With Me escrita por beatrizlerman


Capítulo 6
“Ice Cream and Rain”


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168224/chapter/6

Acordei com uma forte dor de cabeça. Eu acabei bebendo demais ontem a noite depois que Jenny, Lizzie, Zach, Andrew e Logan foram embora. Eu não deveria ter lembrado da conversa com a minha mãe sobre Paris, então bebi pra esquecer. Fiquei bêbada o suficiente pra mandar uma mensagem escrito “Você é a melhor amiga do mundo” para a Lizzie. E acredite, pra eu mandar isso, eu realmente estava bêbada. E também não contei para eles sobre Paris, eu não quero me precipitar, nem sei se vou aceitar ir para aquela universidade ou não.

Me levantei e fui até a cozinha. Abri a gaveta de remédios e peguei o mais forte para dor de cabeça. Me virei, me apoiando na mesa da cozinha. Massageei minhas temporas. Tudo bem, vai passar em meia hora.

Fui até a sala e me joguei no sofá, encarando o teto. Depois de alguns minutos assim, meu celular começa a tocar. Tem alguém me ligando.

Nem me dei o trabalho de olhar o identificador e atendi.

- Alô?

- Annie?

Era o Logan.

- Não Logan, você ligou para a Rainha Elizabeth. Deseja alguma coisa do governo britânico?

- Grossa!

- Estou com dor de cabeça – suspirei.

- Então tá explicado a sua chatice – ele murmurou.

- Eu ouvi isso.

- Tanto faz. O que vai fazer hoje?

- Dormir e você?

- Preciso sair, não quero ficar em casa. Vamos sair?

- Ahhh – eu resmunguei.

- Vou considerar isso um sim. Passo ai em 20 minutos. Tchauzinho! – ele disse e desligou.

Eu bufei. Eu nem disse que ia sair com ele. Levantei e fui até meu quarto, abrindo meu guarda roupa. Dei uma olhada nas roupas e fui até a janela abrindo a cortina. Ok, está sol, muito sol. Voltei para o guarda roupa e peguei um shorts claro com uma regata branca e vans branco. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto. Peguei uma bolsa qualquer branca no guarda roupa e guardei meu celular, minha carteira, remédio pra dor de cabeça e óculos de sol. Fui até a cozinha e olhei no relógio. 11h49. E logo em seguida a campainha tocou.

Abri a porta e me deparei com Logan.

- Que cara de morta, Annie!

- Nossa, oi pra você também Logan. Vou ótima viu, obrigada por ter perguntado.

- Desculpa – ele riu – Oi Annie, como vai?

Eu lhe mostrei meu dedo médio e sai fechando a porta logo em seguida. Pegamos o elevador em silencio.

Seguimos até seu Cadillac. As vezes eu acho que ele precisa de um carro mais discreto. Apesar de eu amar o Cadillac dele.

Ele se sentou no banco e encarou o volante.

- Acho que eu deveria ter vindo com o meu carro mais discreto – ele disse se virando pra mim.

Eu ri.

- Leu meus pensamentos?

Ele riu também.

- Você também acha?

Eu concordei com a cabeça.

- Onde estamos indo?

- Que tal irmos almoçar na Brook’s Food e depois irmos para algum parque?

- Pode ser – eu disse e ele sorriu.

Seguimos até a Brook’s Food em silencio. Chegando lá, escolhemos uma mesa e nos sentamos.

- O que vai querer? – ele perguntou.

- Alguma coisa bem gordurosa, porque to morrendo de fome.

Ele riu.

- X-Salada, Batata Frita e Coca-Cola?

- Isso! – eu ri.

Ele fez o pedido e ficamos conversando sobre coisas aleatórias até chegar. Devoramos toda a comida como se fossemos índios e ficamos rindo da situação coisa que também não ajudou nada, porque eu engasguei umas 4 vezes.

Eu tossia igual louca quando saímos da Brook’s e Logan ria de mim.

- É a quarta vez que você engasga, chega!

- Eu não tenho culpa – falei tossindo e rindo logo em seguida.

Entramos no carro.

- Ta bom, chega – respirei fundo – parei de tossir e de rir.

Logan olhou pra mim e riu me fazendo gargalhar por causa da sua risada engraçada.

- Para!

- Eu não fiz nada! – ele ainda ria.

Ele ligou o carro ainda rindo e seguimos para o parque. Eu ia naquele parque quando eu tinha uns 7 anos depois eu nunca mais fui, faz mais de 10 anos que não vou lá. Ele não mudou muito, a não ser pelos poucos banquinhos que colocaram e as barraquinhas de comida com as mesinhas em volta.

Logan e eu demos uma volta.

- Você vai hoje? – ele perguntou.

- Onde?

- No festival.

- Ah – eu resmunguei – não. Não estou muito afim.

- Por favor Annie, vai ter Coldplay!

Eu ri.

- Você já foi em uns 5 shows do Coldplay quando eu ainda falava com você, imagino nesses três anos,

- E daí? Você sabe que é legal.

- Vamos fazer outra coisa, por favorzinho.

Ele revirou os olho. Paramos na frente de uma barraquinha de sorvete e compramos dois. Peguei o meu de morango e ele de chocolate.

- Tipo o que?

- Eu não sei, você escolhe.

Sentamos em uma das mesas que tinha lá e começamos a comer.

Eu olhei para Logan e dei risada.

- Logan, seu nariz ta sujo, até parece um bebezinho – eu falei.

Ele olhou pra mim levantando as sobrancelhas.

- É? – ele perguntou e se inclinou sobre a mesa sujando o meu nariz com sorvete de chocolate – o seu também. Até parece um bebezinho.

- Não acredito que você fez isso! – eu disse e me inclinei sobre a mesa sujando a sua bochecha de sorvete.

Ele semirrou os olhos.

- Ta ferrada!

Eu arregalei os olhos e me levantei da mesa saindo correndo. Ele foi atrás de mim para variar.

Ouvi um trovão. Ah não, não teria uma hora melhor pra chover? Uma hora que não seja agora?

- Volta aqui ou você vai tomar chuva! – Logan gritou.

- Prefiro tomar chuva do que você me sujar de sorvete! – eu disse me virando para ele. Ele estava um pouco longe de mim.

- Ele caiu quando eu estava correndo – ele deu de ombros – mas você vai ter troco.

Eu lhe mostrei meu dedo médio pela segunda vez no dia e ele riu.

Senti uma gota pingar em meu ombro. Ah, não.

- Ta chovendo – falei e bufei.

- O carro está bem longe daqui, você correu quase o parque inteiro! Vamos tomar um pouco de chuva para chegar até lá.

- Fazer o que né – eu suspire – Bem, vamos.

A chuva foi ficando cada vez mais forte. Primeiro foi uma pequena garoa e de uma hora para a outra ela aumentou e eu fiquei inteira molhada, por sorte deixei minha bolsa no carro.

Eu e Logan corríamos tentando chegar até seu carro.

- Ah – ele parou de correr ofegante e apoiado suas mãos em seus joelhos. Fiz o mesmo – não vai adiantar. Já estamos ensopados mesmo.

- Eu... te... odeio – disse ofegante.

- Quem correu primeiro foi você – ele falou.

- Vai se ferrar, Logan.

Ele riu.

Só havia eu e ele no parque. Todos já tinham ido embora.

- Bem, então vamos andando.

- Me leva de cavalinho.

- Ta brincando?

- Não – eu falei subindo nas costas dele.

- Eu te odeio – ele resmungou.

Ele me levou de cavalinho até o seu carro.

- Tem certeza que vamos entrar molhados nele? É... o seu Cadillac. Sua vida mais precisamente.

Ele riu.

- Pode entrar.

Eu entrei em seu carro tremendo. Estava frio agora. A chuva continuava e ainda mais forte. Era aquelas chuvas de final de verão. Eu liguei o aquecedor do carro.

- Que tal nós sairmos a noite? – perguntei.

- Pode ser.

- Que horas são?  

- 13h40 ainda.

Eu suspirei e seguimos ate minha casa em silencio.

Logan parou na frente dela.

- Quer entrar? – perguntei.

- Olha pra mim, Annie. Preciso tomar banho – ele disse.

Eu ri.

- Ta bom, me manda sms pra falar pra onde vamos.

- Tudo bem. E ah, eu venho te buscar.

- Ta bom. Tchau – eu disse indo dar um beijo na sua bochecha mas ele se virou e acidentalmente pegou no canto de sua boca.

Meu coração desparou. Ok, eu não esperava por isso. Ele corou. E eu também. Ele ia falar alguma coisa mais eu o interrompi.

- Te vejo depois – eu disse e sai do carro, correndo para o meu apartamento sem dar tempo para ele falar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao esqueçam das reviews :)