A Filha Do Rei escrita por Aline98


Capítulo 3
Capítulo 3 - Lago no deserto!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Me desculpem pela demora!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168351/chapter/3

Estavam os três andando sobre aquele imenso deserto, estavam exaustos por causa do calor.

-Onde estamos indo mesmo? – perguntou Elesis que estava com sua armadura vermelha com detalhes em branco simples.

-Para uma cidade perdida no deserto – disse Elisa, que estava com uma armadura toda prateada com detalhes em preto.

-Er...Uma pergunta princesa, eles não irão descobrir que você é a princesa? – perguntou Sieghart que estava com uma armadura toda escura com detalhes em marrom.

-Só por o capuz – disse ela colocando o capuz da capa que foi até a altura dos olhos.

-Para que vamos nessa cidade? – perguntou Elesis em meio de suspiros por causa do calor.

-Lá tem um dos maiores ferreiros e podemos conseguir uma boa armadura com ele. – disse Elisa continuando a andar.

-Tomara que não demore... – disse Sieghart quase caindo ao chão – Estou quase morrendo aqui!

-Talvez demore um pouco – disse Elisa.

-Dizem que tem monstros gigantes de terra. – disse Elesis.

-Logo a frente tem um gigante lago mas é habitado por um monstro raro de agua ,dizem que tem uma das 4 cristais celestiais dentro dele! – disse Elisa.

-Cristais celestiais? – perguntou Sieghart.

-Sim! São cristais, que se juntar elas você consegue fazer uma armadura celestial mas existe a 5 cristais...

-E do que ela é?

-Das trevas...

-Trevas?! – perguntou Elesis.

-Sim.. – disse Elisa cabisbaixa – Essa cristal só os mais fortes e puros podem usar, essa cristal é usada para a espada,por isso só fortes podem usa-la...Para evitar machucar aqueles que amamos ou nossos aliados só os mais fortes conseguem...

-Por isso ela é das trevas... – disse Sieghart pensativo.

-E onde podemos encontrar? – Perguntou Elesis.

-Não se sabe... – disse Elisa – Talvez...No dragão adormecido do submundo,ele é o mais provável mas o único jeito de mata-lo é com a armadura celestial!

-Então vamos em busca dessa armadura! E depois da espada e depois da mãe de Elisa! – disse Sieghart.

-Sim! – disse Elesis e Elisa sorrindo.

Os três continuam andando mais e mais e o calor só aumentava,até que chegaram ao lago que Elisa tinha dito,de repente o movimento da agua começa aumentar,os três sacam suas espadas e ficam prontos para o ataque.

-Está vindo... – disse Elesis baixo.

De repente um monstro enorme sai do lago, e tenta ataca-los mas volta rapidamente ao lago.

-Vamos lá – gritou Sieghart saindo correndo.

Elisa tira de sua bolsa uma pequena bomba de fogo,ela esperou o monstro aparecer de novo e lançou a bomba perto de seu rosto e o fazendo voltar rapidamente.

O monstro marinho volta só que mais furioso ele começa a solta bolas de água para todos os lados mas conseguem desviar e antes que o monstro voltasse para água Elesis pula para cima do monstro e mergulha com ele.

-Elesis!!! – gritou Sieghart que iria correr mas é impedido pela a princesa entrando na frente.

-Espere Sieghart! Se for lá ira ser engolido!

-Não me importo! Elesis!! – gritou Sieghart tentando passar.

De repente a água sobe novamente e Elesis estava com a espada no olho do monstro, ela é levada ao alto e tira a espada do olho ela tenta sair do alvo da boca mas é engolida.

-Elesis!!! – gritou Sieghart – Elesis!!!

-Pare!! – disse a princesa segurando com força Sieghart.

Quando o monstro saiu da água de repente aparece uma flecha e atravessa o monstro fazendo-o cair um pouco mas ele continua e Elesis estava em sua boca com a espada atravessando e sangue escorrendo pelo corpo dela,mas ela não saía de lá, estava tentando pegar o cristal que estava preso.

-Rajada de vento! – disse uma voz de longe um pouco.

Uma rajada de vento atravessa o monstro fazendo começar a cair e ficar fraco,nessa hora Elesis estava quase pegando o cristal e quando pega ela solta a espada e pula para fora da boca, mas algumas escama de solta do monstro e acertam as costas de Elesis fazendo-a cair fortemente ao chão,e quando cai só se ouve o impacto.

-Elesis!!! – gritou Sieghart saindo correndo.

De repente outra flecha é lançada e o monstro que estava caindo começa a congelar até ser congelado por completo e logo depois quebra e se racha em mais de mil pedaços.

Elesis estava caída ao chão com o sangue escorrendo de suas costas e os olhos arregalados.

-Elesis!!! – gritou Sieghart – Aguente!

Sieghart coloca Elesis ao seu colo e ela estava respirando rapidamente,ela monstra a mão com um dos cristais, Sieghart dá um pequeno sorriso e pega o cristal e guarda.

De repente começa um redemoinho na agua e todos se afastam,uma arqueira elfa de longos cabelos loiros e olhos verdes chega próximos a eles e junto a ela tinha uma maga de cabelos roxos como os olhos.

-Pensaram que só era aquilo? – perguntou a Elfa – Vem mais!

Elesis começa a se levantar lentamente e olha para o lago,de repente aparece um homem de escamas mas só dava para perceber nos braços e pernas que estavam azuis, seus olhos azuis e estava apenas com uma armadura leve prateada,suas unhas eram enormes,tinha cabelos curtos pretos.

-O que? – disse Sieghart se levantando.

-Sou o guardião do cristal! – disse o homem saindo do lago – E esse cristal não é o verdadeiro.

-O que? – perguntou Elesis – Sieghart pega o cristal!

Sieghart pega o cristal e monstra para Elesis mas o cristal começa a se rachar e quebra.

-Quebrou... – disse Sieghart,ele facha os punhos e paga a espada. – Vamos pegar o cristal dele.

-O cristal está aqui! – disse o homem tirando a armadura do peitoral e onde haveria o coração estava o cristal brilhando e protegido.

-Vamos lá! – gritou Lire preparando as flechas.

-Acham que vai ser assim?! – gritou o guardião – Meus monstros venham!!

De repente aparece mais três daqueles monstros de antes atrás do guardião.

-Eu cuido dele! – disse a princesa – Por favor...

-Sim! – disse todos menos Elesis.

-Vejo que a garotinha que parece a mais inocente vai lutar...Mostre o seu golpe mais forte! – disse o guardião.

Ela se concentra e pega a sua espada toda branca até a lamina e sai correndo em direção ao guardião tenta atacar de todos os ângulos mas nada ele defendia com a própria mão.

-“Como ele defende com a mão?!” – pensou Elisa.

-Deixa comigo... – disse Elesis fraca.

-Não Elesis! – disse Elisa virando de costas falando com Elesis.

-Cuidado princesa! – gritou Elesis empurrando Elisa e defendendo mas estava muito fraca e a defesa é quebrada facilmente e ele começa a arranhar Elesis e ele segura ela por uma das escamas fazendo-a gritar.

-Essas escamas sugam a sua energia,por isso não consegue nem se mover direito! – disse o guardião,ele coloca a mão no rosto da Elesis e se aproxima dela- Acabou,cavaleira!

Ele a joga longe e bate com força ao chão.

-Elesis!!! – gritou Sieghart.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem e até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.