Für Immer escrita por FeehB


Capítulo 1
Lembranças, Sonhos, Conquistas...


Notas iniciais do capítulo

Bom primeira fic, primeiro capitulo, primeiro filho é sempre uma emoção. espero que gostem e deixem rewiens para saber como estou indo...então chega.
bjss
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168429/chapter/1

Parece-me que foi ontem que entrei naquela sala, coberta de espelhos e bastões de ferro, meus olhos brilhavam deslumbrados não via a hora de colocar uma sapatilha e sair dançando, girando e girando.

- Lisa? Lisa querida pare de girar, vai acabar ficando tonta!

- Mamãe posso começar hoje?

- Claro que não mocinha, vamos primeiro conhecer a escola depois verei se é aqui que você vai estudar ballet. Tudo bem?

- Mas mam...

- Nem mais nem menos, tenha paciência. Tá bom?

- Tá bom- respondi com um bico de criança malcriada.

- Venha querida vamos terminar de conhecer a escola com a senhorita Weber.

E hoje dez anos depois que pisei naquela sala estou sentindo a mesma sensação de deslumbramento e frio no pé da barriga, ainda não acredito que cheguei até aqui e me sinto muito orgulhosa de mim mesma...

Um mês atrás...

- Lisa? Lisa?- a senhora Weber minha professora vinha correndo tropeçando nos próprios pés, com um envelope nas mãos.

- Calma senhora Weber. Aconteceu algo?- perguntei com uma expressão de preocupação.

- Aconteceu, querida você foi convocada pela maior companhia de ballet da Rússia...do mundo...

-Kirov Ballet? Eles aceitaram sua carta de recomendação?

- Aceitaram, aceitaram. Querem te ver dançando dentro de um mês.

Eu ainda não estava acreditando essa era chance da minha carreira de bailarina deslanchar, graças aos contatos que a senhora Weber possuía havia conseguido uma oportunidade de estudar ballet na Rússia e fazer parte da maior companhia de ballet do mundo.

  Um mês depois...

- Lisa está pronta?- perguntou a senhora Weber, colocando a cabeça pela porta.

- Para ser sincera não.

- Fique tranquila querida nós sabemos que consegue. Você lembra quando dez anos atrás uma menininha linda de cachinhos de anjos e lindos olhos azuis entrou na minha escola com o sonho de ser uma grande bailarina?- Levantou meu rosto pelo queixo e me olhou nos olhos.- E agora aquela menininha é uma linda mulher e grande bailarina, e hoje ela vai subir naquele palco e mostrar isso para aquelas quatros pessoas sentadas naquelas poltronas.

- Eu vou conseguir, vou dar o melhor de mim e mostrar tudo que eu sei graças a senhora, não vou decepcioná-la.

Abracei a senhora Weber, e me levantei indo sentido a porta disposta a conseguir a bolsa para estudar fora, e realizar meu sonho de ser conhecida pelo mundo todo.

Escutei meu nome ser chamado do outro lado da cortina e sem falar nada apenas entrei e me posicionei para dar ínicio a minha apresentação.

- Pode começar senhorita schutën.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens???? Continuo???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Für Immer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.