The Second Chance escrita por Mileninhah


Capítulo 1
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168255/chapter/1

Epilogo.

Bella e Alice moravam juntas em Londres. Sua mãe Renée não se importava com elas, nunca gostou delas, sempre as maltratava. Charlie morreu a três anos de infarto, ele era um homem muito rico, e isso fez Renée as culparem da morte dele, então elas resolveram mudar pra Londres deixando sua mãe na cidadezinha de Forks.

 Alice nunca ficava em casa, mais Bella ficava em casa sempre. Alice doida pra arrumar um acompanhante pra Bella implora pra ir a uma festa que ela mesma arrumou, e Bella vai. Elas chegam a festa e Alice apresenta Jasper pra Bella. Um homem loiro bonito e atraente. E Jasper apresenta Edward pra Bella. Eles se sente atraídos, e marcam encontros. Mais em um desses Bella foi convidade pra ir pra sua cama, e lá eles vivem um momento de loucura. Mais depois disso Edward a esquece - nao completamente - e começa a namorar e Bella segue sua vida voltando pra Forks. Mais depois descobre a gravidez. E agora o que fazer? Contar pra Edward ou continuar vivendo sem ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, foi feita ocm muito carinho. E minha quinta fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Second Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.