My Messy Life escrita por iBiebs


Capítulo 4
I'll never forget.


Notas iniciais do capítulo

Acho que tá bonzinho, espero mesmo que gostem !
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168485/chapter/4

Parti o beijo com longos selinhos, ele ainda segurava minha cintura com força e me olhava dentro dos olhos, parecia ver minha alma, ele era realmente perfeito, aqueles olhos perfeitamente castanhos, pareciam dizer tudo, sei lá, eram lindos. Fiquei perdida naqueles olhos, mas logo ele me acordou:

- Ei, vamos entrar ? – Sorriu para mim, argh que sorriso lindo.

- Claro – Disse e fui entrando, ele entrelaçou nossos dedos e fomos juntos a sorveteria.

Fizemos nossos pedidos, tomamos o sorvete, ficamos lá por um bom tempo, conversamos sobre tudo, pude conhecer mais o Justin, ele parecia ser bem legal mesmo, e vai ser gostoso assim lá em casa né, meu Deus. Ok, que horror, mas porra eu sou mulher e ele é muito sexy, mas ok esquece, esquece, ele não quer nada comigo.

- Vamos indo ? – Ele disse, interrompendo meus pensamentos maliciosos com ele, nossa.

- Ah ... é ... hm, C-claro – Gaguejei, mas que porra é essa ?.

- Tá tudo bem ? – Ele disse me olhando estranho e dando uma risada gostosa.

- Claro, vamos ? – Disse me levantando. 

- Bem, eu vou te levar em casa, tá tarde – Ele disse me abraçando de lado pela cintura e logo me dando um beijo na bochecha. Fomos o caminho todo assim, abraçados, conversando, ele me fazia muito bem, isso eu já pude perceber, mas eu não quero amizade, porra eu não ia agüentar, não mesmo, só ser uma amiguinha dele.

Chegamos na porta da minha casa, me virei de frente para ele, que permaneceu com as mãos na minha cintura, me olhou e deu aquele sorriso sexy dele, sorri de volta e disse :

- Quer entrar ? – Eu estava sozinha em casa e isso é uma merda, eu odeio.

- Claro – Ele sorriu.

Peguei minhas chaves na bolsa e abri a porta, entrando logo em casa, estava cansada, dei passagem para ele entrar e logo fechei a porta. Me joguei no sofá e logo em seguida Justin veio e se sentou no final do sofá, tirei meus sapatos e o olhei para Justin, que olhava com pura malicia para minhas pernas.

- Vem aqui – Disse safada, fazendo gesto com que ele chegasse perto mais perto.

Ele sorriu e caminhou até a mim, subindo em cima de mim, segurou minha cintura com força e selou nossos lábios, logo pediu passagem com a língua e logo cedi, minhas mãos passeavam pelo seu corpo, desci mais as mãos e apertei forte seu bumbum, ele sorriu entre o beijo e voltou a me beijar, fui levantando e ele “percebeu” então me ajudou a levantar e ficamos sentados, assim eu sentada sobre seu membro, que eu já podia perceber um volume. Ele me beijava com desespero, passava suas mãos por todo o meu corpo, apertando minha bunda, aquilo me deixava louca. Porra de homem gostoso do caralho. Ele levantou comigo ainda em seu colo e foi andando em direção aos quartos, o guiei, sem o parar de beijar, até o meu quarto, entramos e fechamos a porta, parei o beijo pela filha da puta falta de ar e em seu colo, tranquei a porta, o olhei com um sorriso safado e voltei a beijá-lo, aos poucos foi me deitando na cama, assim ficando por cima de mim, desceu os beijos para meu pescoço e por toda aquele região, passava as mãos na lateral do meu corpo, foi descendo os beijos, até chegar na minha barriga, levantou a minha blusa, logo tirou por completo e tacou em um canto qualquer do quarto, voltou e começou beijar lentamente aquela região, ele me deixava louca, realmente. Parou de beijar e se ajoelhou na minha frente e abriu meus shorts, voltou a ficar em cima de mim e voltou a me beijar, suas mãos desceram por todo o meu corpo, até chegar em minha intimidade, começou a massagear a mesma, soltei um gemido abafado, ele parou e tirou a minha calcinha, agora me penetrando com os dois dedos, fazia movimentos lentos na minha intimidade, aquilo era muito gostoso.

- Aw, vai ... mais, awn Jus – Dizia ofegante, entre gemidos. Uma onda de prazer passou pelo meu corpo e senti meu liquido descer, Justin foi parando os movimentos lentamente, seus dedos estavam cobertos pelo meu liquido, passou os mesmos pela minha barriga toda e um pouco nos meus seios, foi subindo, lambendo minha barriga, chegando nos meus seios, me olhou safado e começou a sugar e mordicar meu seio direito e massagear o esquerdo, começou a sugar o outro, fazia carinho em seus cabelos, as vezes puxava, devido ao prazer que aquilo me proporcionava. Parou de sugar meus seios e deu leves beijinhos, o olhei safada e inverti a posição, ficando por cima, fui beijando seu pescoço, parei e tirei sua blusa, sentei bem em seu membro, e fiquei rebolando, me abaixei um pouco e fui beijando seu pescoço novamente, lentamente desci os beijos para sua barriga, parei de beijar aquela região e dei um pequeno selinho na barra de sua calça, cheguei um pouco para trás e tirei sua calça, levantando um pouco meu bumbum para ajudar, logo pude ver o volume em sua box branca, aquilo me excitava mais ainda, tirei sua box e vi o tamanho, e meu Deus era gigante. Peguei em seu membro e comecei movimentos lentos de vai e vem, podia ver sua cara de prazer, e me excitava, subi sem parar os movimentos e o beijei rápido, senti que ele ia gozar então parei os movimentos, o peguei na base e comecei a chupar a base de seu membro, passando a língua por ele todo, o botei todo na minha boca e comecei a chupar rápido :

- Awn, ai vai porra, isso, vai mais rápido – Justin gemia, o que me deixava louca.

Aumentei a velocidade, senti que ele ia gozar, gozou na minha boca, engoli todo seu liquido, subindo até sua boca, ele estava ofegante, me deu um sorriso safado e inverteu a posição, ficando por cima, seu membro roçava com minha intimidade, aquele toque me deixava louca, queria o sentir por inteiro dentro de mim com urgência. Ele me olhou pedindo meio que uma permissão e eu assenti, ele me penetrou devagar, soltei um gemido alto de dor.

- Ei calma, isso vai passar – Justin disse me penetrando mais um pouco, logo entrou com todo, aquilo dor havia passado, agora tudo que eu sentia era um prazer enorme, logo ele começou com os movimentos, entrava e sai de dentro de mim, aquilo era muito bom, ficou por dentro de mim novamente, comecei a rebolar em seu membro ajudando nos movimentos, sentamos na cama e fiquei em seu colo, botei minhas mãos em seu ombro e comecei a rebolar em seu pau freneticamente, quase cavalgava, aquilo era perfeitamente prazeroso, a melhor sensação da minha vida, gemia alto de tanto prazer, Justin tombava sua cabeça de prazer, a onda de prazer passou pelo me corpo, que ficou mole no mesmo momento e eu gozei, logo senti o liquido de Justin invadir a parede da minha vagina, fomos parando os movimentos e nos deitamos na cama, um em cada lado, estávamos suados, acabados e cansados, Justin me abraçou, deitei em seu peito e podia sentir seu coração acelerado. Aquilo tinha sido perfeito, minha primeira vez, e realmente inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá bom ? Teve secsu, ai ai, ok.
Beijos, xoxo ;*
REVIEWS ? (: