With Me escrita por beatrizlerman


Capítulo 1
"Party"


Notas iniciais do capítulo

olá :D espero que gostem e prometo q o segundo capitulo está bem mais legal pois não gostei muito desse...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168224/chapter/1

– Annie?

– Jenny?

– Vamos para a festa do Dean?

– São uma hora da manhã, Jennifer – eu estava distraída mandando um sms para Lizzie.

– E...

– E eu não sei... é tarde e não estou a fim.

– Por favor, Annie. Não vai te matar.

– Tudo bem – eu revirei os olhos e bufei levantando da cama.

Ela sorriu de volta e se levantou. Fui até meu closet e peguei um vestido qualquer preto e um salto rosa. Eu odiava salto e sempre levava tombos, sempre. Fui para o banheiro, tomei um banho rápido e me troquei. Jenny já estava pronta também então saímos de casa e entramos no elevador.

– Não acredito que estou indo a uma festa as uma hora da manhã – eu pensei alto e vi Jenny sorrir maliciosamente – É festa de quem mesmo?

Não prestei muita atenção quando ela falou.

– Dean – ela sorriu – Dean Collins.

“Ah, não” pensei comigo mesma. Eu amava Dean, muito, ele era um de meus melhores amigos desde… desde sempre. Era sempre eu, Logan, ele, Jenny, Lizzie, Jake e Andrew. Bom, era. Até Matt virar idiota e perder contato com todos nós, menos com Dean.

Bem, eu sei que vocês estão confusos. Sou Annie Blake. Meu nome é Annalise mas não gosto dele. Tenho 19 anos, moro sozinha, estou fazendo arquitetura na faculdade, meu pai e minha mãe moram em Paris, onde vou fazer faculdade ano que vem, mais precisamente, daqui 4 mesês e meio, eles são donos de uma famosa franquia de café onde eu sou gerente de uma das milhares cafeterias que tem em LA deles. E ah, eu moro em Los Angeles, mais precisamente, Malibu.

– Eu sei o que você deve estar pensando – disse Jenny enquanto saiamos do elevador – “Ah não, Logan Lerman estará lá” mas provavelmente não estará. Provavelmente está filmando e cansado demais para reecontrar os velhos amigos. Mas amo ele, mesmo assim.

Eu não odeio o Logan, se é isso que estão pensando. Pelo contrário, ele já foi meu melhor amigo e eu o amo. Mas... faz uns 3 anos que eu não o vejo. E eu... eu não sei. Pretendo não vê-lo tão cedo, acho que será melhor assim. Aconteceu muita coisa 3 anos atrás, e logo vocês irão descobrir.

Dirigi até o endereço que Jenny tinha me dado. Era uma festa na praia. Ótimo, posso tirar os saltos.

Jenny e eu descemos o carro e avistamos o Dean com a Lizzie. Jenny saiu correndo com seus cabelos loiros ao vento e abraçou Dean. Jenny era linda, loira, com um corpo desejável e meiga. Enquanto Jenny abraçava Dean (que ela não via a muito tempo) Lizzie veio em minha direção.

– Logan não está aqui, pode relaxar – ela sorriu para mim e depois ficou séria me olhando como se estivesse preocupada – Porque não quer se encontrar com ele novamente Annie? Já faz 3 anos, eu e o pessoal vemos ele sempre, menos você.

– Você sabe porque Lizzie. Eu só... estou tentando esquecer aquilo.

– Annie, faz 3 anos... – eu olhei para ela de forma como se estivesse falando “por favor, não insista” e ela sorriu de lado – mas você sabe o que faz.

Sorri em forma de agradecimento e adentramos na festa. Estava lotado e metade das pessoas estavam com aquela tinta neon em seus corpos, era isso que iluminava o lugar, então eu e Lizzie fomos direto para o open bar.

Eu não era de beber muito, porque sou a responsável do grupo, sou eu quem dirige quando todos estão caindo e falando nada com nada.

Eu pedi apenas uma coca pois sabia que teria que dirigir hoje de novo.

Eu bebi minha coca e quando terminei começou a tocar “Up N’ Down” da Britney Spears. Lizzie sorriu com os olhos brilhantes para mim. Eu estiquei o braço querendo dizer “Vai” e ela saiu correndo adentrando a pista de dança com seu vestido branco curto. Lizzie não é muito diferente de Jenny. Lizzie só é morena e mais baixinha que Jenny. E essa era a música preferida dela.

Enquando Lizzie dançava, sai para procurar Andrew. Andrew é meu melhor amigo... digo, mais amigo do que o resto. Ele era loiro, musculoso, e alto então não seria muito difícil acha-lo.

Passava pelo final da pista de dança para não esbarrar em ninguém, para aquela música alta não ficar muito perto de meus ouvidos e ver se enxergava o Andrew mas pisei no lugar a onde começava a areia, o lugar que o idiota do Dean não colocou lona. Quase cai quando alguém me segurou, mas em troca, esse alguém derrubou metade de um balde de tinta neon em mim.

Eu olhei para meu vestido preto que agora estava rosa, roxo, verde, azul... NEON!

– Ah não! – eu exclamei tentando tirar pelo menos um pouco de tinta do meu vestido, mas não funcionou, agora estou com tinta até na pele, então desisti de tentar e passei a mão pelos cabelos o deixando com tinta também.

– Se eu fosse você eu não teria feito isso.

Eu congelei. Eu olhei para o chão. Eu conhecia aquela voz... não, não, não. Lizzie me disse que ele não estaria aqui! Droga, droga, droga!

– Desculpe por isso – ele disse – Qual é o seu nome?

Eu não poderia sair correndo dali agora. Ele me encontraria. Eu estou com tinta no cabelo! Qualquer um me encontraria com isso.

Eu levantei a cabeça e dei de cara com aqueles olhos azuis penetrantes e todo meu passado com ele passou como um flash em minha cabeça me fazendo arrepiar. Ele pareceu não me reconhecer no inico, mas depois de alguns segundos ele arregalou os olhos.

– Oi Logan – eu sorri sem graça.

– Annie? – ele ainda estava com os olhos arregalados.

– É...

Eu ainda estava sem graça e queria sair correndo dali e ir embora como se nunca tivesse visto ele, como se a última vez que o vi foi 3 anos atrás. 3 anos atrás... como eu amava aquela época. A época em que o Logan não era um completo idiota. Mas não, alguém tem que estragar tudo. E esse alguém, é Lizzie, claro.

– Annie eu estava te procu... – ela olhou para Logan e tudo o que ela conseguiu dizer foi “Estou fudida”

Eu e Logan ainda nos encarávamos sem dizer absolutamente nada, então Lizzie quebrou o gelo.

– Então, Logan... Como vai as filmagens? – Lizzie tentou puxar assunto.

Ele desviou seus olhos do meu e olhou para Lizzie.

– Acabei hoje – ele sorriu.

Eu queria sorrir só de ver aquele sorriso novamente. Mas me contive.

– Ah, legal – Lizzie sorriu de volta – Então, você irá viajar com a gente?

– Viajar?

Lizzie, sua filha da...

– É, Dean iria falar com você hoje mas vejo que ele não falou ainda – Lizzie tentava disfarçar.

Lizzie sabia que tinha feito merda. Não era para contar a Logan pois eu disse que iria só se ele não fosse. Ela esqueceu desse pequeno detalhe.

– É – Logan sorriu sem graça – Bem, vou indo. Vejo vocês depois. E toma cuidado Annie – ele deu um meio sorriso e saiu apressado indo em direção ao open bar.

Eu olhei de relance para Lizzie e ela se encolheu.

– Eu não sabia que ele estaria aqui, me desculpa, por favor, por favor!

Eu queria mata-la.

– VIAJAR COM A GENTE, LIZZIE?

Ela se encolheu mais ainda, até que Andrew, Dean e Jenny chegaram.

– Estávamos procurando vocês – Andrew disse.

Eu olhei para ele e depois voltei a olhar para Lizzie.

– Ta legal – Jenny entrou no meio de nós duas – O que aconteceu agora? Vocês brigam por coisas tão idiotas... – Jenny estava quase começando um discurso quando Lizzie interrompeu.

– Annie se encontrou com o Logan e eu acidentalmente o chamei para viajar com a gente. Eu disse que Dean iria o chamar mais tarde.

Jenny, Dean e Andrew olhou Lizzie incrédula.

– VOCÊ FEZ O QUE? – os três disseram juntos.

– Me desculpa, eu não... – ela estava prestes a chorar.

Ela sabia que tinha feito coisa errada, muito errada. Ela sabia o motivo de eu nunca mais querer olhar para o Logan. Não era só o motivo dele ter virado ator e ter esquecido os antigos amigos, mas... eu não quero falar sobre isso agora, mas para a frente escreverei.

– Ela já chamou Annie – Dean me olhou – agora eu vou ter que chama-lo de qualquer maneira, é falta de educação se eu fingir que nada aconteceu... e que eu não ia chama-lo. Desculpe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostarem deixem review!! ♥