Esquecida escrita por mirco25


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oie.
De volta.
Não prometi que ia finalizar esta fic? Eu vou! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168217/chapter/20

As semanas passam, e o prazo dado por Carly começa a se esgotar. Como prometido pela morena, Freddie não havia mais transado com ela, mas isso não significava que o rapaz tinha ficado a ver navios.

Sam havia melhorado muito com ele, e, consequentemente, o casal fazia sexo de forma regular, seguindo o plano da loira.

Faltava apenas uma semana para findar o prazo de Carly.

Freddie estava sentado à sua mesa, preocupado com ambas garotas. Por um lado, tinha certeza de que amava Carly, mas, por outro, sabia que seus sentimentos por Sam não eram desprezíveis.

A porta do escritório se abre e ele sente um frio no estômago quando vê quem entra. Era Carly.

“E então?”

“Ainda... não tive a oportunidade.”

“Droga! Parece que você não quer ficar comigo! Apenas uma semana, Freddie! Uma semana! E não quero ter ver mais hoje.”

Bufando, ela fecha a porta de maneira ríspida e sai pisando com firmeza pelos corredores da empresa. Para ela, a atitude de Freddie era um desaforo, era apenas ela quem tinha ficado com todas as condições, a situação não era justa. Ela só se mantinha fiel porque havia prometido a ele esperar por cinco semanas.

Na copa, ela toma um café e a bebida parece dissolver um pouco sua raiva. Ela tinha de se colocar no lugar de Freddie, Sam realmente dependia dele e era difícil terminar um relacionamento de tantos anos.

Por um momento, a morena se lembra de quando eram crianças e Sam tentara tomar seu sanduíche.

Desiree era uma ótima amiga, mas Carly sentia muita falta da Sam. Ela só não entende como ela mudara tanto em tão pouco tempo.

Ela sentia muito por amar o Freddie, mas não podia mandar em seu coração, e ela tinha certeza de Freddie gostava mais dela, motivo pelo qual ela se resigna em ser a amante, afinal de contas, Carly tem certeza de que Freddie tomará a atitude correta.

Ou seja, escolher seu verdadeiro amor.

...

Sam está apreensiva.

Ela sente que Freddie está ansioso, como se esperasse algo. Era fundamental que seu plano tivesse dado certo, pois ela sabia que era a única chance de continuar com Freddie.

Um pouco antes, ela havia passado em uma farmácia para comprar um teste de gravidez, ela estava ansiosa demais para esperar o aparecimento de quaisquer sintomas.

Cruzando os dedos, ela aplica o teste, esperando o resultando de forma impaciente.

Dois minutos depois, um largo sorriso nasce em sua boca.

Ela estava grávida.

Seu plano havia dado certo. O Freddie seria dela definitivamente.

...

Freddie voltava a sua casa, respirando fundo e procurando espantar o nervosismo. Ele havia decidido comunicar Sam nesta noite. Enquanto ele dirige mais devagar do que acostumado, procurando prolongar o tempo de chegada o máximo possível, ele mentalmente vai formulando o que deve falar.

O carro chega na frente da garagem, o porteiro o nota e abre a porta.

Com pesar, Freddie estaciona o carro em uma de suas vagas e sobe até o apartamento.

Ele entra no apartamento e já se depara com Sam sentada no sofá, ela estava abrindo um pequeno pacote.

“Oi, amor...”, ela o cumprimenta, dando-lhe um sorriso lindo. Seria difícil fazer o que estava planejando.

“Oi Sam...”

“Tenho uma grande, grande, novidade pra você.”

“É mesmo...?”

Ela abre o pequeno pacote e mostra o que estava dentro dele, um pequeno par de meias amarelas. Freddie sente um frio percorrer sua espinha, ele já sabia o que isso significava.

“Parabéns, nerd... você vai ser Papai!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que clichê a Sam grávida do Freddie, não? Apesar que eu acho que é a primeira vez que eu escrevo ela grávida mesmo, nas outras eu pulo direto pro filho ou filha.
O que acontece agora, hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.