My Problematic Life escrita por Tarver


Capítulo 29
Capítulo 28 – De verdade (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

SIM, EU VOLTEI! E NÃO, ISSO NÃO É UM AVISO! ~~todos cantam~~ E SIM, É A "CONTINUAÇÃO" DO OUTRO CAPÍTULO QUE FICOU SEM PARTE 2! (tá, parei). Senti falta disso aqui, é. Tinha previsto terminar de reescrever até o final de janeiro, mas não deu muito certo, pois é. Ainda não terminei (e viva a inteligência e o raciocínio rápido dos seres humanos), mas resolvi voltar a postar. Talvez a história não dure muito, já vou avisando. Isso aí, fiz vocês perderam tempo pra no fim se darem com mais um clichê idiota - mas eu sei que vocês me amam, então tudo bem u__u Esse capítulo é só um "trecho" importante da história, e eu quis postá-lo separado mesmo, não reclamem u_ú Não sei se o próximo vai demorar, mas eu acho que não. Daqui pra frente eu nem vou precisar pensar direito e é isso aí o/
Hm... como vai a vida? Que que cês fizeram nesse tempinho (éons, seria o certo) que fiquei sem postar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168412/chapter/29

"- Eu quero – o interrompi – Tipo, de verdade."

O telefone tocou.

Não a campainha, mas o telefone. E mesmo assim minha mãe disse que eu devia abrir a porta, porque era para mim.

Quando desci, ela sorria, o que me deixou com medo. Primeiro o maldito telefone toca, e eu preciso atender à porta, e depois ela sorri acompanhando cada passo meu com os olhos.

- O que foi? – encarei minha roupa e passei a mão no cabelo, como se housse algo errado. Sempre tem.

- Nada.

Minha mãe piscou e sorriu, se afastando em seguida e me deixando sozinha na sala com a televisão ligada.

- Emily, a porta! – ouvi-a gritar e me apressei em abrí-la.

- Ah, fala sério – fechei os olhos e sorri, como minha mãe havia feito há um minuto – Levanta daí.

Jason negou e sorriu. Vê-lo de cima era engraçado, mas continuava sendo idiota, então puxei-o pela gola da camisa.

- Quer namorar comigo? – arregalei os olhos e o encarei, agora por baixo. Estávamos praticamente colados um no outro pelo impacto de ter levantado de repente – Tipo, de verdade.

Ri e afrouxei o aperto das mãos eu sua camisa.

- Prometo que não...

- Eu quero – o interrompi – Tipo, de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OKAY, sei que não é exatamente como vocês esperavam (na boa, nem eu esperava que fosse assim), mas eu resolvi deixar assim mesmo. Talvez nos próximos eu faça aquelas coisas mais babacas ainda de namorados-recém-namorados (?), e talvez vocês julguem como fofas. Espero que alguém ainda leia essa birosca, e que tenham visto os capítulos reescritos. Alterei algumas coisas, seria legal se olhassem direito.
Enfim, aproveitem que ainda não voltei com a chantagem e colaborem com os reviews u_u
Ah, sim, a história não está exatamente acabando, rç.