Tudo Que Eu Queria Te Dizer escrita por seddie_jenn


Capítulo 1
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

È minha primeira fanfiction.Espero que gostem.
Boa leitura.
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168204/chapter/1

Estúdio do Icarly, quinta-feira, 19h30min

PVD Freddie

-Bom programa, garotas - eu disse quando elas acabaram.

-Valeu - diz Sam sentando-se no puff roxo.

Carly também agradece e desce para a cozinha para pegar refrigerantes.

Eu acabo de desligar meu notebook e me sento no puff ao lado de Sam.

-E aí Sam?Já se acertou com sua mãe? (elas haviam brigado novamente)

-Mais ou menos... Ela disse que não vai pedir desculpas              .

-E você já pediu desculpas para ela?

-Já, mas ela não acredita. Ela acha que eu só estou pedindo desculpas para ela para poder voltar a morar lá, sem trabalhar nem estudar... Mas eu mudei...

-Verdade, você realmente mudou.. E quem diria que uma Puckett pediria desculpas um dia!É, as pessoas mudam..

-É... Então, como vai seu namoro com a Carly?

*Flashback on

PVD Carly

Shake da Hora, segunda-feira, 21h 59min

Eu estava chorando em uma mesa lá no fundo do salão do Shake da Hora. Tinha levado um fora, traída. Sim, uma Shay levando um bolo dum cara.

Eu tinha marcado um encontro com o Andrew, um cara gato do time de futebol do colégio lá no Chili My Bowl onde a Sam trabalhava (sim, Samantha Puckett, ela saiu de casa após brigar com sua mãe e trabalhava como atendente nesse restaurante para pagar o aluguel do seu apartamento, ela morava sozinha agora O_O, lá no Bushwell Plaza *-*) e quando cheguei lá, vejo Andrew se agarrando (definitivamente) com Ronah Bugger, dá para acreditar? Como fiquei super decepcionada com o Andrew, nem falei com ele, simplesmente fui embora em direção ao Shake da Hora.

Chegando lá comprei um shake de morango e sentei-me numa mesa lá do fundo. Decepcionada, não só por tentar entender como um cara pode brincar com os sentimentos de uma garota tanto assim, mas porque se eu gostasse mesmo dele eu iria convidá-lo para ir ao baile. E agora não tinha mais nenhum garoto para ir ao baile comigo.

Eu estava lá, olhando para a porta na esperança de que alguém aparecesse e, em vez disso o que vejo é um garoto com cabelos e olhos castanhos com um celular e uma caixinha entrando meio desorientado. Quando me vê, vem correndo em minha direção e me diz:

-Hi Carls!!! Posso falar com você um instante?

Respondo que sim com a cabeça e logo ele faz um sinal para o T-Bo, que apaga as luzes liga uma música romântica e manda todos fazerem silêncio. Logo após isso, Freddie solta o celular na mesa, se ajoelha e diz:

-Carly Shay, namora comigo?Eu prometo que te farei a garota mais feliz desse mundo!!!  - disse ele enquanto abria a caixinha que dentro tinha um anel com as iniciais C & F.

Na hora eu aceitei e demos um longo beijo, enquanto as pessoas aplaudiam. Naquele momento, senti-me a garota mais sortuda desse mundo e que conseguiria esquecer todos os meus problemas. A única coisa que me fez parar foi a falta de ar. Então eu disse:

-Eu te amo!!

-Também!!

A partir daí começamos a namorar.

*Flashback off  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Por favor, coloquem reviews falando se está bom ou ruim e o que pode melhorar.Isso trará inspiração e motivação para o autor e aumentará a qualidade da história.
O próximo capítulo postarei amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Que Eu Queria Te Dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.