With Me escrita por beatrizlerman


Capítulo 3
“You’re Kidding?”


Notas iniciais do capítulo

oi gente, desculpa a demora sério, eu tava postando sexta passada mais ai meu cachorro passou de baixo da mesa e o meu modem tava em cima e ai caiu no chão e quebrou!! :( ai chegou o outro hoje a tarde, entao estou postando. ah, e resolvi colocar fotos nesse capitulo pra ver se vcs gostam, se nao gostarem falem nas reviewss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168224/chapter/3

Acordei com um barulho no corredor. Olhei pela janela, ainda estava escuro. Peguei meu celular na cômoda. 04h33.

Quem será? Pensei.

Levantei e abri a porta para olhar o corredor e vi alguém descendo as escadas e derrubando alguma coisa logo em seguida.

– Droga! – a pessoa murmurou.

Eu olhei pelo pé da escada lá pra baixo e vi alguém fechando a porta.

Porque alguém sairia 04h33 da manhã?

Subi para o quarto novamente e tentei dormir mas não consegui, fiquei me remexendo na cama até desistir e levantar. E já eram 5h30.

Suspirei e me troquei. Coloquei um biquíni vermelho com um shorts e uma regata branca e sai.

Comecei a andar pela areia vendo o por do sol. Era lindo, e eu adorava fazer isso toda vez que venho aqui. Depois de algum tempo olhando avistei Logan sentado na areia bem no final da praia com um violão na mão.

Então foi ele que saiu, pensei.

Andei até ele mas ele não percebeu minha presença.

– Ei – o chamei.

Ele assustou e me olhou com os olhos arregalados.

– Você me assustou, Annie!

Eu ri.

– Você que estava distraído demais, Logan.

Ele sorriu e fez um sinal para eu me sentar. Sentei ao seu lado.

– Porque acordou tão cedo? – perguntei.

– Eu não sei – ele deu de ombros.

Fiquemos em silencio por alguns minutos vendo o por do sol. Eu sei, vocês devem estar pensando que isso é clichê mas não, não trocamos nem uma palavra até o sol estar no alto, onde ele ficará o dia inteiro. Ficamos ouvindo a respiração um do outro e o barulho do mar até as 7 horas.

Logan limpou a garganta.

– Acha que eles já acordaram? – perguntou.

Eu ri.

– Aposto 5 dólares que não.

– Não irei apostar pois sei que vou perder – ele riu pelo nariz – eu vim aqui pra tentar tocar uma música que eu achei ontem mas eu esqueci meu violão, se eu soubesse que você viria eu te mandaria sms para pedir ele pra você.

– Eu nem sabia que eu viria aqui – eu ri.

Ele sorriu.

– Quer voltar? – ele perguntou.

Pensei por um momento. Ali, na areia conversando com ele, estava ótimo porem se não voltássemos até umas 8 horas iriam pensar outra coisa.

– Vamos – eu levantei.

Caminhamos em silêncio até a casa de Dean. Adentramos pela cozinha onde Jenny e Dean estavam sentados conversando.

Dean sorriu malicioso para mim.

– Vejo que vocês...

– Não complete sua frase antes que eu te esmague com o meu dedinho – falei.

Logan e Jenny riram e Dean bufou.

– Agressiva – murmurou.

Andei até a geladeira e peguei uma coca que tinha lá. Coca-cola de manhã, não há coisa melhor.

– Onde vocês estavam? – Jenny perguntou.

– Na praia – Logan respondeu.

– Aham – Dean riu.

Bati a geladeira com tudo.

– Cala a boca Dean – eu lhe mostrei meu querido dedo médio.

Jenny subiu para o seu quarto e Dean foi atrás dela.

– Vai voltar a dormir? – Logan perguntou.

– Se eu conseguisse... – bufei.

– Eu vou pegar meu violão e voltar pra praia, vai ficar aqui?

– Vou. Vou fazer alguma coisa, assistir TV ou sei lá.

– Tudo bem – ele disse e subiu para o seu quarto.

Suspirei, deitei no sofá e fiquei fuçando nos canais. Até que peguei no sono.

– Ei, Annie, acorda – Andrew me balançava devagar.

– Não – eu murmurei.

– Vou jogar um copo da água em você!

– Eu te odeio Andrew – eu disse me sentando no sofá.

Olhei para a porta da cozinha e avistei Logan e Carly lá dentro.

– Que horas são? – perguntei.

– Meio-dia.

Meio-dia? Eu comecei a dormir umas oito e meia!

Levantei cambaleando indo até a cozinha, precisava de água.

– Bom dia Ann. – Logan falou.

– Bom dia Annie – Carly disse saindo da cozinha.

– Bom dia – falei coçando os olhos – O que ela tem, Logan?

– Sei lá – ele deu de ombros indo para sala e sentando ao lado de Andrew no sofá.

Tomei dois copos da água e voltei para a sala.

– Vai pra lá – eu falei pra Andrew me sentando no meio dele e do Logan. Tombei a cabeça para trás – To cansada.

– Dorme – eles disseram juntos.

– Vocês me irritam – eu disse levantando e indo para fora da casa.

Tirei meu shorts e minha blusa e sai correndo para o mar.

Eu particularmente odeio água mas agora eu realmente estava precisando.

Fiquei um tempo na água até que ouvi Jenny gritar da areia.

– Annie, vem almoçar!

Eu suspirei e andei até a areia.

Acompanhei Jenny até a cozinha onde estavam Dean, Logan e Andrew e parei no batente da porta.

Dean assobiou pra mim.

– Olha o respeito, muleque! – Andrew disse dando um tapa na cabeça de Dean.

Eu ri com a fala de Andrew. Ele era o mais velho de nós, e como um irmão mais velho pra mim.

– Alguém pode pegar por favor pegar uma toalha pra mim?

Logan foi até a sala e depois voltou me jogando uma toalha em seguida.

Eu sorri em forma de agradecimento, me enrolando nela em seguida.

– Vai almoçar? – Logan perguntou – estão fazendo churrasco lá atrás.

– Quem?

– Jake. Você sabe... ele inventa cada coisa!

Eu ri e atravessei a casa chegando na varanda de trás acompanhada de Logan.

Jake estava mexendo na churrasqueira, enquanto Carly, Jenny, Daniel e Lizzie conversavam e Dean e Andrew jogavam vôlei.

Logan se juntou a Dean e Andrew que discutiam sobre que time ia ficar com duas pessoas e eu me juntei a Jake.

– Ajuda? – perguntei.

– Você não sabe nem acender uma churrasqueira Annie – ele riu.

Eu ri junto. Realmente, eu não sabia nem colocar fogo em uma churrasqueira. Fiquei conversando um pouco com Jake e depois nós almoçamos e ficamos lá conversando, tocando violão e falando besteira.

– Ei Andrew, me empresta o violão? – eu perguntei.

Andrew esticou o violão pra mim.

– Desde quando você toca? – Jake perguntou.

– Faz 1 ano e meio, eu acho.

– Você está brincando? – Logan perguntou.

– Não – eu dei de ombros.

Arrumei o violão em meus braços e comecei a tocar a introdução de She Is Love da banda Parachute.

Enquanto eu tocava, Jenny começou a cantar. Ela era uma ótima cantora, até melhor que eu e que qualquer outro de nós.

– She is Love... She is all I need. – Jenny terminou sorrindo.

Todos a aplaudiram. E eu devolvi o violão ao Andrew.

– Vamos brincar de alguma coisa? – perguntou Dean.

– Tipo o que? – Daniel perguntou.

– Vamos brincar assim... uma pessoa faz uma pergunta para um de nós e nós temos que responder a verdade, mesmo que seja vergonhoso. E se a pessoa mentir e um de nós sabe a verdade, é pra contar.

– Você está brincando? – Lizzie perguntou.

– Não, agora vai.

Ele pegou uma garrafa de cerveja e colocou na areia no meio da roda e a girou logo em seguida.

Caiu Andrew pergunta para Jenny.

Ele deu uma risada maléfica.

– Hm, Jenny – ele fez cara de malicia – Você já foi para a cama com quantos caras em toda a sua vida?

Eu sabia essa.

– Três – ela respondeu.

Ela falou a verdade. Quer dizer, pelo o que ela me falou, foi três.

Dean girou a garrafa e caiu Andrew pergunta para mim.

– Ah, isso não vale! Eu sei de tudo sobre a Annie...

Realmente ele sabia de tudo sobre mim. Ele é como meu irmão mais velho.

– Pergunta uma coisa que você não sabe, ou sei lá, uma coisa sem sentido. Apenas pergunte.

Andrew pensou por um momento. Eu não escondia nenhum segredo dele, então provavelmente ele ia perguntar uma coisa bem idiota.

– Hm, Annie, qual é o seu fetiche? – ele perguntou – você sabe... um lugar onde você tem vontade de fazer sexo e não vale falar em um barco, como todo mundo fala!

– Você tá de brincadeira? – ele negou e eu lhe mostrei meu dedo do meio.

Meu fetiche... cara, ninguém sabe disso. É pessoal. Que vergonha!

– No topo da Torre Eiffel, você sabe, naquele lugar onde você aluga pra você ter um jantar romântico... – eu disse ficando levemente corada – ah na praia também.

Todo mundo riu.

– No topo da torre, Annie? Sério? – Andrew perguntou.

– Você perguntou seu idiota e eu respondi agora gira essa garrafa.

Dean girou a garrafa novamente e caiu Dean pergunta para Logan.

– Hm interessante – Dean falou – muito interessante...

– Você sabe de tudo sobre mim Dean, não tem nenhuma pergunta pra fazer – Logan falou.

– Oh, tem sim – Dean deu risada – Desculpa pela pergunta Carly, mas Logan, você já transou com ela? – ele apontou para a Carly.

Logan fechou a cara e Carly deu risada.

– Não pode mentir Logan – ela falou.

Minha garganta deu um nó. Ele tinha falado pra mim, quanto nós éramos melhores amigos que nunca tinha feito isso...

– Não acredito que você fez isso Dean – Logan disse.

– Eu respondo por ele – Carly disse olhando pra mim – Sim, ele já transou comigo.

Eu me levantei. Não podia ficar mais nem um segundo ali. Por mais que eu não ligasse, e tudo o que os dois tinham passou, ele mentiu pra mim! Eu não suporto pessoas que mentem pra mim!

Eu sai correndo para dentro de casa e me tranquei no meu quarto, chorando. Eu raramente chorava mas eu estava confusa. Logan prometeu que nunca mentiria pra mim e ele sabe que eu odeio ela, é idiota ficar brava por isso mas já passou, faz uns 4 anos isso mas eu sabia de tudo sobre ele e... eu estou me sentindo traída. Uns 2 minutos depois todo mundo estava batendo na minha porta.

– Annie, por favor, abre – Jenny falava – Por favor

– Annie eu preciso falar com você, abre a porta – Logan batia na porta com frequência.

Eu também preciso falar com você, pensei.

– Me deixem em paz – Eu gritei.

– Annie por favor, abre a porta – Jake falou.

Eu realmente precisava falar com alguém sobre isso.

– Eu vou abrir, mas só o Jake vai entrar! – eu gritei.

Eu abri a porta e apenas Jake entrou e tranquei logo em seguida o abraçando e chorando.

– Ei, o que aconteceu? O que foi aquilo, Annie? – ele perguntou passando as mãos no meu cabelo.

– Ele mentiu pra mim – eu o olhei – ele me jurou que não tinha feito nada com ela! Ele jurou! E você sabe que eu odeio que mentem pra mim, principalmente ele...

– Ei – ele disse sentando na cama e eu sentei do seu lado – ele provavelmente fez isso pra não te magoar Annie, vocês se gostavam tanto naquela época que quando vocês pararam de se falar por uma coisa tão fútil como a Carly, ninguém acreditou... ele te ama ainda Annie, ele nunca deixou de te amar e olha que eu sei muito bem disso porque eu tenho que aguentar ele no set de gravação todos os dias! Você pode perguntar a qualquer um daquele set. Eu sabia disso, eu sabia que ele transou com ela porque depois que ele fez isso ele foi correndo pra minha casa quase chorando falando que ele fez a maior burrada da vida dele. Ele se arrepende Annie, você não tem ideia do quanto. Ele sabia que você ia ficar magoada por isso mentiu quando você perguntou.

– Como assim ele nunca deixou de me amar?

Ele riu.

– Vejo que depois disso você não prestou atenção em nada do que eu disse, não é?

Eu ri pelo nariz.

– Mais ou menos.

– Ele te ama ainda, acredite ou não. E ele sofreu muito nesses últimos 3 anos porque você não queria falar com ele. E Annie, o melhor que você pode fazer agora, é tentar ser como ele como você era antes. Melhor amiga sabe, que não se desgrudava dele um minuto. Pelo menos tenta Annie, por favor, eu sei que depois disso vai ficar meio difícil mas vai ser melhor para os dois. E pra tacar na cara da Carly também, sabe né.. – ele riu.

– Eu vou tentar, prometo.

– Isso.

– Obrigada – eu o abracei.

Ele sorriu e se retirou do quarto. Deitei na cama e fiquei encarando o teto. Eu não sei se era exatamente o que eu queria... voltar a ser amiga do Logan, é um tanto, complicado. Esses 2 dias que eu o vi já foi o suficiente pra me deixar confusa e lembrar de tudo o que eu sentia por ele e a ultima coisa que eu quero nesse mundo é me apaixonar por ele novamente. Ele nem sabia naquela época, mas ele sabia que doía muito ver ele com a Carly. E eu não acho que depois de tudo o que a gente passou, depois de 3 anos sem se ver tudo vai voltar como era antes... pode até voltar, mas vai ser um tanto estranho.

Mas, não vale a pena tentar. Conversarei com ele amanhã de manhã.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu costumo responder as reviews e as vezes dar um spoiler, entao se quiserem saber alguma coisa, corram lá iuhauihauha e ah, zach porter irá aparecer no próximo capitulo!
nao esqueçam as reviews ♥ x