One-Shot: Confortable escrita por Katrina


Capítulo 2
Bônus: Especial De Natal


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Como estão?
Vim aqui trazer um pequeno bônus para Confortable!
Espero que gostem.
Deixem reviews!
Nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168477/chapter/2

Pov. Bella






Flashback On




–Bella casa comigo? – Perguntou Edward ajoelhado em minha frente. Com uma caixa em suas mãos de veludo, onde continha um anel de prata, com uma pedra de diamantes em seu topo.

Na hora que pronunciou estas palavras, tremi por inteiro. Afinal, era o sonho de toda mulher casar-se com seu eterno amor. E eu tinha a plena certeza que Edward era essa pessoa.

–Bella? Aceita? – Perguntou apreensivo. Uma gota visível mostrava-se escorrendo de seus cabelos cobres bagunçados.

–Sim. – Respondi chorando de tamanha emoção do momento.



Flashback Off

–Mamãe, mamãe... Acoda. – Fui tirada dos meus devaneios por minha princesa. Que me chacoalhava com uma pequena força.

–Que foi meu anjo? – Perguntei olhando-a.

Nicole apesar da pouca idade era extremamente inteligente. Era bem pequena, e gordinha. Tinha os cabelos cobre e os olhos verdes iguais de Edward. Como percebe só emprestei a barriga, porque de mim só puxou as bochechas vermelhas e o cabelo ondulado. Possuía só um ano e oito meses.

Como Edward estava trabalhando no hospital, só chegaria por voltas das seis da tarde. Então, até lá, só era eu e Nicole

–Pesenti... Pesenti mamãe. – Falou com sua voz infantil apontando para a árvore com alguns presentes em seu pé.

–Só mais tarde bebê. Ainda falta para o Natal.

–Natal? Que isso? – Levantou-se as mãozinhas para mim, em um pedido silencioso para que a pegasse no braço. Sentei-a em meu colo, e comecei a falar.

–Natal filha, é tempo de ganhar presentes... Mas só ganha presente aquelas crianças que se comportam o ano todo. – Falei beijando a ponte de seu minúsculo nariz.

–Eu me comporti num foi mamãe, meleço presenti.

–Eu não sei não se certa garotinha merece... Tem horas que ela chora e faz birras sem precisão.

–Eu num sou ela não. Eu me comporti o ano todo. Pergunte o papai. – Olhou-me com aquelas duas esmeraldas, que em minha opinião possuía algum feitiço.

–Seu pai sempre lhe acoberta em suas traquinagens. Mas quem sabe eu não mudo de opinião ate lá. E você ganha vários presentes. – Murmurei rindo

–Serio mamãe? Se eu me compota eu ganho um montão de presentis. – Perguntou coçando os olhinhos em sinal de sono.

–Só se comportar. Mas vejo que a Nicole está com sono, acertei?

–Uhu... To com soninho.- Aninhou-se em meu peito, fechando os olhinhos. Ninei-a um pouco, até embargar em seus sonhos de criança.

Fiquei acariciando seus cabelos. Quando me dei conta, como minha vida tinha tido uma mudança que nunca em meus melhores sonhos pensei que aconteceria. Agora estava com meus 26 anos de idade, casada há três anos com o amor da minha vida e tinha uma filha maravilhosa, é muitos queriam ter essa minha vida.

Acabei lembrando quando fiquei grávida de Nicole, foi em quase um mês depois da nossa volta de lua-de-mel. Sim, Nicole foi feita em Veneza, terra de Romeu e Julieta.





Flackback On





Estávamos tomando banho na banheira, depois de termos nos entregado ao prazer da carne. Edward acariciava minhas costas, do inicio da nuca até a curvatura de meu bumbum, o que me deixava arrepiada. Não via oportunidade melhor para lhe contar a novidade.

–Edward tenho uma coisa para lhe contar. – Disse um pouco temerosa. Afinal, tínhamos acabado de nos casar, e já estava com um bebê a caminho. Não sabia exatamente qual seria a reação de Edward. Nunca falamos em filhos. Então tudo poderia acontecer.

–O que amor? Noticia boa ou ruim? – Congelei para mim a noticia era uma das melhores de minha vida.

–Depende de seu ponto de vista – Respondi retórica

–Então fale... – Sussurrou em meu ouvido carinhosamente

–Nem sei como te falar. Bom, eu sei que estamos casados há pouco tempo, e que talvez você não aceite a novidade. Mas fique sabendo que não irei abortar em hipótese alguma.

–Abortar? Como assim? Bella você está grávida? – Perguntou pasmo

–S-sim eu estou grávida. – Gaguejei mais consegui falar. Edward no momento se encontrava calado, e interpretei isso da pior forma possível;

–Se você não se sente preparado para ser pai tudo bem. Não o irei forçar a nada, mas saiba que terei esse bebê.

–Ah! O que esta falando Bella? Ficou louca? – Meu Deus ele iria me bater. O que eu faria? Não suportaria se Edward me deixasse. Mas pelo meu bebê faria qualquer coisa. Fiquei pensando caraminholas que nem senti Edward me chamando. – Nunca mandaria você abortar um filho meu. Estou tão feliz. Quando descobriu isso?

–Você está feliz? Serio? – Indaguei confusa

–Sim... Por que não estaria, eu sempre quis um filho nosso. – Sua voz transbordava de felicidade. Oh Deus, Edward queria esse bebê, tanto quanto eu. Comecei a chorar.

–Amor porque está chorando, fiz algo, te machuquei? – Perguntou preocupado

–Não, não, besteira minha. Pensei que você não queria esse bebê, estava com medo de contar.

–Como você é absurda. Esta é uma das melhores noticias que recebi. – Disse beijando meus cabelos molhados.




Flashback Off

Depois de dois meses descobrimos que era uma menina. Edward vibrou de alegria. Quando foi o dia de Nicole vim ao mundo, Edward desmaiou na sala de cirurgia, na hora ri tanto de dor quanto pela cena.






Flashback




–Minha bolsa estourou – Gritei sentindo contrações fortes e a cama molhada pelo liquido.

Edward que estava ao meu lado assistindo TV teve uma crise de pânico momentaneamente. Não sabia o que fazer, se gritava, corria ou chorava junto a mim. Mas finalmente conseguimos chegar ao hospital, onde deram entrada diretamente para sala de cirurgia. Escolhi pelo parto natural, e já estava com oito centímetros de dilatação, o que segundo o medico era perfeito.

–Força Isabella... O bebê já está coroando. – Suplicou a medica pra mim, enquanto eu só gemia de dor.

– Edward não vá! A coisa está feia ai embaixo, nada que queira presenciar.- Mas Edward como uma pessoa extremamente curiosa. Foi gravar por debaixo dos panos, depois das palavras proferidas da medica. Tentei impedir mais nada adiantou. A única coisa que ouvi foi um estrondo no chão

–Oh Meu Deus... Seu marido acabou de desmaiar. – Disse a medica desesperada. – Tire ele daqui. Grave isso, por favor, Ângela, tenho certeza que ele irá querer ver.

Depois de alguns empurrões para lá, e força. Nicole nasceu. Pesando 2.958 Kg e medindo 48 centímetros. Edward acordou depois de algumas horas atordoado, procurando pela filha e a esposa, segundo que a medica disse.



Flashback Off





–De que você está rindo Dona Isabella?

Estava tão entretida nas lembranças que nem percebi que Edward tinha acabado de chegar ao quarto. Mas perai, não era para ele está trabalhando? Ou eu nem percebi as horas passar? Quando olhei no relógio marcava 17h00min horas em ponto. Olhei para Edward e quase tive um ataque, nem todo de branco o safado deixava de ser gostoso. Infarto qualquer dias desses de tamanha beleza.

–Não era para você está trabalhando? – Perguntei curiosa.

–Como hoje é véspera de natal, liberaram-me mais cedo. Mas não fuga do assunto. De que você tanto ria agora pouco? – Questionou sentando do meu lado na cama. Nicole ainda estava aninhada em meu peito ressonando tranquilamente.

– Estava me lembrando do parto quando você desmaiou – Falei segurando o riso.

–Eu já disse que não desmaiei. – Resmungou como um velho rabugento, com aquele biquinho fofo nos lábios.

–Então você bateu a cabeça na cama e caiu desacordado. – Zombei

–Exatamente – Concordou balançando a cabeça

–Faça-me rir Edward. Não sou Nicole que você a enrola com doces.

–Mas Bella concorda comigo. Quando eu vi tudo aberto, e Nicole saindo de sua vagina fiquei em choque. Dê graças a Deus por eu não ter ficado traumatizado, e não querer mais sexo.

–Meu Deus tenho que agradecer mesmo. – Murmurei rindo – Mas quem mandou você ser curioso.

–Falou a pessoa menos curiosa do mundo – Disse dando-me um beijo, que foi interrompido por Nicole, que remexeu um pouco, abrindo os olhos esmeraldas. Quando viu Edward, deu um pulo e o abraçou.

–Papai – Gritou alegremente. – Sinti sadade – Enroscou-se em seu pescoço. Enquanto Edward lhe segurava

–Eu também princesa, muitas saudades – Falou depositando um beijo em sua bochecha rosada.

–Papai? – Chamou-lhe a atenção, botando suas pequenas mãozinhas no rosto de Edward.

–Oi querida

–Mamãe disse que eu só vou ganhar pesenti se eu me compota, diz pla mamãe que me comporti o ano todo – Suplicou.

–Claro que você se comportou. E vai ganhar presente do papai Noel, né Bella? – Pediu silenciosamente que eu concordasse.

–Mas é uma fofoqueirinha hein? – Disse pegando dos braços de Edward, e fazendo cócegas em sua barriga.

–Escapo mamãe – Disse com as mãozinhas na boca – Diculpa

–Está perdoada. Mas sobre os presentes eu não sei. Estou pensando ainda.

–Ah mamãe, eu sempre fui compotada, nunca di trabalo nem pla senhola ou plo papai. Eu meleço ganhar os pesenti. Diz que sim mamãe?

–É mamãe diz que sim? – Edward a imitou, fazendo-a rir.

–Está bom seus trapaceiros de marca maior. Vocês ganharam, os presentes são seus, princesa.

–Seriu mamãe?

–Claro. – Enchi-a de beijos

–Que bom, num vejo a hora de ablir.

–Lembre-se que hoje vamos passar o natal na casa da vovó. Então abriremos os presentes lá, juntos com os outros.

Para vocês verem, como tudo mudou antes à família de Edward não concordava como nosso namoro, segundo eles eu não era a garota certa para o filho deles. Mas depois de nos casamos, tudo mudou, e quando Nicole nasceu à convivência ficou melhor impossível, e hoje considero Esme e Carlisle como meus segundos pais.

–Vovô e a vovó estarão lá?

–Sim... Seus primos também.

Como Edward tinha dois irmãos, Esme ganhou mais netos, apesar de serem mais velhos que Nicole. Tinha o Caleb de dois anos, filhos de Alice e Jasper. E o casal de gêmeos Mallory e Edgar de dois anos e seis meses, filhos de Emmett e Rose. Era uma família grande e bem unida. E nas datas especiais sempre passávamos todos juntos. Como meus pais não poderiam vim, já que estavam em lua - de – mel, parei de contar na 5º, desejaram um feliz natal e próspero ano novo, prometendo vim nos visitar no mês seguinte.

–Eba... Mamãe to com fome. – Falou acariciando a barriga

–Então vamos comer minha pequena comilona. – Disse pegando-a nos braços – Amor vai tomando um banho enquanto preparo algo para você.

–Estou indo. – Saiu, mais não antes de deixar um selinho em meus lábios e um beijo na bochecha e Nick.

[...]


Vestido:

http://www.eroupasdebebe.com/wp-content/uploads/2011/05/roupas-de-bebe-021.jpg

Meia-calça:

http://imagem.shopfato.com.br/arquivos/ids/138777

Sapatinho:

http://static.anitaonline.com.br/arquivos/sapatilha-infantil-turma-do--pezinho-preto-site_produtos-394075895_media.jpg





Algumas Horas Depois...







–Bella vamos já estamos atrasados – Chamava-me Edward da sala de nossa casa. Estava arrumando Nicole, botando seus sapatos.

–Filha fica quietinha para eu colocar seus sapatos, papai está apressado

–Tá bom mamãe.

–Terminei, vamos- Peguei-a no colo, desci as escadas com ela.

Edward estava lindo com uma camisa pólo e calça Jens escura, seus cabelos estavam como sempre bagunçados.

–Chegamos – Falei quando desci o ultimo degrau.

–Estão lindas. Verdadeiras princesas. –Disse com tom de admiração.

Nicole estava usando um vestido rosa com bolinhas pretas, meia-calça branca e sapatinhos pretos, estava linda. E eu com um vestido preto que chegava ao meio das coxas. Salto alto vermelho.

–Digo o mesmo de você querido – Disse entregando-lhe Nicole

–É papai você tá um gatão! – Exclamou nos fazendo rir.

–Obrigado.

Fomos em direção á mansão Cullen. Quando entramos todos já estavam presentes, pelo jeito só da faltava nós três. Esme veio nos dar um abraço e pegou Nicole dos braços de Edward enchendo-a de beijos.

–Oi princesa, como está? Entrem vocês dois... Estão todos na sala.

–Tô bem vovó. – Respondeu dando um beijo na bochecha de Esme

–Que bom querida

–Vovó?- Perguntou

–Sim

–Aqui também tem pesenti pla mim? –Perguntou inocente.

–Nick... Isso é coisa que se pergunte – Repreendi-a

–Eu fiz o que mamãe?

–Nada querida... E sim aqui tem vários presentes para você.

–Legal... Ouviu isso mamãe? Tem pesenti aqui também.

–Ouvi sua matraquinha... Por que agora você não vai falar com seus tios, e depois ir brincar com seus primos?

–É né... Tô indo já. Titio Emmett – Gritou quando viu o grandão, sentando no sofá com Rose.

–Pequena... Vem cá dá uma abraço do titio – Disse abrindo os braços, onde Nicole correu imediatamente. Ele a pegou no ar, jogando-a de cima para baixo, enquanto a mesma soltava gargalhada.

–Para de fazer a menina de saco de batata Emmett! – Exclamou Rose, pegando-a de seus braços e a encheu de beijos. Hoje ela estava na vida que pediu a Deus, sendo paparicada por todos

Alice e Jasper apareceram da cozinha com as crianças, e foi uma gritaria geral. Todas as crianças falando ao mesmo tempo. E se abraçando como gente grande. Cumprimentei a todos, e sentei-me com Edward em um sofá de dois lugares vagos.

Conversamos de tudo, enquanto as crianças brincavam na sala. Era 11h00min da noite quando Esme nos chamou para degustarmos a ceia de Natal. O jantar foi a meio d brincadeiras, bem divertido. Nicole queria comer sozinha como os primos, sorte minha que não fez muita bagunça.

–Que tal irmos abrir os presentes agora? –Indagou Carlisle indo em direção á arvore.

–Sim... – Gritou os pequenos animados. Correndo para perto do avô.

–Nicole... Edgar... Mallory... Caleb, agora abram e digam se gostaram. – Disse entregando os presentes

–Mamãe me ajuda? – Perguntou minha pequena vindo em direção com uma caixa maior que ela.

–Claro querida. – Ajudei-a abrir, quando viu o que tinha dentro seus olhos brilharam.

–Olha mamãe é um carrinho de boneca .

–Estou vendo... Parece que sua prima também ganhou um. Por que não vai lá – Desceu de meu colo e foi falar com a prima.

Os meninos tinham ganhado carros de controle remoto. Edgar um jipe vermelho. Caleb um jipe azul. Já as meninas ganharam carrinho de boneca das princesas da Disney.




Jipe:

http://img.alibaba.com/wsphoto/v0/481666427_1/Jeep-SUV-Hummer-Children-cool-red-remote-control-toy-car.jpg

Carrinho de boneca:

http://i.s8.com.br/images/toys/cover/img6/1773626_4.jpg




Como as meninas tinham muitos brinquedos aqui, principalmente bonecas. Esmee pegou uma para cada brincar com seus respectivos carrinhos. Já os meninos foram para uma área mais afastada da sala mexer nos seus brinquedos com a ajuda é claro, de Emmett, o crianção da família.

Nicole veio dar sinais de sono quando já se passava da meia-noite. Todos já tinham desejado um feliz natal para todos, então Edward e eu decidimos ir para casa. Despedimos de todos prometendo voltar outro dia e nos dirigimos ao carro de Edward.

Quando chegamos a casa. Tirei sua roupa, botando um pijama quentinho a depositando em sua cama. Fiquei velando seu sono um pouco, e depois segui para meu quarto. Não sem antes deixar um beijo em seus cabelos.

Como o quarto estava silencioso, percebi que Edward estava no banho. Tirei minhas roupas e o acompanhei. Ele estava de costas para mim, cantando baixinho para si mesmo. Entrei no Box, e o agarrei por trás. Edward deu um pulo, mas como percebeu que era eu. Relaxou e virou-se para mim.

–Você demorou então resolvi tomar um banho – Explicou, nos botando debaixo do chuveiro.

–Decide ficar um pouco com Nicole.

–Mamãe babona. - Brincou

–Olha só quem fala. O pai mais babão do mundo. – Murmurei, beijando seu rosto.

–Não tenho culpa. Afinal essa garota nos têm nas mãos. – Disse botando uma de suas mãos na minha nuca e outra em minha cintura.

–Eu sei disso. Agora, que tal comemoramos o natal do nosso jeito. – Falei aproximando nossos rostos.

–Concordo com você. – Sussurrou beijando-me

Passamos o resto da noite em nossa festinha particular. Onde me rendeu belos roxos em meu corpo inteiro. Quase matei Edward por isso, mas segundo ele era para todos saberem que ela tinha dono, e um marido apaixonado em casa. Depois dessa deixei passar.

[...]





–Mamãe... Papai... Acorda. – Fomos acordados por uma formiguinha saltitante em nossa cama.

–Bom dia querida. Feliz natal. – Disse Edward pegando-a nos braços.

–Bom dia papai... Feliz natal – Beijou seu rosto, e depois veio para mim. – Mamãe que tal a gente ir ablir aqueles pesenti que estão na árvore.

–Ok! Vamos antes que o papai Noel os leve de volta. Antes que eu me esqueça feliz natal princesa.

–Feliz natal mamãe. – Falou carinhosamente

Descemos as escadas, e nos sentando perto da arvore de natal onde continha vários presentes. Não só para Nicole, mas como também para mim e Edward.

–Que tal abrir esse primeiro? – Perguntei apontando para um com estampa cheia de ursinhos.

–Tá.

Nicole rasgou o papel por inteiro com ajuda de Edward. E quando viu o que era soltou um gritinho de felicidade. Edward e eu decidimos dar a ela uma casa de boneca.




Casa de boneca:

http://coisadelilly.files.wordpress.com/2011/11/casa-de-bonecas.gif



–Ai que linda mamãe. Vou cholar. – Disse olhando para casinha.

–Por que bebê não gostou? – Perguntou Edward preocupado.

–Né isso papai. Eu amei, mas vou cholar de aleglia. Por ter os melhores papais do mundo todinho.

–Oh meu anjinho! Nós também sempre agradecemos por ter uma filha tão maravilhosa e sapeca. –Disse Edward a abraçando.

Enquanto eu só consegui chorar depois de suas palavras. Como era que um ser tão pequeno, poderia nos proporcionar tantas alegrias.

Depois de abrimos os presentes, onde Nicole ganhou mais duas Barbie. Ficamos brincando com ela de casinha. Afinal, o tempo passa rápido e todos nós temos que utilizá-los o máximo possível. E era assim que eu queria passar todos os natais, anos-novos ou qualquer outra data. Com nós três juntos, pois está em família sempre é um presente que nunca poderá substituir nenhum outro.





Fim!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Mereço reviews? Recomendação?
Então decidi fazer esse bonus em pedido de uma leitora.Obrigado pela ideia ly_masen.
Espero que tenham gostado. Esse é o primeiro e ultimo bonus de Confortable, deixarei meu bebê em paz agora rsrsr
Feliz Natal para todas vocês! E um prospéro ano novo! Que o novo ano que estava por vim, traga alegrias e conquistas para cada uma de vocês.
Bjos
Até a proxima!