Für Immer escrita por FeehB


Capítulo 4
Então Bill o que você me diz?


Notas iniciais do capítulo

Heyyy, tem alguém aí ainda?? Serio foi mal a demora... mais vcs sabem fim de ano na escola e o fim. Bom ta ai mais cap. pra vcs espero que gostem.
Waleu para a (s) fofa(s), que me deixam rewiens, e que tal as minha leitorinhas fantasmas deixarem nem que seja uma critica que for.
SI_LIMA, se ainda estiver lendo tem surpressinha pra vc nesse cap.
Bom no aguardo né... Boa leitura, espero q gostem.
Kusses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168429/chapter/4


- Bill?- escutei a voz dela me chamando distante.

- Barbara? Cadê você?- perguntei tentando me adaptar com a escuridão a minha volta.

- Bem aqui.- senti seus braços envolverem meus ombros, me virando para ela.

Uma luz invadiu o  local onde estávamos, era um enorme bosque cheio de árvores e próximo a um lago, era aquele mesmo bosque onde nós dois fazíamos piqueniques aos sábados de verão, o luar agora estava sobre ela que sorria docemente para mim, senti meu coração flamejar e minhas pernas cambalearem diante daquela bela criatura, minha vontade naquele momento foi de admitir tudo...a forma que ela fazia com me sentisse.

- Barbara eu...

- Shii.- me interrompeu colocando o dedo indicador sobre meus lábios.- Eu primeiro.

- Pode começar, o que eu tenho a dizer não é tão importante.- senti meu coração queimar em meu peito, e senti uma raiva de mim por mais uma vez fracassar.

- Bill me perdoe...mas eu estou deixando você e a companhia.

Meu mundo começou a desmoronar naquela exato momento, e antes que eu pudesse  dizer algo ela já não estava mais a minha frente e novamente a escuridão retornara.

- Barbara o que eu faço agora?- comecei a gritar para o nada, ajoelhado naquele chão frio, senti meu rosto umedecer pelas lágrimas que eu derramava.- Eu estou sozinho, me diga o que eu faço?

Senti uma brisa bater em meu rosto e com ela o som das árvores e como num sussurro, escutei uma voz que não me era conhecida cochichar em meu ouvido:

- Lisa.

triii triii triii

Esfreguei os olhos e me espreguicei, olhei para o despertador que marcava segunda feira 8:50 da manhã.

" Ótimo tinha que estar no teatro as 7:30" pensei.

Peguei o meu celular que estava sobre o criado mudo, no visor marcavam que haviam treze ligações perdidas da sra. Vallen, redisquei o número e não demorou muito uma voz feminina já me repreendia:

- Bill? Onde você está? Já está atrasado a uma hora e meia.

- Desculpe Sra. Vallen, eu acordei um pouco mal...mas até 11:30 eu estarei aí.

- Mas você está bem querido? Caso não esteja está dispensado pelo reto do dia.- seu tom de voz agora parecia preocupado.

- Não se preocupe sra. Vallen eu estou melhor, estarei ai em breve.

- Tá bom então querido, até logo.

- Até.

Desliguei o telefone, e me levantei indo em direção ao banheiro.

" Estou acabado", pensei enquanto olhava aquele reflexo no espelho, com enormes olheiras e o cabelo todo bagunçado, minha cabeça doía demais, com certeza pelo pouco tempo que dormi, ainda estava com a mesma roupa do dia anterior, fiquei até muito tarde no teatro e quando cheguei em casa não conseguia pensar em mais nada, cama, banho ou comida a única coisa que passava pela minha cabeça era Lisa.

- Lisa.- sussurrei seu nome como se contasse um segredo a alguém.- Isso só pode ser loucura. É isso Bill você está ficando louco ou... talvez ela esteja te deixando louco.- falei olhando para minha própria imagem como se fosse outra pessoa.

Joguei a toalha de rosto que estava sobre a pia na frente do espelho, liguei o chuveiro e tomei um banho rápido, após me arrumar peguei as chaves de casa e do  carro e quando ia abrindo a porta a campainha toca.

- Quem será a essas horas, eu não estou esperando ninguém.

Abri a porta e fui surpreendido com uma enorme mala de viagem sendo jogada sobre meu colo.

- Tom?

- Não maninho. Mrs. Bean.- disse entrando e me dando uma tapa nos ombros.

- Engraçadinho. O que você ta fazendo aqui? Por que não me avisou que viria?

- Hey vai com calma aí. Uma pergunta de cada vez.

- Quer saber deixa pra lá eu já to de saída mesmo, estou atrasado.

- Você vai sair e deixar sua visita assim, que tipo de anfitrião é você?- disse com um sorriso brincalhão no rosto.

- Por favor Tom, você nem de longe é uma visita. Se tiver cansado pode ficar no mesmo quarto de sempre, e se sentir fome tem alguns frios na geladeira, a noite nós conversamos com calma.- disse abraçando-o e jogando as chaves de casa para ele.

Tom era 10 minutos mais velho que eu, no entanto ainda parecia uma criança. Apesar de sermos irmão gêmeos não tínhamos nada de parecido um com o outro, mas não era essa diferença que impedia que fossemos grandes amigos, sempre contamos tudo um para outro e ele é uma das poucas pessoas que consegue me fazer esquecer os problemas.

Entrei no meu carro feliz por meu irmão estar por perto, no entanto ainda havia algo lá no fundo que impedia que essa felicidade estivesse completa, algo que eu não sabia o que era. Eu corria um pouco acima da velocidade permitida pelas ruas de Moscou, o relógio do rádio marcava 11:02, quando estacionei junto a uma fileira de carros. Desci do carro peguei minha bolsa e fui em direção ao elevador. Pela primeira vez em 8 anos eu peguei ele vazio, eram apenas eu e música que tocava ao fundo, uma melodia gostosa e agradável. parei no quarto andar e quando sai do elevador esbarrei com Marcos.

- Bill? A Sra. Vallen disse que você estava passando mal.

- Foi somente um mal estar, já estou melhor.

- Hum, que bom. Já vou indo então. Tchau. - disse indo em direção as escadas.

- Marcos?

- Sim.

- Eu acho que te devo desculpas por ontem, não foi minha intenção...

- Esquece Bill.- falou me interrompendo- Já passou. Mas espero que saiba que perdemos uma grande dançarina.

Eu apenas lhe respondi com um aceno de cabeça, e segui em direção a sala da sra. vallen.

- Bom dia.

- Bom dia.- a sala respondeu em coro.

- Bill? você está melhor?- perguntou a Sra. vallen passando a mão pelo meu rosto.

- Já estou sim.

- Ótimo, então vamos voltar para o ensaio. Lucas você~e pode voltar para seu lugar, o Bill assume daqui pra frente.- falou para um garoto de cabelos ruivos e pele sardenta que se alongava num canto da sala.- E você? Está esperando o que? Vá se trocar.

- Estou indo.- falei rindo da posse autoritária que ela tentara manter, e segui em direção ao vestiário.

- Bill?- a Sra. vallen me chamou antes que entrasse no vestiário.

- Sim?

- Quase ia me esquecendo, o Sr. Carter quer vê-lo na sala dele ás 13:00 da tarde.

- A senhora sabe do que se trata?

- Você já deve imaginar, não? Só um conselho querido. Pense no grupo, ao menos uma vez. 

Virei-me e entrei no vestiário sem responde-la, porém no fundo eu já sabia qual seria minha resposta.

Apenas uma hora e meia de ensaio que me pareceram uma eternidade, no geral tudo ocorreu bem, estávamos todos bem preparados, a não ser pela falta da dançarina principal. O ensaio terminou quinze minutos antes do horário combinado com o Sr. Carter, liguei para casa mais o telefone só tocava, com certeza Tom devia estar dormindo, então decidi subir até a sala do Diretor.

Estava de frente a uma grande porta de madeira pura, com o coração aos pulos. toquei o interfone que ficava a lado da porta, e fui atendido por uma doce voz feminina...só podia ser a Emyllli.

- Escritório do sr. Carter. Boa tarde.

- Boa tarde. Emy é o Bill.

- Entre Bill o Sr. Carter está a sua espera.- disse enquanto abria a porta,e me recebia com um forte abraço.

Emy era secretária do Sr. Carter meio período e estudava na companhia no tempo restante, graças a uma bola que ela havia conquistado, era uma garota de estatura baixa e longos cabelos longos e estava sempre sorrindo. 

A sala do Sr. Carter era composta por diversos troféus e  paredes cheias de quadros de seus melhores dançarinos, havia até um meu em uma apresentação com a Barbara, na Itália no último verão. Móveis antigos e de madeira pura bem conservados davam um ar elegante e aconchegante ao local. Me sentei em uma poltrona de frente a uma mesa cheia de papeis. Até que a voz do Sr. Carter que acabara de entrar na sala quebrou o silêncio.

- Boa tarde Bill.

- Boa tarde Sr. Carter.

- Bom meu jovem, acredito que saiba o porque dessa convocação, eu havia pensado em te dar uma semana, mas ontem recebi uma ligação da associação de ballet  internacional, eles precisam da lista de bailarinos até sexta.- Então chega de adiantamentos? Qual a sua decisão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oq vcs acham ele vai aceitar nossa Lisa???
Me digam oq estão achando da postura dele... o próximo cap já ta prontinho mais vai depender das circunstâncias se postarei ele amanhã ou talvez semana que vem... espero que estejão gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Für Immer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.