disse Natsu apontando para Luna, que fez Zack notar o que ele disse – E Igneel é meu pai!-disse Natsu

-Deixa eu te contar uma coisa, Natsu... –pediu Zack, Natsu veio até ele e depois Zack começou a explicar bem sobre o relacionamento dele e Luna – Entendeu?-perguntou Zack.

-Agora eu entendi!-disse Natsu com um sorriso.

-Ué? Cadê as garotas?-perguntou Zack notando a ausência das garotas.

-Elas saíram enquanto você falava do seu relacionamento com sua irmã – explicou Natsu.

-E por que não me avisou?-perguntou Zack.

-Sei lá!-disse Natsu.

-Tomara que Luna não faça alguma besteira – pensava Zack preocupado – Natsu, você está a fim de ver uma coisa super maneira?-perguntou Zack.

-Que tipo de coisa?-perguntou Natsu com curiosidade nos olhos.

-Uma coisa incrível... –disse Zack com um sorriso no rosto.

-Legal! Quero ver!-disse Natsu batendo palmas.

-Aye, sir!-disse Happy.

-Prepare-se para ver algo incrivelmente extraordinário... –disse Zack tirando uma revista escondida num bolso da calça.

-OOOOOHHHHH! Isso é demais!-disse Natsu com os olhos brilhando.

Alguns minutos mais tarde...

 Natsu, Zack, e Happy ficaram lendo a revista como se fosse à coisa mais valiosa do mundo, Gray que estava passando por perto viu os três e foi vê o que eles estavam fazendo.

-O que vocês estão lendo?-perguntou Gray.

-Uma coisa incrível... –disse Natsu lendo atentamente o livro.

-Aye!-disse Happy.

-Se refere a esse livro de criança? Vocês são muito infantis para ler uma coisa dessas... –disse Gray.

-Ninguém consegue resistir a ler um pouco dessa mágica em folhas... –disse Zack com os olhos brilhando.

-Vocês são um bando de crianças infantis!-disse Gray se retirando, até que...

Mais alguns minutos depois...

-Isso é irado... –disse Gray lendo o livro com a mesma expressão que eles.

-Como eles se chamam?-perguntou Natsu.

-Se chamam... Ninjas... –disse Zack fazendo pose de ninja. Luna e Erza estavam já voltando, até que...

-Zack!-gritou Luna.

-Ih! Sujou! Me fu**-pensava Zack.

-Você está lendo Ninja Gaiden outra vez?-perguntou Luna notando o livro que eles liam – Você lembra o que aconteceu na ultima vez que você leu isso?-perguntou Luna outra vez.

-Não aconteceu nada! Eu só destruí a sala, quebrei os móveis, estraguei a pintura, e várias outras coisas que não dar para contar... Faltou algo?-perguntou Zack.

-E como desculpa, você disse que estava brincando de Ninja Gaiden!-disse Luna.

-E o que você vai fazer?-desafiou Zack.

-Relaxa, eu tenho um presente para você, irmãozinho... –disse Luna num tom calmo e com um sorriso no rosto, depois tira de seu bolso um chicote de cavalo.

-Essa não!-disse Zack na tentativa de correr, mas foi em vão, Luna o pegou pelas pernas – Me ajuda gente!-ninguém respondeu, eles estavam apenas lendo o livro, até a Erza.

-Não tenha medo maninho, venha brincar com sua irmãzinha... –disse Luna com um sorriso no rosto e arrastando Zack para trás de um mato.

-NÃO!-gritou Zack em desespero antes de entrar no mato atrás da árvore. Depois só deu para ouvir vários barulhos de chicotadas vindos de lá.

Depois de alguns minutos...

-Parece que meu irmãozinho aprendeu a lição – disse Luna saindo com um sorriso no rosto.

-Ué? Cadê o Zack?-perguntou Natsu notando a ausência do amigo.

-Ele continua lá, diga a ele que eu já fui para casa!-disse Luna indo embora.

-O que será que aconteceu?-perguntou Erza.

-Será que eles... –pensava Gray com pensamentos inapropriados.

-Eu acho que não era isso, ela disse que eles iam brincar – disse Natsu. Os três foram em direção ao mato e quando foram ver o que tinha lá dentro, eles se assustaram... O que tinha lá dentro era pior do que gosma misturada com “lama” e folhas secas, pode se dizer que era quase uma carnificina, resumindo... O que eles viram era Zack com a face extremamente espancada, os membros todos inchados, completamente chicoteados, e sem falar no sangue esparramado.

-O que é isso?-perguntou Erza espantada com o que via.

-Parece que ele foi atacado por um urso acompanhado de uma manada de bois – disse Gray com os olhos arregalados.

-O que você estão vendo ai?-perguntou Natsu chegando ao local junto com Happy, ao notarem a presença dos dois, Erza e Gray taparam os olhos dos dois – Ei! O que está acontecendo?-perguntava Natsu sem enxergar nada.

-Você não precisa saber Natsu, é forte demais!—disse Gray tapando os olhos de Natsu.

-Acho melhor deixarmos alguns medicamentos e irmos embora – disse Erza.

-Também acho!-concordou Gray, os dois foram a uma farmácia próxima ao local, compraram os medicamentos, e deixaram lá perto do corpo de Zack e depois foram embora. Já era de noite, e Zack acorda sentindo o corpo doer.

-Ai! Ela nunca tem piedade!-falava Zack sentindo a dor no corpo todo – O que é isso?-perguntou Zack ao notar a caixa de medicamentos – Não sei quem deixou isso, mas seja lá quem for, tem um bom coração!-disse Zack abrindo a caixa e começou a se encher de ataduras.

Depois de encher de ataduras...

 Zack foi em direção a sua casa e quando abriu a porta...

-AAAAAAAHHHHHH! UMA MÚMIA!-gritou Elena ao ver Zack entrando.

-Calma tia Elena, sou eu!-disse Zack tirando a atadura do seu rosto.

-Ah é você? Não faça uma coisa dessas de novo, Zack!-disse Elena tentando esconder o susto.

-Sempre quis fazer isso com a senhora – disse Zack com um sorriso maléfico.

-Não me interessa, vá já se trocar!-mandou Elena. Zack estava se preparando para ir ao banheiro, ele só estava esquecendo algo...

-Cadê minha toalha?-perguntou Zack para si mesmo notando que a toalha não estava no seu armário.

Zack PVO’s ON:

 Eu acho que devo ter deixado minha toalha no varal, ou talvez a Luna tenha pegado minha toalha e deve está se esfregando nela agorinha, ou coisa pior... Não é hora para pensar nessas coisas! Vou pegar minha toalha, tomar meu banho, e depois dormir... Minhas roupas sumiram! Isso é mau, eu não posso andar pela casa completamente pelado, se tia Elena me ver assim, a coisa fica feia, e essa coisa... É meu traseiro, se Luna me ver assim... Sem comentários... Vou ter que dar um jeito.

 Passar pelo corredor das escadas foi fácil, agora eu tenho que passar pela sala para poder chegar ao varal e pegar minha toalha de volta, mas o que é isso que estou vendo? Essa é a... Tia Elena?

-E 1, e 2, e 3, e 4!-que nojo, ela está fazendo exercícios? Nem quero saber o que ela está fazendo, tenho que pegar minha toalha e ir embora.

-Missão cumprida!-agora é só ir para o banheiro e pronto.

Zack PVO’s OFF:

-Acho que vou me livrar disso – disse Zack pegando uma tesoura e cortando sua mecha vermelha – Assim ficou bem melhor!-disse Zack dando uma olhada no espelho. Zack entrou no quarto e observou toda a área para ver se tinha alguma coisa, ou se Luna estava por perto.

-Nenhum sinal de perigo... –pensava Zack examinando a área.

Luna PVO’s ON:

 Zack já deve estar dormindo agora, beleza! Agora é minha chance de entrar no quarto dele. Ele fica tão fofo quando está dormindo, agora vou dormir juntinho dele.

No dia seguinte...

 Parece que ele está acordando.

-Você está dormindo aqui de novo?-ele é tão lindo quando fala, mas cadê a mecha dele?

-Cadê sua mecha?-era a única mecha que ele tinha, aquela mecha o deixava mais gato.

-Achei melhor me livrar dela, estava incomodando – mas sem a mecha, ele muito mais gato! Ah, acho que vou desmaiar.

-Aonde você vai?-ele se arrumou rápido demais.

-Vou me encontrar com outros na guilda Fairy Tail – Fairy Tail?

-Eu vou com você!-eu acho que é enrolação dele para sair com outra garota, não vou deixa-lo escapar.

-De novo?-não precisar dizer o motivo outra vez.

-Sim! Eu vou com você de novo!-nem pense que vai escapar!

Ao chegar a Guilda...

-Chegamos!-então essa é a Guilda da Fairy Tail?

-É enorme!-nunca vi um lugar tão grande.

-Espere ai que eu já volto!-aonde ele vai?

-Aonde pensa que vai?-aposto que ele vai atrás daquela garota!

-Vou verificar se está tudo bem!-o que ele quis dizer com isso? Por que ele está com o rosto na porta? Parece que ele está escutando algo – Parece que vamos ter que achar outra entrada!-como assim?

-Como assim?-parece que ele quer esconder alguma coisa de mim – Nós vamos pela porta da frente e pronto!-será que tem mil garotas escondidas ai?

-Essa não!-de onde veio essa mesa voadora?

-Zack!-Tomara que ele não tenha morrido.

-Tá vendo? É isso que acontece quando usamos a porta da frente!-por que ele está gritando comigo desse jeito?

-Por que está gritando comigo? Eu não fiz nada!-eu sei que sou a irmã, mas eu não quando gritam comigo!

-Ah é mesmo?-por que ele está me encarando desse jeito?

-Por que está todo mundo brigando lá dentro?-parece mais um clube de luta do que uma guilda.

-É normal isso, acontece sempre por causa de uma briga pequena – você está me dizendo que isso é normal, isso está mais para coisa de louco!

-Não parece – realmente não parece.

-Você se acostuma, se sobreviver – como assim “se sobreviver”?

-Já chega! Parem já com isso!-quem disso isso?

-Parece que o Mestre Makarov deu ordem no lugar – Makarov? Quem é esse?

-Oi Zack!-é aquele amigo do Zack!

-Oi Natsu!-ele está animado demais para meu gosto...

-Então o pivete voltou... – AH! É UM PERVETIDO!

-Eu acho que a borboleta de cueca deve retirar o que disse... –que aura estranha é essa vinda dele?

-Você voltou!-quem é essa menina com uma cara de santinha?

-Oi Lisanna!-outra amiga dele?

-O garotinho teve coragem de voltar?-outra garota?

-Tive coragem o suficiente, Mirajane!-essa garota também é amiga dele? Ele fez muitas amigas ultimamente...

-Oi Zack!-é aquela garota de ontem!

-O-oi Erza!-por que ele está corado? Não me diga que... Ele... Ele... Gosta dela!

-Zack, algum problema?-o que está dizendo, Natsu? É claro que tem algum problema nele, ele está afim de uma garota! Não posso deixar que ele fique com ela!

-Erza, posso ter uma conversa com você?-vou dar um jeito nela!

-Claro!-diga adeus Erza...

Luna PVO’s OFF:

Alguns minutos depois...

-Luna está demorando... –pensava Zack notando a demora de sua irmã.

-O que será que a Erza está fazendo?-perguntou Gray notando a demora de Erza.

-Eu não sei, mas eu vou procurá-las!-disse Zack decidido.

-Nós também vamos juntos!-disse Natsu acompanhado dos outros.

Depois de muita procura...

-Achei a Erza!-disse Happy apontando para o local onde Erza estava.

-O que aconteceu aqui?-Perguntou Zack ao ver aquela cena, Erza estava amarrada e presa num poste, parecia estar inconsciente – Essa não, Luna atacou de novo!-pensava Zack desesperadamente.

-O impossível aconteceu!-disse Natsu de boca aberta.

-A Erza foi derrotada!-disse Gray de boca aberta.

-Eu sempre achei que esse dia chegaria!-disse Mirajane soltando umas risadas.

-Gente! É melhor nós pegarmos a Erza e depois fugir daqui o mais rápido possível!-disse Zack desesperadamente.

-Vai a algum lugar, Zack?-disse uma voz familiar.

-Essa não! Tarde demais!-disse Zack olhando para a dona da voz – Luna chegou... –disse Zack.

-Não estavam planejando soltar a Erza, e depois ir embora, né?-disse Luna com um sorriso maléfico na cara.

-Luna, se acalme, você não pretende fazer isso, né?-perguntou Zack com uma cara de medo.

-Como assim, Zack? Você sabe muito bem o que eu quero... –disse Luna sorrindo e tirando uma corda escondida...

Depois de alguns minutos...

-Ela não precisava descontar em nós também!-disse Gray bem irritado por estar amarrado, Luna havia usado a corda para amarrar todos que estavam lá.

-Ela não perdoa nem inocentes – disse Zack com uma cara de “já estou acostumado”.

-Ela assusta!-disse Natsu com cara de medo.

-Ela capaz de dar medo até para pessoas mais fortes que ela - disse Zack com outra cara de “já estou acostumado”.

-Nem acredito que perdi para ela!-disse Mirajane em irritada.

-Acredite ou vai se arrepender – disse Zack tentando convencê-la.

-Ela me atacou inesperadamente... –disse Erza que estava acordando.

-Luna andou lendo minhas revistas de Ninja Gaiden - explicou Zack.

-E agora? Como vamos sair daqui?-perguntou Lisanna.

-Luna não sabe amarrar cordas direito, daqui a alguns segundos as cordas vão se soltar – disse Zack calmamente. Passaram-se alguns segundos e as cordas se soltaram.

-Estamos livres!-disse Natsu pulando de alegria.

-Eu disse que as cordas iam se soltar!-disse Zack se espreguiçando.

-Ela pode ser uma Maga poderosa quando crescer... –disse Erza se lembrando do ataque de Luna.

-Quem sabe ela seja uma... –disse Zack imaginando Luna conquistando o mundo inteiro.

Depois que Zack volta para casa...

-Cheguei!-disse Zack entrando em casa, Luna ouviu a voz dele, e saiu correndo até ele.

-ZACK!-gritou Luna abraçando Zack fortemente – Zack! Me perdoa pelo que eu fiz! Por favor!-pedia Luna com lágrimas nos olhos.

-Tá bom, eu te perdoou, mas nunca mais faça isso de novo? Promete?-disse Zack num tom de irmão mais velho.

-Sim, eu prometo! Obrigada!-disse Luna o abraçando mais forte.

-N-não... R-res... R-respiro... –disse Zack tentando falar.

-Zack, eu vou dormir com você hoje!-disse Luna.

-Novidade... –disse Zack não dando muita importância, já que isso era normal no dia-a-dia dele.

-Minha cama quebrou, então vou dormir com você!-disse Luna.

-LUNA! VENHA CÁ!-chamou Elena gritando.

-Já vou!-respondeu Luna.

Minutos depois...

 Zack estava no seu quarto lendo Ninja Gaiden calmamente (N/A: Ele coleciona), Ele estava aguardando Luna, porque ela estava demorando a vir.

-Voltei!-disse Luna com uma cara normal.

-Sobre o que vocês estavam conversando?-perguntou Zack escondendo rapidamente a revista.

-Nada demais... –disse Luna sem emoção nas palavras.

-Tem alguma coisa de errado nela... –pensava Zack notando a expressão na face de sua irmã.

-Posso te fazer uma pergunta, Zack?-perguntou Luna.

-Diga... –disse Zack calmamente.

-O que você faria se um dia eu tivesse que ir embora?-perguntou Luna esperando uma resposta rápida.

-Não é óbvio? É claro que eu iria atrás de você! Afinal sou seu irmão!-disse Zack com as mãos encostada na cabeça.

-Mas caso esse dia chegasse... –Luna parou por um minuto – Eu não ia aguentar ficar longe de você Zack... Eu ia sentir sua falta... –disse Luna chorando.

-Não chore, por favor!-disse Zack olhando ela nos olhos – Fique com isso então... –disse Zack tirando seu colar de prata e entregando a Luna.

-O colar do Papai?-disse Luna parando um pouco de chorar.

-Ele me deu quando eu tinha nascido, e acho que agora é sua vez de usar – disse Zack colocando o colar no pescoço de Luna.

-Tem certeza disso, Zack?-perguntou Luna olhando para Zack.

-Claro! Afinal de contas, quando esse dia chegar, você terá uma parte minha e do Papai junto de você!-disse Zack com um sorriso.

-Obrigada... –disse Luna deixando lágrimas escaparem de seu rosto, e para sua surpresa, Zack a abraçou fortemente, de uma maneira na qual ele nunca a abraçou.

-Não vou deixar nada de mal acontecer com você, eu prometo!-disse Zack beijando a testa de Luna que a fez corar rapidamente.

-E-ele m-me b-beijou!-pensava Luna corando ainda mais, afinal, Zack nunca havia beijado ela.

-Boa noite, Luna!-disse Zack apagando aa luz do quarto.

-Boa noite, Zack!-disse Luna deixando uma lágrima sair de seus olhos antes de fechá-los.

No dia seguinte...

 Zack acorda com a luz do sol iluminando sua face, ele nota que Luna não está no seu colchão.

-Acho que ela acordou mais cedo – disse Zack se espreguiçando. Zack tomou banho e depois foi até a sala de estar, mas não tinha ninguém lá.

-Acho que Tia Elena não acordou – disse Zack notando a ausência da tia. Zack então decide ir até o quarto de sua tia para ir acordá-la, mas ela não estava lá, ele então anda pela casa toda e nem sinal da Tia Elena, ou da Luna.

-Isso é estranhando... –disse Zack notando que não tinha ninguém mais em casa – Será que ela... –disse Zack ao se lembrar de algo.

Flashback Ligado:

-O que você faria se um dia eu tivesse que ir embora?-perguntou Luna esperando uma resposta rápida.

-Não é óbvio? É claro que eu iria atrás de você! Afinal sou seu irmão!-disse Zack com as mãos encostada na cabeça.

Flashback Desligado:

-Essa não! LUNA!-gritou Zack saindo de casa desesperadamente a procura de sua irmã. Zack correu pela cidade toda em busca de sua irmã, mas nenhum sinal dela.

-LUNA! CADÊ VOCÊ? LUNA!-gritava Zack desesperadamente, até que ele teve uma ideia e ir à guilda Fairy Tail e perguntar sobre Luna. Quando ele chega lá ele abre a porta rapidamente.

-Você... Viram... A Luna?-perguntou Zack extremamente cansado.

-Não, eu não a vi – disse Natsu.

-Nem eu a vi hoje – disse Gray novamente sem roupas.

-Aconteceu alguma coisa com ela?-perguntou Erza.

-Ela... Sumiu!-disse Zack parando para descansar.

-O quê?-perguntaram os três com espanto.

-Eu vou procura-la!-disse Zack saindo da Guilda.

-Nós também vamos!-disse Natsu acompanhado de Erza, Gray, e Happy.

-Aye, sir!-disse Happy.

 O grupo saiu em busca de Luna pela cidade toda, mas não conseguiram acha-la, Zack tinha se separado do grupo, ele havia dito que ia fazer uma coisa e depois voltaria.

-Não tivemos nenhum sinal dele... –disse Natsu cansado.

-Aye... –disse Happy também cansado.

-Também não a achamos... –disse Erza também cansada.

-Será que ela saiu da cidade?-disse Gray dando uma opinião.

-Não dá para saber... –disse Natsu parando para descansar. Perto do grupo, Zack estava chegando com uma mochila nas costas.

-Para quê essa mochila?-perguntou Gray.

-Eu vou procurar pela Luna... Mesmo que custe minha vida!-disse Zack saindo.

-Vamos com você!-disse Natsu.

-Dessa vez não, Natsu... Eu prometi que não deixaria nada de mal acontecer com ela!-disse Zack – Isso pode demorar até anos... –disse Zack num tom calmo.

-Você vai voltar?-perguntou Erza.

-Quando eu voltar, eu vou entrar para Fairy Tail! É uma promessa!-disse Zack com um sorriso no rosto.

-Mas como vamos saber que é você?-perguntou Gray.

-Eu farei uma entrada de digna de um Herói quando eu voltar! E também desafiarei vocês!-disse Zack – Vejo vocês outro dia, pessoal!-disse Zack saindo da vista do grupo.

Anos depois...

-Ei Lucy! O que você está fazendo?-perguntou Natsu para sua amiga.

-Estou vendo a novidades!-disse Lucy com um sorriso, Lucy era uma novata na Fairy Tail, tinha cabelos Longos e loiros, Usava uma blusa branca com uma listra azul, e uma saia azula curta, tinha um chicote, e era uma Maga que usa Espíritos Estelares – já ouviu falar desse tal de Gladiador Sombrio? Ele é um Mago que ajuda as pessoas, e sempre aparece de noite, por isso que muitos o apelidam de Gladiador Sombrio – disse Lucy mostrando um foto do Gladiador Sombrio.

-Ele parece um Ninja!-disse Natsu olhando a foto – Tá escuro demais, não da para ver o rosto dele – disse Natsu tentando ver o rosto do Gladiador Sombrio.

-Aparece de noite? Então é um vampiro!-disse Gray também olhando a foto.

-Acho que ele não pode ser um vampiro, se ele ajuda as pessoas ao invés de sugar o sangue delas talvez não seja – disse Erza chegando.

-Natsu chegou à nova edição do Ninja Gaiden – disse Gray.

-Sério? Vamos comprar logo antes que acabe!-disse Natsu correndo para fora junto de Gray.

-Aye, sir!-disse Happy que ia voando logo atrás.

-Como foi que eles viraram fãs de Ninjas?-perguntou Lucy.

-Foi Tudo graças a um amigo deles... – disse Erza parecendo se lembrar de alguém.

-Quem?-perguntou Lucy meio curiosa.

-O nome dele era Zack, nós conhecemos ele quando Natsu o trouxe para Guilda, ele era animado, e meio estranho às vezes, e tinha uma irmã meio doida – disse Erza sorrindo um pouco.

-E o que aconteceu com ele?-perguntou Lucy com mais curiosidades.

-Um dia, a irmã dele desapareceu, e ele decidiu ir sozinho procura-la, mas ele prometeu que ia voltar – disse Erza calmamente.

-Quando foi que isso aconteceu?-perguntou Lucy novamente.

-Faz alguns anos que ele foi embora – disse Erza.

-Ele deve ser um cara legal!-disse Lucy imaginando como Zack seria.

-Natsu e Gray acreditam que ele vai voltar, afinal, ele disse que vai desafiar nós três quando voltar – disse Erza no seu tom de sempre.

Em algum lugar de Magnolia...

-Chegamos a tempo de comprar essa edição antes que acabasse... –disse Gray meio cansado – O que você está fazendo, Natsu?-perguntou Gray ao notar Natsu olhando o céu.

-Será que Zack vai voltar um dia?-perguntou Natsu se lembrando do amigo.

-Ele prometeu que voltaria, então é só esperar!-disse Gray lendo a revista.

-É mesmo!-disse Natsu sem parar olhar para o céu – Estamos esperando... Zack... –pensava Natsu com um olhar confiante.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Mais ou Menos?
Vou me esforçar mais para postar novos caps.