Decisões. escrita por Losferato


Capítulo 1
E eu acho que eu gosto mesmo de você...


Notas iniciais do capítulo

Repostagem...
Divirta-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168348/chapter/1

Às vezes se eu me distraio 
Se eu não me vigio um instante 
Me transporto pra perto de você 

Já vi que não posso ficar tão solta
que vem logo aquele cheiro 
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito.

“Acabei de acordar deve ser por volta das dez da manhã, pois o sol estava batendo bem no meio da minha cara, o que me fez ficar incomodada. Mas no mesmo segundo em que cogitei a idéia de levantar para fechar as cortinas, me vem as lembranças do que aconteceu ontem à noite. Droga, eu deveria estar me sentindo culpada ou algo do gênero, mas sem nem perceber eu dei um sorriso. Por que eu estou tão feliz?”

Enquanto você conversa e me beija 
Ao mesmo tempo eu vejo 
As suas cores no seu olho tão de perto 
e me balanço devagar 
Como quando você me embala 
O ritmo rola fácil 
Parece que foi ensaiado.

“Tudo bem, não a motivo pra me preocupar. Ele é só um cara. Meu melhor amigo. O que aconteceu não foi nada de mais. A quem eu estou tentando enganar, se eu sair daqui em quanto ele dorme, ele vai me procurar e exigir uma explicação. É melhor eu enfrentá-lo agora. Virei-me (com certa dificuldade devo acrescentar) e me deparei com uma cena um tanto peculiar. Ele estava dormindo, deitado de bruços, babando no travesseiro, e o lençol o cobria apenas na altura dos quadris. Olhei para seu rosto angelical em contraste com seu corpo incrivelmente sexy. Deixei minha mente vagar pelo mar de lembranças, não só da noite passada, mas também pelos anos de amizade.”

E eu acho que eu gosto mesmo de você!!!
Bem do jeito que você é!! 

Eu vou equalizar você 
Numa freqüência que só a gente sabe 
Eu te transformei nessa canção 
Pra poder te gravar em mim.

“Aquela não era minha primeira vez, mas foi tão intensa que me fez esquecer tudo, minha vida, meu passado, até o meu próprio nome! Eu tenho que admitir, naquele momento tudo se resumia a um único ponto no universo: ELE. Mas eu não podia me esquecer de 8 anos de amizade,seria muita idiotice de minha parte,mais como dizer pra ele que o que rolou não teve importância,como convencê-lo disso se eu não convencia a mim mesma? É, a coisa pro meu lado estava bem complicada.”

Adoro essa sua cara de sono 
E o timbre da sua voz 
Que fica me dizendo coisas tão malucas 
E que quase me mata de rir 
Quando tenta me convencer 
Que eu só fiquei aqui 
Porque nós dois somos iguais.

“Calma, vamos pensar e analisar a situação. Primeiro: como eu fui para na cama dele? Resposta: ele disse ‘ Eu te amo’ e por impulso me joguei nos braços dele. Certo, isso me deixa em uma posição delicada, mais a questão é? O que eu vou dizer quando ele acordar? De duas uma: - bom dia. Eu sei que o que rolou ontem foi bem estranho, mas não vamos pensar nisso... E ai vai querer batata frita no café da manha? Ou: bom dia. temos que conversar. Eu sei que ontem foi tudo muito rápido, mais não podemos negar que foi algo muito especial... Quer saber, vou pensar no que dizer quando chegar a hora de dizer. Volto a me concentrar no rosto dele. Devo dar o braço a torcer... Foi realmente especial!”

Até parece que você já tinha 
O meu manual de instruções 
Porque você decifra os meus sonhos 
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça 
O mundo gira devagar.

“Tudo bem, supondo que eu escolha a segunda opção, não seria assim tão ruim, pelo contrário, seria fantástico. Ele é bonito, é divertido, me conhece melhor do que eu mesma,  é praticamente meu herói particular, quando eu estou prestes a me jogar da janela do 10° andar ele chaga com sua capa e cueca por cima da calça e me salva. e quando vida está uma droga ele estão ao meu lado pra mostrar que nem tudo esta perdido.

Mas se eu escolher a primeira opção, conhecendo como só eu o conheço, nada vai ser igual como antes. Claro que ele será meu melhor amigo, mas sempre estará presente a lembrança daquela noite. Francamente, vou pensar nele como o homem que fez ir à lua e votar... E que homem.”

E o tempo é só meu 
Ninguém registra a cena de repente
Vira um filme todo em câmera lenta

E eu acho que eu gosto mesmo de você 
Bem do jeito que você é 

Eu vou equalizar você 
Numa freqüência que só a gente sabe 
Eu te transformei nessa canção 
Pra poder te gravar em mim.

“Eu devo ter menos de 5 minutos até ele acordar, e eu ter que fazer minha escolha. Droga por que é tão difícil? É só dizer se eu quero ou não ficar com ele! Minha santa bicicletinha me faça ter equilíbrio para fazer a melhor escolha. Por que você? Por que justamente você? Com tanto homem no mundo eu tenho que gostar do meu melhor amigo. Mas será que se fosse outro homem eu me sentiria como me sinto agora? Bem não sou tão experiente assim, mas tenho certeza de que foi a primeira vez que eu senti essa explosão de emoções.

Ele esta abrindo os olhos... Os olhos mais lindos que eu já vi. Tudo nele me atrai.”

Ele me olha por uns instantes, e dá um meio sorriso que fez minhas preocupações desaparecerem por um segundo. Eu estou nas mãos dele.

- Bom dia-._diz se apoiando no cotovelo para me olhar melhor- sabe que temos que conversar. -_ele fala bem serio o que me incomoda um pouco, mas logo ele perde o foco do meu rosto para olhar meu corpo- ontem foi incrível para mim, espero que também tenha sido bom para você-._disse sem deixar de olhar corpo coberto por um lençol quase transparente. Eu sabia que deveria ficar constrangida por estar tão expostas e com ele me olhando desse jeito... Mas parecia tão natural,que nem me importei,como se já tivéssemos estado daquele jeito antes.

Que queria ter dito: é eu sei foi maravilhoso pra mim também, eu estou até sem palavras para descrever o quanto foi especial. Todo o que eu quero agora é curtir o momento ao seu lado!

Mas como nada é como agente quer...

-Olha, o que ouve ontem foi diferente... -_dei uma resposta evasiva demais para satisfazê-lo, vi pelo rosto dele que eu teria que caprichar na resposta_- eu sei que independente do que eu diga agora, você sempre estará do meu lado... Eu só tenho que escolher de que forma você estará do meu lado. -

- Eu deixei bem claro que eu te amo Sakura, e não importa se você me quer só como amigo ou algo mais. -_ele segurou minha mão e olhou no fundo dos meus olhos _- vou estar do seu lado para sempre. - ele deu aquele sorriso que faz o sol dos diais mais lindos do mundo sentir vergonha por estar disputando com ele.

Foi ali entre um sorriso e um olhar que eu tive certeza, eu sabia qual seria minha escolha...

Eu o queria e o para sempre.

Sem palavras estupidamente românticas. Sem discursos de o quão importante ele era para mim.

E com aquele contato visual ele já sabia, ele tinha certeza de que eu feito minha escolha... Ele sabia que eu o queria tanto quanto ele me queria!  

Ele se aproximou mais de mim, e tudo que eu tive fazer foi diminuir a distancia e beijá-lo. Foi um beijo calmo doce, só pra nos sentirmos um pouco mais. Só que um beijo cheio de significado.

E enquanto separávamos os nossos lábios eu sussurrei um EU TE AMO NARUTO... Mas foi tão baixinho que ele nem percebeu. Mas tenho certeza de que vou poder dizer isso quantas vezes eu quiser daqui pra frente, posso até gritar por que eu sei que ele sente o mesmo por mim!

FIM! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Totalmente infuenciada pela Pitty.
Eu nem me lenbro mais o motivo de ter escrito essa songfic, mas lenbro que foi inportante!
Bjo's com gostinho de hortelã!
Lore.