With Me escrita por beatrizlerman


Capítulo 8
"Masquerade Ball: Part I"


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, tive alguns problemas familiares.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168224/chapter/8

Ah, eu sinceramente não sei porque aceitei ir nesse baile de máscaras. Acho que eu estava com tanto sono que nem sabia o que estava falando, só pode ser. E além do mais eu tinha que sair com Logan hoje, decidi não guardar meus sentimentos pra mim e sim falar o que eu sinto pra ele, coisa que não vai ser fácil. Mas, bem, vamos deixaar isso pra amanhã.

Acabei de fazer babyliss no meu cabelo e o soltei. Os cachos loiros caiam leves pelo meu ombro. Sorri pro espelho, ficou perfeito. Peguei minha fantasia no guarda roupa e a vesti. Eu iria de de Julieta, sim Julieta do Romeu e Julieta. O meu vestido era branco e um pouco rodado até os joelhos, iria com um salto fechado de camurça branco e uma máscara branca meio transparente e meio que uma coroa na minha cabeça. Não sei exatamente descrever isso. Terminei de colocar a roupa e peguei meu celular para avisar Lizzie que já estava pronta e a campainha toca. Fui até a sala e abri a porta. Era Lizzie.

Lizzie estava de Alice no País das Maravilhas. Ela estava com um vestido longo azul bebe com alguns detalhes pretos e luvas de pulso preta e branca com uma máscara branca. Ela sorriu para mim.

– Pronta? – perguntou.

– Claro – sorri.

Saímos do meu apartamento e descemos de elevador em silencio, e o silencio continuou até entrarmos no carro.

– Um amigo do Zach vai cantar lá – ela sorriu.

– Legal – sorri de volta.

Ela dirigiu até o teatro de Dean, o que não era muito longe da minha casa. Descemos do carro e entramos no teatro, já tinha bastante gente. Lizzie apontou para duas meninas sentadas que depois de alguns segundos reconheci que era Jenny e Emily namora de Cooper, que já virou uma de nós. Eu e Lizzie fomos até elas. Jenny estava o que deduzi ser Rainha de Copas. Era um vestido que parecia um corpete preto e uma saia vermelha até o joelho cheia de coraçõezinhos pretos e uma máscara preta e vermelha. Emily estava de Cisne Branco, com um vestido branco rodado até o meio da coxa e alguns detalhes, e com uma máscara branca.

– Onde está os meninos? – perguntei.

– Zach está no palco arrumando algo com o amigo dele Cameron, Cooper está lá também, Dean sumiu com junto com o Daniel e Logan, Jake e Andrew não chegaram – Emily disse.

– Ah – respondi.

Ficamos sentadas na mesa conversando e bebendo, Dean veio falar conosco algumas vezes pra ver se os meninos tinham chegado mas nada dos três, eu estava começando a ficar nervosa. Fui para fora tomar ar umas trezentas vezes e voltei, eu não estava com a mínima vontade de ficar ali sem o Logan, e pra completar ele não chegava nunca.

Eu levantei para ir tomar um ar novamente, eu estava cansada e estava quase indo embora. Olhei para a porta pela décima vez e vi três garotos chegando. Os três estavam de terno e máscaras pretas, mas o terceiro me chamou a atenção. Eu conheceria aqueles olhos azuis em qualquer lugar. As borboletas em meu estomago começaram novamente. Os três vieram em nossa direção.

Cumprimentei Andrew e Jake primeiro, e depois Logan.

– Está linda – ele falou e me deu um beijo na bochecha. E lá vem as borboletas novamente.

Corei um pouco.

– Obrigada, você também.

Ele sorriu e se sentou ao meu lado.

Ficamos todos conversando por um longo tempo, marcando de sair algum dia, ir para a praia ou tanto faz. Quando um garoto, que deduzi ser Cameron, entra no palco e chama a atenção de todos.

Ele dá três batidinhas no microfone e todos começam a prestar atenção nele.

– Oi – ele diz e dá uma risadinha – Eu sou Cameron, vocal apoio e baixista da Banda Allstar Weekend e esse – ele aponta para o um garoto ao seu lado – É o Michael, o baterista. Mas ele vai tocar violão hoje. Nós vamos cantar aqui está noite, então, queria dizer que se alguém tiver alguma música especifica que quer que nós toquemos, venha até nós e fale o nome que se soubermos tocaremos. Valeu. – ele disse por fim e algumas pessoas foram até eles.

Logan pediu licença para nós e foi falar com Cooper. Eu observava os dois de longe enquanto eles conversaram, Logan fez alguns gestos com a mão e Cooper só balançava a cabeça positivamente. Zach se juntou aos dois e fez a mesma coisa que Cooper enquanto Logan falava. Eles fizeram um toque de mãos lá estranho que eles sempre fazem e Logan voltou para a mesa. Enquanto Zach falava algo com Cameron e Cooper.

Estranhei um pouco mas resolvi não perguntar nada.

– Eu preciso falar com você mais tarde – Logan disse perto de mim por causa da música alta que tocava enquanto Zach e Cooper voltaram a mesa.

Apenas assenti com a cabeça e voltei a conversar com Emily. Falar comigo mais tarde? Isso era estranho, quando Logan tem algo pra falar ele fala na hora, ele não gosta muito de adiar as coisas.

Ficamos na mesa conversando por um longo tempo, quando Cameron pega o microfone novamente.

– Vamos começar a tocar as músicas agora, peguem seus pares e venham para o centro.

Cooper pegou Emily e foi para o centro. Jenny e Zach (O que eu achei estranho) fizeram o mesmo. Lizzie e Andrew também. Jake estava com Allie, uma garota que ele insiste em dizer que é sua amiga mas ninguém acredita nisso e Dean e Daniel foram para fora.

Logan fez uma referencia na minha frente, o que me fez dar uma risada fraca.

– Me concede está dança? – ele perguntou.

Apenas sorri e peguei sua mão, e Logan me puxou para o centro. Coloquei minhas duas mãos em volta do seu pescoço e ele colocou as dele em minha cintura. Estava tocando apenas acordes de violão no começo, depois Michael começou a tocar o começo de I Won’t Give Up do Jason Marz.

Logan colocou a mão em meu rosto e abaixou minha máscara. E depois fez o mesmo com a dele.

– Eu quero te ver – ele disse.

Eu posso dizer que, naquele momento, eu estava tremendo, mas eu fazia de tudo para ele não perceber. Parecia que eu estava em uma montanha-russa e que ela não tinha fim. Aquele frio na barriga nunca acabava. Logan acariciou meu rosto e começou a cantar a música junto com Cameron, olhando nos meus olhos.

– When I look into your eyes, it's like watching the night sky or a beautiful sunrise, there's so much they hold and just like them old stars, I see that you've come so far to be right where you are… how old is your soul? – ele sorriu - I won't give up on us, even if the skies get rough, I'm giving you all my love, I'm still looking up.

Eu juro que estava a ponto de desmaiar naquele momento. O garoto por quem estou apaixonada estava cantando I Won’t Give Up para mim, no meio de um baile, dançando “valsa” comigo. Isso era real?

– And when you're needing your space, to do some navigating… - Logan continuou - I'll be here patiently waiting, to see what you find… Cause even the stars they burn, some even fall to the earth, we've got a lot to learn. God knows we're worth it. No I won't give up.

Eu já estava chorando naquele momento. Logan sorria e enxugava as minhas lágrimas. Aquele, definitivamente, era o melhor dia da minha vida. Sem dúvidas. Eu amava Logan, e eu tenho a absoluta certeza disso agora. Eu o amava, e queria ele comigo, pra sempre.

– I don't wanna be someone who walks away so easily, I'm here to stay and make the difference that I can make, our differences they do a lot to teach us how to use the tools and gifts we got yeah, we got a lot at stake and in the end, you're still my friend at least we did intend, for us to work we didn't break, we didn't burn. We had to learn how to bend without the world caving in. I had to learn what I've got, and what I'm not and who I am…

Eu estava tão feliz que era impossivel escrever o que eu estava sentindo naquele momento. Eu não conseguia pensar em mais nada, apenas em Logan. Não conseguia ver mais nada em minha volta, pra mim, só tinha eu e ele naquele lugar.


– I won't give up on us, even if the skies get rough… I'm giving you all my love, I'm still looking up, I'm still looking up. I won't give up on us, God knows I'm tough, he knows we got a lot to learn, God knows we're worth it – Logan cantou e sussurrou o ultimo verso em meu ouvido - I won't give up on us, even if the skies get rough, I'm giving you all my love… I'm still looking up.

Ele me olhou e acariciou meu rosto enxugando minhas lágrimas novamente. Ele sorriu. Seus olhos tinham um brilho que eu nunca tinha visto antes. E o que eu mais queria que acontecesse naquela noite, aconteceu.

Logan selou nossos lábios.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.