Você é especial. escrita por Sayurin Konata


Capítulo 1
Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168393/chapter/1

O mundo está se dissolvendo aos seus pés. Você está ficando seu apoio. Cadê a ajuda? Cadê a ajuda?! Você não a sente, você não a vê, tampouco a presencia.

A situação piora com o passar do tempo. Você busca soluções, mas todas lhe são falhas. Cadê? Cadê? Cadê a felicidade que tantos dizem existir?!

Então você pensa \"Eles conseguiram, mas não quer dizer que eu possa\". Errado!

O mundo pode estar um lixo completo: sem paz na família, com um monte de \"\"\"amigos\"\"\", com problemas na escola, na rua, na cidade, em qualquer lugar que você acha (ou achou) importante - inclusive com problemas em si mesmo. Não precisa fingir que está tudo bem, que nada disso o afeta. Que não pensa em, até mesmo, tirar a própria vida. NÃO!

Não faça isso! Você pode chorar no ombro de Deus, pode desabafar com Deus, pode entregar tudo nas mãos de Deus e ajudar a si mesmo. Não sabe orar? Ou nunca o fez? Fale com Ele quando tiver oportunidade, em qualquer canto, quando sentir que finalmente tudo vai explodir. Não tire sua vida! Ele a renova! Ele não é uma pessoa que pode a qualquer momento te trair! Não! Confie Nele, insista Nele porque Ele persiste em te alcançar também! Sempre!

Ele é Amor. Ele é sucesso. Ele te faz mais que um vencedor com os ingredientes certos de paciência e fé.

Se acham que isso tudo vem da boca para fora, de quem sempre teve vida boa e não tem do que reclamar, apague esse pensamento porque também já pensei em me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.