Esquecida escrita por mirco25


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Ufa.
Manter 3 fics dá trabalho.
Mas e aí, creddiers? Tô aqui atualizando a fic da Carly.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168217/chapter/7

Dia seguinte ao ‘incidente’.

Carly chega à escola, e logo dá de cara com Sam e Freddie segurando mãos. Se ela quisesse acabar com tudo, era só contar o que havia ocorrido no dia anterior.

Mas ela não ia fazer isso, pensava que o episódio podia ter sido apenas um impulso dele devido a uma briga, ou qualquer outra coisa do tipo. Apesar de que vislumbrar aqueles olhos castanhos penetrantes de tão perto outra vez a fez virar a cabeça, bem como sentir o agradável cheiro de sua colônia...

Mas ela não podia se deixar cair por essa mais uma vez.

A morena arruma suas coisas e vai para a aula. Ela vê ao longe Sam dar um selinho em Freddie, eles não tinham aula juntos.

 Após mais uma aula chata (Carly tenta se animar ao lembrar que está no penúltimo ano), ela sai para o corredor em direção ao seu armário, para ir a outra aula.

Alguns metros à sua frente, ela percebe que a porta do almoxarifado se abre. Devia ser o faxineiro.

Qual não foi a sua surpresa ao ver Sam, com o cabelo todo despenteado, saindo do cômodo junto com Justin, o capitão do time da escola, que parecia estar abotoando suas calças.

Carly se esconde em um vão e tapa a boca com a mão direita.

“Oh, meu Deus...”

Depois que ela se recupera da novidade, a morena ainda tem presença de espírito para demonstrar bom humor. Ela pensava ‘pelo menos ela não é a única chifrada dessa novela toda’, dando um leve sorriso logo depois.

“Eles são brancos, eles que se entendam.”

Carly limpa sua mente e segue com sua vida adiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vou adiantar alguns anos no próximo capítulo, talvez deixar umas situações um pouco mais adultas.
Espero que esteja ficando bom, estou com um pouco de dificuldades pra escrever situações creddies...
Até!