A história "O Amor É..." foi excluída pelo autor (Aglaubia, Naruto e Fanfics).


Confira também estas histórias


Platônico escrita por machadorisos

Platônico
Olhou para o papel e o manchou de lágrimas, perguntando-se como seria se tivesse tido coragem de contar tudo a Sasuke. Já não adiantava, agora estava naquele salão como padrinho, assistindo o casamento de seu grande amor e ensaiando os votos de felicidade ao casal.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Songfic, Universo Alternativo, Shounen-ai, Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Tinder escrita por Rafa Borges

Tinder
Hinata é uma mulher de 27 anos que nunca teve um relacionamento duradouro. Seu recorde era 11 meses, 23 dias e 18 horas. Coincidentemente, nenhum deles durou o suficiente para que ela passasse por um “Dia dos Namorados” namorando.

Depois de seu 13º namoro terminado, Hinata se vê desiludida ao comparar sua vida amorosa com a das amigas, que estão completamente bem arranjadas e compromissadas.

Em uma noite de desabafo, em uma mesa de um bar, as meninas convencem a Hyuuga de usar – em uma última e desesperada tentativa – o famoso aplicativo de relacionamento Tinder.

—-//----

Naruto estava nervoso. Era seu primeiro Dia dos Namorados em que ele estivesse, de fato, namorando. Ou pelo menos, esperava que o dia terminasse sem que seu relacionamento tivesse um fim.

Todos os seus relacionamentos tinham terminado na noite daquele dia. Todos. Sem uma única exceção. Inclusive namoricos de escola. Dessa vez, ele não queria mesmo que a noite acabasse com ele catando os caquinhos do seu coração pelo carpete de seu apartamento. De novo. Porque, aquela sim, era a mulher de sua vida. Mesmo que ele já tivesse pensado isso outras vezes e estivesse errado em todas elas, daquela vez Naruto queria, com todas as células de seu corpo que estivesse certo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   25 favoritaram   76 acompanhando  

 

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades escrita por Aldemir94

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades
Hades despertou para sua última guerra contra Atena, no entanto, a deusa da guerra já não possui nada além de um exército sucateado e com muitas baixas. Na tentativa de contornar a situação desastrosa, Atena busca a ajuda de Merlin e de seu protegido. No entanto, Hades já aprendeu com os erros do passado, de modo que decide trazer inúmeros vilões e guerreiros, de diferentes universos, para ajudá-lo na guerra final contra a filha de Zeus.

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Procura-se um amor para o meu papai e uma babá escrita por Lux Noctis

Procura-se um amor para o meu papai e uma babá
A vida de babá nunca lhe pareceu uma opção viável, não quando tinha seus horários a cumprir na grade da faculdade, não quando pouco se via de homens naquela profissão, e muito menos quando ao fazê-lo, Kiba voltava a idade boa onde competia com as crianças que tomava conta, e brincava como se tivesse realmente a idade delas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

7 favoritaram   5 acompanhando  

 

Café House escrita por Katherine

Café House
Todos os dias alguém perde um pouco de seu coração ao ter ele rejeitado por quem acreditamos amar, assim como nossa mente estremece quando somos colocados a prova se somos dignos de algo e acabamos falhando.
Cafés ou chocolates quentes, doces ou salgados, amores ou ligações, lembranças ou novas recordações.
No café House você escuta histórias das mais variadas possíveis: de pedidos inéditos de casamento, até uma simples conversa sobre qual a cor pintar o cabelo.
É o lugar perfeito para ver amores nascendo e amizades se fortalecendo.
É onde você acaba encontrando um cantinho só seu para passar o tempo ou gravar alguma recordação.
E através de uma simples fotografia, você acaba se apaixonando pelos olhos ou pelo sorriso de alguém sem prazo de validade.

— Olá, eu sou a atendente do café House. Posso anotar seu pedido?
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram  

 

O Amor Dança na Terça escrita por Caramelo Sama

O Amor Dança na Terça
A primeira vez que Gaara viu Ino dançar, foi em uma terça-feira à noite em um dos pubs da cidade.

Amou-a intensamente, mesmo que nos olhos dela estivesse claro que ela não o amava de volta.

NoLimiteDoCrack | 2020
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Beber, dançar, flertar escrita por machadorisos

Beber, dançar, flertar
“E com a voz de Beyoncé cantando Crazy in Love ela dirigiu-se para a pista de dança. Aquele seria seu momento, dançaria e flertaria com o bartender, mostraria a quão sedutora poderia ser, e ele, bom se não caísse aos seus pés, azar seria o dele.”
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   9 acompanhando  

 


Feliz Amor Novo escrita por teffy-chan

Feliz Amor Novo
Todos em Konoha estavam ansiosos pela chegada do próximo ano. A vila estava repleta de luzes, pessoas caminhavam rindo despreocupadas.
Mas Naruto não era uma dessas pessoas.
Estava feliz com a chegada do ano novo, é claro, mas estava preocupado com outra coisa. Ou melhor, consigo mesmo. Já fazia algum tempo que ele andava se sentindo estranho quando estava perto de Sasuke. Ficava nervoso sem motivo e se importava mais com a opinião do garoto sobre as coisas que ele fazia e falava do que com a das outras pessoas. Se ficasse a sós com ele então, chegava a sentir falta de ar. O que não fazia o menor sentido, os dois se conheciam há anos.
Muitas pessoas faziam promessas e desejos na virada do ano, mas tudo que Naruto queria era entender o que estava acontecendo com ele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

9 favoritaram   11 acompanhando  

 

Vinte e três de Julho escrita por Graciela Pettrov

Vinte e três de Julho
Essa é a data do dia em que não nos conhecemos.
É estranho dizer isso, eu sei, mas é a verdade. Esse é realmente um fato que nunca aconteceu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

10 favoritaram   5 acompanhando  

 

Gravity escrita por godEos

Gravity
Com a chegada do outono em Konoha, as árvores estavam tomadas pela costumeira paleta de amarelos e castanhos, conforme o chão começava a ser recoberto pelas folhas caídas. Seria apenas mais uma estação na vida de Sasuke, que havia vivido as estações passadas sem preocupar-se com o início ou término de cada ciclo. No entanto, naquele outono atípico, ele tinha Sakura consigo e, bem, eles estavam prestes a se casar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

9 favoritaram   5 acompanhando