Viajantes Do Mundo escrita por Maryhna


Capítulo 9
Capítulo 9 - Uma garota ( Prt 2 ) e 1 beijo ?


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela a demora e que eu tava enroscada nos estudos por causa de provas ( af ) mais ja acabou pra compensar a explicaçao do capitolo anterior.
Boa leitura.
Bjs.
Ass : Marina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168451/chapter/9

Monica caiu sem a cadeira e uma garota misteriosa ajudou eles. Simplismente congelou todos que estavam ali e subiu a parede do predio pegou Monica e Cebola ( qe estavam congelados tb ) ela os descongelou.

? - Voces estao bem ? disse desamarrando as maos de Monica e o pano na boca dela .

Mo - Aham estamos !

Ce - Qual o seu nome ?

A garota nao respondeu entao ele pergunto mais uma vez.

Ce - Caham, qual o seu nome ?

Bi - Bianca prazer e o de vcs 2 ?

Mo - Eu sou Monica.

Ce - Cebola prazer.

Monica estava com manchas roxas nos braços e no seu rosto. Sua boca estava sangrando um pouco .

Dona Luiza apareceu numa limosine.

Luiza - Filhinha o meu deus direto pro hospital mocinha vc nao vai mais andar de bicicleta.

Entao Luiza empurrou a filha pro hospital .

6 dias depois ( quase uma semana ) dona Luiza deixou Monica ir de bicicleta so que sem falar com estranhos.

Monica foi devagar e a turma foi na frente ate sumiu da vista de dela ela parou num lago sentou e encostou sua cabeça em uma arvore.

Ate que quem ela nao espera-va veio.

Ce - Olha Monica eu vim te pedir desculpas por aquele dia eu nao ..

Monica o interrompeu .

Mo - Nao precisa se desculpa eu entendo !

Ce - Ta . Ele se sentou ao lado dela e ficou olhando ela.

Mo - Agora tudo que tem que fazer sou eu e ? Ela o puxou e beijou ele ( igual a ediçao 37 ela puxa ele e beija Uiii.).

Ce - E-eu nao sabia que gostava de mim .

Mo - Eu tambem nao. Ela saiu correndo pegou sua bicicleta e foi o mais rapido possivel. 

Ate que quem apareceu logo depois que a Monica saiu ?

Aham e essa pessoa mesmo .

Bi - Oi.

Ce - Oi Bianca.

Bi - Eu queria falar uma coisa pra voce .

Ce - Ta fala .

Bi - E-eu.

Cortando o clima .

Cas - Oh careca poh vem logo.

Ce - Depois a gente se fala .

( Pov. Bianca )

Ai que droga ! logo agora que eu ia falar aquilo (nem vou falar oque e pq vcs ja sabem ) eu tenho que tirar todos do meu caminho eu tenho que faar com o Cebola.
Bi - Pink todos os poderes apareça em minha calda ! 

Ai aparece uma calda de sereia rosa pink. Ela mergulha no rio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii eai ? gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viajantes Do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.