Fairy Tail: O Novo Membro escrita por Jack Hart Sasake


Capítulo 1
Conhecendo a Fairy Tail


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic, já vou avisando que terá capitulos grandes, então se você tem preguiça de ler capitulos grandes, vá dormir então ou toma cfé para poder ler.
Allright!!!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168515/chapter/1

Alguns anos atrás...

Magnolia, uma cidade que tem prosperado na magia desde eras antigas. Natsu Dragneel tinha acabado de entrar em uma guilda chamada Fairy Tail, ele já tinha muitos amigos, até um rival ele já tinha. Natsu tinha cabelos rosados, olhos esticados, e usava sempre um cachecol no pescoço, ele ainda tinha seu melhor amigo que sempre o acompanha, o Happy, é um tipo de gato azul que fala, ele também possui asas brancas, os dois se dão muito bem. Natsu estava dando um passeio pelas ruas de Magnolia junto com Happy quando teve uma ideia:

–Ei Happy! Que tal nós almoçarmos um peixe?-perguntou Natsu.

–Aye Sir!-afirmou Happy.

–Beleza, vamos lá!-falou Natsu enquanto corria junto com Happy para um restaurante.

–O que o garotinho deseja?-perguntou um garçom perto da entrada do restaurante.

–Peixes! Bastante peixes!-disse Natsu.

–É só aguardar garotinho- disse o garçom se retirando.

–Tem muita gente aqui hoje... –falou Natsu enquanto procurava uma mesa desocupada.

–Problemas rapazinho?-perguntou outro garçom.

–Não consigo achar uma mesa desocupada- afirmou Natsu um pouco desanimado.

–Deixe-me ajuda-los!-disse o garçom levando os dois até uma mesa, a mesa tinha três lugares, um deles estava ocupado com um garoto.

–Com licença garoto, estes dois aqui estão sem mesa, você não se importa se eles ficarem aqui?-perguntou o garçom ao garoto.

–Não tem problema!-afirmou o garoto com um sorriso, ele tinha cabelos negros meio bagunçados com uma mecha vermelha, tinha olhos azuis, usava uma camisa preta com detalhes vermelhos e uma calça vermelha escura, botas pretas, e um colar de prata com um pingente de um símbolo meio estranho- Estava chato ficar aqui sozinho sem alguém para conversar!-afirmou o garoto.

–Obrigado!-afirmou Natsu com um sorriso- Meu nome é Natsu Dragneel! Esse aqui é o Happy!-disse Natsu.

–Aye!-disse Happy.

–Meu nome é Zack! Prazer em conhecê-los!-afirmou o garoto de nome Zack- O que vocês pediram?-perguntou Zack meio curioso.

–Bastante peixe!-afirmou Natsu.

–Eu também! Gosto de qualquer comida que envolva carne!-falou Zack.

–Eu gosto de qualquer tipo de comida!-disse Natsu.

–Fiz o pedido dos peixes faz 30 minutos, ainda estou faminto-disse Zack com a briga roncando.

–Aqui esta o pedido!-afirma o garçom entregando a bandeja cheia de peixes.

–ITADAKIMASU!-disseram os três juntos, depois foram direto a comida, eles comiam como se fosse a ultima comida que eles iam comer.

–O que há com aqueles jovens?-perguntou uma senhora estranhando o jeito deles comerem.

–Devem estar morrendo de fome?-afirmou um velho.

Depois de comerem como animais, Natsu, Happy e Zack andavam pelas ruas conversando ainda mais:

–Então vocês são magos da guilda Fairy Tail?-perguntou Zack notando a marca da Fairy Tail no braço de Natsu.

–Sim!-afirma Natsu- E sou um dos melhores!-Disse Natsu se achando.

–Então por que seu nome não está na lista dos melhores da Fairy Tail?-perguntou Zack lendo um livro da Fairy Tail que ele pegou de só lá Deus sabe onde.

–Eles vão colocar meu nome ainda!-falou Natsu com um pouco de medo de que ele descobrisse que era uma brincadeira.

–Então você ainda vai ser um dos melhores, né?-perguntou Zack percebendo a brincadeira dele.

–Você sabia né?-perguntou Natsu meio desanimado por Zack ter notado a brincadeira.

–Tava na cara!-explicou Zack.

–Está a fim de ir e lá na guilda conhecer meus amigos?-perguntou Natsu num tom de feliz.

–Claro!-respondeu Zack com um sorriso.

Depois disso, os três foram em direção a guilda. Ao chegar lá dava para ver que era um lugar grande por fora, no topo estava umas bandeiras com o símbolo da Fairy Tail, Zack só tinha visto a Fairy Tail em revistas, nunca tinha visto pessoalmente. Quando entraram no local dava para ver muita gente se divertindo, o que fez Zack achar impressionante como era a guilda por dentro, até que um velho usando um chapéu com uma roupa laranja e um cajado na mão foi em direção a Natsu:

–Natsu! Onde você estava?-perguntou o velho.

–Só fui almoçar fora, mestre- afirmou Natsu.

–Ah bom! Você tinha saído sem avisar!-falou o velho- Quem é esse garoto- pergunta o velho.

–Eu me chamo Zack!-disse ele.

–Prazer Zack! Eu sou Makarov, Líder dessa guilda-disse o velho de nome Makarov.

–V-você é o Makarov?-perguntou Zack- Nunca pensei que poderia conhecer um Líder de uma guilda antes- falou Zack emocionado.


Zack PVO's ON:

Eu acabei de conhecer um líder de uma guilda pessoalmente, graças aos meus novos amigos, Natsu e Happy, parece que este lugar é mesmo incrível como dizem:

–Natsu! O que está fazendo ai seu idiota?-falou um garoto vindo em direção a Natsu, ele não parecia muito feliz.

–Nada que lhe interesse Gray!-falou Natsu num tom provocante.

–Você ta pedindo um soco, né?-disse o garoto que pelo que Natsu disse, deve ser o Gray.

–Dessa vez você é quem vai apanhar!-falou Natsu preparando um soco.

–Eu acho melhor guardar essa briga para outro dia!-afirmou uma garota indo em direção aos dois.

–Brigando? Agente estava brincado Erza! Né Natsu?-disse Gray mudando a expressão.

–Aye-Disse Natsu imitando o Happy, coisa que eu achei estranho nele.

–Vocês lembram-se do que aconteceu da ultima vez que vi vocês brigando?-disse a garota que devia ser a Erza, ela tinha cabelos ruivos, usava uma armadura de prata, tinha belos olhos, essa chamou minha atenção.

–Nem quero lembrar desse dia?-disseram os dois.

–Mas agora pouco vocês estavam... –fui interrompido por Natsu e Gray tapando minha boca com as mãos.

–Não fale do ocorrido!-cochichou Natsu num tom assustado- Se falar vai ser a ultima vez que vou poder comer mais comida- explicou Natsu.

–Ela é um monstro! Da medo só de olhar! Ela pode acabar com nós três com um dedo- cochichou Gray no mesmo tom que Natsu.

–Ela não parece tudo isso- cochichei de volta para eles- Alias, até acho ela bem bonita!-afirmei para eles.

–Você tem um péssimo gosto para mulheres!-cochicharam eles para mim.

–Além disso, quem é você?-perguntou Erza.

–Meu nome é Zack! Prazer em conhecê-la!-falei para ela.

–Meu nome é Erza Scarlet!-disse ela, além de bonita, tinha um belo nome.

–Meu nome é Gray Fullbuster!-falou Gray se metendo na conversa.

–Ei garoto! Toma cuidado com esse Godzilla vermelho!-falou uma garota de cabelos brancos.

–Cuidado com o que fala Mirajane!-disse Erza num tom de raiva que assustou o Gray e o Natsu, admito que também me assustei com aquele tom.

–Olha só quem ta falando!-falou a garota com o nome de Mirajane no mesmo tom de Erza, além de ter cabelos brancos, ela usava uma roupa que chamaria a atenção de qualquer homem por perto, tinha uma aura maligna ao redor das duas, isso fez com que Natsu, Gray e Eu ficássemos ainda mais com medo.

–Vamos resolver isso agora, de uma vez por todas!-disse Erza avançando em encima de Mirajane, Natsu e Gray aproveitaram a chance para continuar a brigar.

–Parem vocês dois!-tentei para-los, mas foi em vão.

–Não se mete Zack!-pediu Natsu enquanto esmurrava o Gray.

–Essa luta é entre Natsu e Eu, cai fora Pivete!-disse Gray tentando se esquivar dos socos de Natsu, notei que as roupas dele não estavam mais lá, só estava à roupa de baixo, como é que as roupas dele sumiram automaticamente, de qualquer forma vou dizer que não gostei do novo apelido.

–Pivete?-falei num tom de raiva- Você me chamou de Pivete?-dessa vez inclui uma cara não muito bonita, mas esse Gray ia morrer. Natsu e Gray param por um minuto a briga, quando viram minha cara notei que eles não gostaram, principalmente o Gray.

–E-eu a-acho q-que E-eu p-presciso ir dar um p-passeio lá fora!-falou Gray, notei que ele estava com um pouco de medo na voz, logo depois ele saiu correndo como se estivesse fugindo de um dragão ou coisa assim, então fui atrás dele para esmurra-lo até a morte.

–VOU AQUI SOU BORBOLETA DE CUECA!-gritei enquanto saia correndo atrás, consegui pega-lo, mas acabei derrubando um copo de alguém.

–QUE DERROBOU MEU COPO?!-perguntou uma garota de rabo de cavalo.

–Desculpa! Foi mal!-tentei me desculpar, mas foi em vão, ela já ia vindo em minha direção com um barril, ela lançou o barril em minha direção, me esquivei por pouco, mas acabou atingindo outro cara.

–QUEM JOGOU ESSE BARRIL EM MIM?!-perguntou um cara de casaco.

–Foi ela!-apontei diretamente para a garota.

–CANA! POR QUE FEZ ISSO?!-esse falou num tom de raiva ainda maior.

–Foi sem querer! Eu só queria acertar esse garoto!-apontou para mim.

–NÃO TO NEM AI!-falou o cara de casaco indo em direção à garota com o nome de Cana. E assim uma briga gerou outra que gerou varias, milhares de cadeiras e bancos sendo destruídos além de varias outras coisas, mesmo eu não acreditando no que aconteceu, era real, quem diria que a Fairy Tail tem também suas “brigas”, deu até para ver que o Makarov estava chorando em algum lugar escondido, acho que ele estava lamentando isso ter acontecido com sua guilda. Por outro lado, Eu fiz novos amigos, e isso é bom.

Zack PVO's OFF:

Parece que Zack fez novos amigos, mas o que ele não sabia, era que ele ia ter um certo problema quando chegasse em casa.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou Bom?
Mandem suas reviews, por favor!
Se não eu não continuo! já vou avisando!