Die For You escrita por RedruIsDead


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168415/chapter/15

Peguei minhas malas na esteira e taus e vi a Cassie me esperando do lado de fora, corri e abracei-a.
_Cassie.
_Nina que saudades.
_Também estou.
Quando eu cheguei lá começou nevar.
_Vamos para minha casa sim.
_Ah ótimo, vamos.
Ela pegou o carro dela, um C3 preto coisa mais fofa *0*
Me ajudou por as coisas no carro e fomos indo para casa dela.
_Minha mãe ficou feliz que você veio passar uns dias aqui em casa, não tenho muitos amigos aqui.
_Claro, ta ruim sem você aquilo.
_E o Andy?
Contei toda a historia, tudo o que tinha acontecido desde que ela foi embora, e contei o que aconteceu aquele dia.
_Nina e você ta bem?
_Tenho que estar né.
Chegamos na casa dela, já estamos quase em uma tempestade de neve.
Ela me ajudou levar as malas pra dentro, e fomos para o quarto dela.
_Já arrumei tudo aqui pra você.
_Ah obrigado Cassie.
_Vem vamos lá para baixo.
Ela me puxou para a sala.
_ODEIO ESSAS TEMPESTADES DE NEVE, SÓ PASSA ISSO NA TV.
_Em Ohio também esta assim, só que menos neve.
_Sorte sua.
Fomos para a cozinha e ficamos fazendo algumas bobagens para nós comermos.
_Quando parar de nevar um pouco, podemos ir no mercado aqui perto comprar umas bebidas e taus.
_CLAAARO. Ri, era bom estar com ela de novo, nunca achei alguém tão legal comigo como ela, eu esquecia de todos meus problemas quando estava com Cassie, que bom que eu podia contar sempre com ela, e estar longe de Ohio, estava sendo ótimo para mim, eu não estava mais pensando no Andy.

Ela estava diferente, de cabelo azul, estava até mais bonita, mas continua a mesma Cassie de sempre, minha vaquinha louca.
A tempestade parou, fomos no mercado compramos muita bobagem.
Ficamos acordadas até muito tarde naquele dia,fomos dormir era quase de manha.
E os dias iam se passando, ela me levou conhecer todos os lugares de Londres que ela freqüentava, fomos a uma loja de artigos de rock, comprei muita coisa, fomos a shoppings, restaurantes, praças, pontos turísticos, e nos lugares preferidos de Cassie.

Já tava lá fazia uma semana, estava me divertindo muito.
_Agora sei por que vocês não voltam, aqui é tão bom.
_Ainda prefiro Ohio, lá eu tinha você perto.
_Cassie, eu também queria que você tivesse lá seria tão bom.

Perdi a conta dos dias, tava passando tão rápido, quando me dei conta tava lá quase á duas semanas.
_Daqui alguns dias vou ter que ir embora Cassie.
_Não. Ela fez um bico fazendo voz de criançinha.
Ri muito.
_Eu também não queria ir, mas preciso sabe, minha mãe não deixa eu ficar tanto tempo fora de casa (na verdade nunca tinha ficado tanto tempo fora de casa).
_Entendo, mas eu vou ir para Ohio te visitar logo ,logo.
_Vou te esperar.
Ficamos comendo bolo de chocolate, tomando vodka e ouvindo musicas rindo muito dançando, nos duas éramos bem loucas, brincamos na neve igual duas crianças bestas, fizemos guerra de neve, bonecos de neve, anjos de neve, fizemos tudo até patinamos na piscina que estava congelada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto outro com rewies ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Die For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.