The Second Chance escrita por Mileninhah


Capítulo 3
Capítulo 2 A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168255/chapter/3

Ponto de vista Bella

- Esta pronta? – Alice perguntou da porta do quarto. Estava acabando de vestir um vestido que Alice me deu. Soltei os cabelos e passei uma maquiagem escura.

- Estou. – falei, ela entrou no quarto, estava deslumbrante. Um short rasgado uma camiseta cinza e uma sandália preta. Os cabelos soltos e a maquiagem clara.

- Esta linda irmã. - falei a olhando.

- Tive a quem puxar. – falou ando um tapa na minha bunda.

- Alice. - assustei com a tapa.

- Gostosa. – falou passando a língua em volta dos lábios.

- Lesbica. – falei rindo, peguei minha bolsa e desci.

Fomos no carro dela, ela não parava de tagarelar e eu nem prestava a atenção.

- Chegamos.
- Eba. – disse fingindo estar animada.

- Pode pelo menos fingi ? – falou saindo do carro.

Entramos numa boate a musica rolava varias pessoas se esfregando uma a outra, beijos gays, tinha de tudo.

- Que nojo Alice. – falei enquanto adentávamos a festa.

- E eu sei. – chegamos ao balcão e pedimos uma bebida.

~~

Depois de trinta minutos, Alice me puxa pra fora da festa.

- Que foi? – falei

- Jasper, esta lá fora com o amigo dele. – falou

Continuei sendo arrastada levando passadas de mão em todo lugar.  Quando saímos eu respirei.

- Credo Alice, passaram a mão te no meu cérebro. – eu escutei risinho e virei. Tinha um alto loiro nus olhando com um sorriso nos labios.

- Olá. – o homem abraçou Alice e deu um selinho. –

- Oi. – ela retribuiu.

- Você deve ser Isabella, certo? – falou estendendo a mão.

- Bella. – ele deu um beijo no meu rosto e se ajuntou a Alice.

- Cadê seu amigo? – Alice falou.

-  Foi estacionar o carro, deve estar vindo.

Depois de um tempinho, Jasper e Alice se agarrando e eu sentada com a cabeça deitada nos meus braços.

- Olá – uma voz rouca falou.

- Oi- Alice disse.

- E ai mano, vou entra com ela. Vocês dois se virem ai, só usem preservativos. – Jasper disse, levantei a cabeça pra xinga-lo mais quando vi o Deus grego sorrindo perdi a fala. Não mexi apenas fiquei encarando-o.

- Oi. – ele quebrou o silencio.

- O-Oi- Isabella idiota, fala direito.

- Você deve ser Isabella. – falou estendendo a mão.

- Sou, e vo-você – perguntei feito uma imbecil segurando sua mão.

- Sou Edward, Edward Cullen. – falou me dando um beijo, minha pele arrepiava quando ele falava.

- Prazer Edward. – disse ainda sentindo o cheiro do seu pescoço.

- Ãn vamos entrar? – falou me fazendo parar de rir igual idiota

- Oh claro.

Entramos e fomos sentar em umas poltronas que tinha do lado balcão.

- Então Isabella, namora? – falou me fazendo perder o ar com aquele olhar. Foco Bella.

- Não, não. E você? – claro que deve namorar um gato desse solteiro?

- Er... – quando ele ia falar Alice veio com Jasper na nossa direção, saltitante

- Que isso Alice? – falei. Os olhinhos dela brilhavam como fogo, e tinha os lábios mordidos.

- Vocês estão se dando bem? –ela perguntou pra Edward.

- Perfeitamente. – ele respondeu com aquela voz.

- Aiin, que bom. Bella precisa de um homem. – ela disse me fazendo ficar de todas as cores possíveis.

- Alice! – repreendi, Edward ao meu lado dava vários risinhos.

 - Desculpa. – falou – Bella, eu vi chamar vocês pra irmos ao restaurante aqui perto. – disse piscando os olhinhos.

- Se Bella for... – Edward disse me fazendo sorrir.

- Por mim tudo bem. – falei, não tinha graça nenhuma essas baladas onde só via gente se esfregando uns nos outros.

- Então vamos. – Ele levantou me estendendo a mão.

- Vamos.

Eu fui com Alice no carro dela, e Jasper com Edward.

- Então Bella o que achou dele. – Alice perguntou, curiosa como sempre

- É meio cedo pra falar.

- Ah fala se não achou ele lindo. –

- Claro ne Alice. Quem não acharia?

 Ela deu um risinho e continuou dirigindo.

Dez minutos depois chegamos num restaurante lindo. Bem iluminado perfeito.

- E lindo ne Bella. – Alice disse.

- Perfeito. – Quando eu ia sair do quarto meu celular tocou. - Espera Alice.

- Alo.

- Eu filinha.

- Renée? – minha mãe nunca me ligava, desde a morte do Charlie. Ela sempre culpava a mim e Alice pela morte dele.

-Claro, quem mais seria? – falou com um risinho debochado.

- O que você quer? – falei pronta pra desligar o celular.

- Só queria ouvir sua voz idiota mais uma vez.

- Se você acha que vai acabar com minha vida e de Alice, assim como fez com a do meu pai esta enganada.

- Vocês não perdem nada por esperar. – falou desligando o celular.

 Alice viu minha cara e me abraçou.

- Era nossa mãe?-

- Sim. – disse deixando escapar uma lagrima.

- Não estrague sua noite por causa dela.

- E verdade.

Limpei as lagrimas, e desci do carro.

~~

A noite passou muito rápida, foi perfeita. Edward pegou o numero do meu celular, e ele me deu o dele.

Alice não parava de agarrar Jazz, que era muito legal. E a parte que mais me incomodou era que Edward me lançava olhares de dois em dois minutos. Mais ele era muito legal.

Chegamos em casa, Alice não parava de falar um minuto de Jazz, eu fui direto pro meu quarto e tomei um banho bem quente. Sai quando a agua já estava me queimando.
Vesti meu [link=http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2010/02/pijamas-femininos.jpg] pijama [/link] mais confortável e me deitei.

Tentei não pensar em nada, e depois de um tempo eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Second Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.