O Naipe Negro escrita por NaipeNegro


Capítulo 5
Capítulo 4 parte 2


Notas iniciais do capítulo

aos fans de yaoi, uma surpresa ao final (spolier)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168200/chapter/5

Capitulo 4 (parte 2)


Naipe colocava seu caixão atrás do balcão de Bryan, pondo seu chapéu sobre o mesmo, e começava a dançar e cumprimentar todos os que passavam por ele.


Chegando até Lucas ele dizia: nada mal DJ, se quiser eu assumo daqui.

Lucas sorria dizendo: claro milord Naipe, fique a vontade!

Naipe: vá tomar um drinque, volte mais tarde.

Lucas continuava a sorrir dizendo: obrigado milord

Naipe: hehe, vá se divertir, deixe o som comigo.

Lucas: Trevor ficará feliz em saber que está aqui

Naipe: sinto a presença dele aqui, ele está ocupado ao que vejo...

Lucas: como assim milord?

Naipe: ele está na presença de uma Kitsune...

Lucas: não ouço falar dessas criaturas há muito tempo...

Naipe: não se preocupe criança... se o código for mantido não ah com o que se preocupar

Lucas: o código do Las Trevas...

Naipe: exatamente... eu sei que vocês dois são os que mais seguem a risca as regras, então não vejo motivos para me preocupar...

Lucas: isso já me deixa mais aliviado... meu irmão se metendo em confusão com uma Kitsune não seria uma coisa muito agradável... ainda mais, enrolado do jeito que ele é com as mulheres...

Naipe: ele enrolado com as mulheres ou as mulheres enroladas nele?

Lucas fica em silencio por alguns segundos e diz: assume o som milord... vou beber algo...

Naipe: hahahahahaha!


Não muito longe dali, Trevor carregava Bella quase desacordada nos braços pelos corredores da casa, o vampiro cambaleava um pouco, sua visão o enganava, ele olha para uma porta qualquer e entra com a jovem em seus braços, o lugar estava escuro, porem o vampiro podia ver que se tratava de um banheiro, ele coloca a jovem dentro da banheira vazia e tranca a porta.


Trevor: por que ele tinha que aparecer logo agora... não podia esperar mais um pouco...? Bella! Bella! Acorde! Droga... acho que o charme foi forte demais... o que é isso?


Ele se aproxima de Bella e nota um par de orelhas de raposa sobre sua cabeça.


Trevor: então... era por isso que eu estava confundindo... ela se transforma... não foi a toa que confundi... Kitsunes são raposas... raposas são canídeos... como pude errar...?

Bella acordava aos poucos dizendo: então... era o que queria todo esse tempo...?

Trevor: do que está falando?

Bella: você não queria só saber se eu era uma Kitsune, eu percebi o que você queria na enfermaria... ou acha que não ouvi direito o que disse?

Trevor lutando contra a tontura dizia: previsível como sempre...

Bella se levanta e anda até Trevor: não... você não previu isso...


Ela agarra o vampiro e coloca contra a parede


Trevor: o que está querendo comigo?

Bella sorri para e diz: o mesmo que você quer comigo...

Trevor: e o que quero com você...?


A jovem beija o vampiro envolvendo-o em seus braços, suas íris tomavam um tom dourado e brilhante. A jovem buscava a língua do vampiro com a sua, ele acompanha-a, segurando em sua nuca puxando-a para si aprofundando o beijo, que ficava mais envolvente a cada suspiro. Ela tateava o corpo frio do vampiro, passando as mãos sobre seu abdome, chegando a sua calça puxava-o para si pelo cinto. Ele então sorri e anda com ela até a parede oposta encostando-a na mesma, pondo as mãos por dentro das roupas da jovem espalmando-as em suas costas lisas e macias puxando-a para si.


Bella: o que é? Está com medinho de me tocar?
Trevor desliza as mãos para baixo arranhando as costas da jovem: escute aqui sua raposa bêbada, não devia me subestimar desse jeito!

Bella sentia arrepios lhe subirem o corpo com o arranhar do vampiro e dizia: eu não lhe subestimo, só digo que não consegue ser homem o suficiente, ou será que você é passivo de relação?


Os olhos negros de Trevor voltam a ficar vermelhos, ele então pressiona seu corpo contra o dela, olhando fundo em seus olhos com certo ar de raiva.


E a segurando com firmeza pela cintura, dizia: esta insinuando alguma coisa?

Bella: huhuhuhu.... talvez eu esteja enganada... mas é preciso provar isso...

Trevor dizia ao pé do ouvido da jovem: que tal eu te provar?

Bella sorri e diz: você não é capaz...

Trevor: você me subestima demais...

Bella mantinha seu sorriso dizendo: eu gosto...


Voltando a beijá-la, mordendo-lhe e sugando algumas vezes seus doces lábios, o vampiro passava a língua sobre eles saboreando os mesmos. A jovem sedenta de desejo adentrava a boca dele com sua língua, e brincando com a dele iniciando uma doce e suave troca de carinhos, ela arranhava-lhe as costas de forma provocante, sentindo arrepios ele então a tira a camisa da jovem lentamente e volta a beijá-la com o mesmo desejo, rumando suas mãos para suas coxas a suspendendo e pressionado-a contra a parede.


Enquanto isso na festa...


Gaiko olhava para os lados resmungando: onde será que ele foi...?

Morgana distraidamente esbarra nele dizendo: oh, desculpe Gaiko...

Gaiko sorria docemente para Morgana dizendo: olá Morgana, viu Trevor por ai?

Morgana se aproximava de Gaiko dizendo: não vi não, mas... podemos encontrá-lo depois...

Gaiko ainda olhando para os lados dizia: um... se não viu ele, poderia me ajudar a encontrá-lo?

Morgana: ah, vai ficar procurando ele a noite toda? Vem beber comigo...

Gaiko: eu estou meio que evitando o álcool por enquanto...

Morgana: ah só um pouquinho vai, é chato beber sozinha! Afinal, o que quer tanto com ele?

Gaiko um tanto tímido ficava com o rosto corado dizendo: n-na-nada... só queria conversar com ele, faz tanto tempo que não falo com ele...

Morgana já sacando que não iria adiantar insistir dizia: viu o Mateus por ai?

Gaiko aponta para trás de Morgana e diz: ta falando desse ai?

Mateus: e ai minha gente, tudo tranquilo? Alguém ai vi o Trevor e a Sandra?
Gaiko: eu estava procurando ele também, mas já que falou, os dois sumiram...

Morgana: a Ágata também... onde será que se meteram?

Gaiko juntava as mãos olhando para baixo dizendo com certo ar de desanimo: devem estar juntos bebendo em algum lugar... ou...

Mateus concluindo: ou fazendo um ménage

Gaiko parecia nervoso enquanto esfregava seus polegares dizendo: não diga isso... eles podem também ter saído para comprar alguma coisa que está faltando na festa.

Morgana: é possível...

Mateus entre risos dizia: mas é possível também que eles estejam fazendo um ménage!

Morgana: pare de ser pervertido Mateus! Nem sempre que duas pessoas ou mais somem quer dizer que estejam fazendo sexo em algum lugar!

Gaiko timidamente dizia: concordo com a Morgana! Meu Trevor não se rebaixaria tanto!

Mateus sorria para o jovem de cabelos prateados dizendo: o que quer dizer com “meu” Trevor...? em Gaiko...?

Gaiko ficando ainda mais corado dizia: você está ouvindo coisas Mateus...

Morgana: estranho... eu também ouvi...

Gaiko visivelmente nervoso dizia: a musica ta alta! Vocês não ouviram nada...

Mateus: Gaiko... pode me acompanhar até o segundo andar? Preciso saber se a distancia dos holofotes está boa para nossa apresentação mais tarde...

Gaiko: mas já não os conferimos duas vezes?

Mateus pega Gaiko pelo braço e diz: eu acho que faltaram alguns cabos, siga-me.

Morgana: posso ir com...

Mateus pisca para ela dizendo: não precisa, voltamos logo.

Morgana logo entende o sinal de Mateus e diz: oooh sim... vejam isso logo


Mateus levava-o para o segundo andar, andava pelos corredores e o pequeno vampiro de cabelos prateados o acompanhava, porem confuso pois já haviam passado de onde deviam. Então, olhando em seus bolsos, Mateus tira uma chave lembrando-se do que Bryan lhe disse.


Mateus: pra que essa chave?
Bryan: caso precise de um quarto... nunca se sabe né?


O vampiro alto sorriu verificando o numero da chave, e logo encontra a porta que ela abria.


Abrindo a porta Mateus dizia: venha comigo Gaiko
Gaiko um tanto tímido questionava: onde estamos?

Mateus fechava a porta dizendo: em nossos aposentos, aqui guardaremos todos os nossos instrumentos depois do show.

Gaiko: por que me trousse aqui?

Mateus: procurava Trevor, não procurava?

Gaiko circulava pela área, curioso: sim, por que a pergunta?

Mateus então olhava para o rosto delicado de Gaiko dizendo: ora... por que procurar por ele se pode encontrar alguém melhor?
Gaiko: o que está insinuando Mat?

Mateus andava ao redor do menor dizendo: nada, nada, eu sei que você teve um caso com ele, mas isso já é passado não acha?

Gaiko: conclua...


O maior segurava ele pela cintura e baixava a cabeça para ter contato com seus olhos.


Mateus: ora vamos... devia experimentar algo com alguém mais experiente...

Gaiko demonstrava determinado medo dizendo: M-Ma-Mat! Não sou esse tipo de pessoa!

Ele então o abraçava e lhe dizia ao pé do ouvido: o que acontece em Vegas, fica em Vegas, ta com medo de experimentar?

Gaiko corava dizendo: s-si-sim...

Mateus dizia com uma voz sedutora: então feche os olhos e relaxe, vai ser gostoso, só não garanto que não vá doer...

Ele sentia o calor do corpo do maior sobre o seu, e sabendo que seria inútil tentar fugir, pois sabia que o maior era mais forte e mais rápido que ele, então suspirou fundo e fechou os olhos lentamente enquanto corava e encostava a cabeça no peito dele. O maior já perto da parede, segurava-o pelos pulsos e lhe virava contra a parede encostando-o mesma.


Mateus dizia baixo a ele: posso tirar sua camisa...?

Gaiko aparentava nervosismo ao dizer: S-s-sim...


Mateus segurava as pontas da camisa do pequeno vampiro dos cabelos prateados, que mantinha os olhos fechados sentindo as mãos dele lhe tirarem lentamente a camisa, mantendo-se de costas para ele. Voltando a segurar o menor pelos pulsos, ele distribuía beijos no pescoço do mesmo e algumas vezes saboreava sua pele pálida e macia com a língua. O menor, ainda um pouco acanhado, suspirava deixando-se levar pelas caricias do maior, sua respiração começava a ficar mais acelerada, e seu coração palpitava aos arrepios que sentia com a língua do maior saboreando seu pescoço. E inevitavelmente soltava alguns roucos gemidos, que despertavam ainda mais o interesse do maior.


Mateus o pressionava contra a parede dizendo: você gosta...?

Gaiko abria os olhos os voltando para Mateus dizendo: sim...

Mateus com um sádico sorriso dizia: quer continuar? Gracinha...

Gaiko: E-eu não sei...

Mateus sorria enquanto começava a encoxá-lo dizendo: ah vamos, eu sei que você quer.

Gaiko corava ao senti-lo e dizia: eu... eu quero... mas não posso Mat...

Mateus: por que não?

Gaiko: é o Trevor...

Mateus: o que tem ele?

Gaiko abaixava a cabeça dizendo: queria encontrá-lo hoje...

Mateus: ah Gaiko... vaaaamos... pelo amorde né... ele não é o único cara do mundo...

Gaiko: mas... o que sinto por ele é especial... entende...?

Mateus solta ele e dizia com certo desgosto: entendo...

Gaiko: por que me soltou? Eu disse que não queria mais?

Mateus olha pra ele dizendo: assim você me brocha, porra...

Gaiko vira-se para ele tirando a jaqueta do mesmo dizendo: você não é tão insistente quanto eu pensei, querido Mat...

Mateus observava ele tirar sua jaqueta dizendo: ora seu...

Gaiko ria enquanto jogava a jaqueta num canto do quarto: o que foi?

Mateus o segura firmemente pelos braços e o arremessa sobre a cama dizendo: você... será... devidamente... punido!


Gaiko caia com tudo em cima do colchão, ouvia-se o estalar das bases da cama se partindo com o impacto.


Gaiko: ei qual é a sua? Acha que sou frisbee por acaso? Urgh... isso doeu...


O olho esquerdo de Mateus toma um brilhante tom avermelhado, enquanto o direito se mantinha verde mar. Aproximando-se da cama com um sorriso malicioso em seu rosto.


Gaiko olhava assustado para o roto dele e dizia: o-oque quer...? Mat...

Mateus salta sobre a cama caindo sobre Gaiko dizendo: quero você, gracinha...


Mateus voltava a saborear o pescoço de Gaiko com mais vontade enquanto com uma das mãos tocava o macio e delicado rosto do menor, que o apertava contra seu corpo, sentindo o calor do mesmo soltando alguns roucos gemidos. O maior abandonava o pescoço e sedento buscava a boca do menor, que brincava com a língua do mesmo entre suspiros.


Enquanto isso na festa. Morgana estava no balcão de Bryan.


Bryan: onde estão os outros?

Morgana: não faço ideia, a Ágata sumiu, o Trevor sumiu, o Mat sumiu...

Bryan: mas enquanto ao Gaiko, e a Sandra?

Morgana: nem sei, acho que vo passar a minha noite sozinha...

Bryan: a gente pode resolver isso meu bem... hehe

Morgana: to enjoada de comer sempre a mesma fruta, não Bryan, obrigada...

Bryan: assim você me quebra né docinho...

Morgana: me vê uma bebida ai...

Bryan: é pra já...

Morgana: tequila por favor, pura, se você colocar alguma coisa na minha bebida, quando eu acordar eu te arrebento, é serio...

Bryan: tudo bem... calma...

Lucas se aproximava dizendo: alguém viu meu irmão por ai?

Morgana: não, também to procurando por ele...

Bryan: ninguém sentiu mais a presença dele desde que lorde Naipe chegou...

Morgana: é mesmo, desde que ele chegou ninguém sabe onde está ninguém...

Lucas: então sejamos calculistas... Bryan, quando foi a ultima vez que você o viu?

Bryan: eu servi uma bebida especial pra ele, então ele saiu aways pro meio da galera, mas vi ele saindo com aquela mina do Las Noches nos braços quando Naipe chegou...

Lucas: então já sei que ele se escondeu em algum lugar, e com noventa e cinco por cento de certeza eu creio que ele está “ocupado”.

Morgana: certo, e a Ágata?

Bryan: eu deu uma garrafa de vodka pra ela e...

Lucas: e...?

Bryan apontava para trás de Lucas e dizia: e ela está ali...

Ágata chega com Sandra apoiada em seus ombros e diz: o Naipe está por aqui?

Morgana: por que o seu rosto ta vermelho?

Ágata: não sei do que você está falando

Sandra começa a rir e diz: ela ta achando que a gente...

Ágata põe a mão na boca de Sandra dizendo: ela não ta achando nada, fica quieta ai...

Lucas botava a mão na testa dizendo: já entendemos, não precisa explicar...

Morgana: certo, só vai faltar o Mat ter levado o Gaiko pra um quarto qualquer e estarem fazendo coisas indecentes nele

Bryan: er... pera ai, o Gaiko sumiu junto com o Mateus?

Morgana: sim, por que...?

Bryan fica pálido e diz: puta que Ô pariu...

Lucas: eu já esperava isso dele

Morgana: então quer dizer que...

Sandra: Gaiko deve ta queimando a...

Ágata novamente silencia Sandra e diz: contenha essa língua, pelo amorde...

Lucas: certo... mas onde estará meu irmão...? Ágata, sua ligação com ele é mais forte do que a de todos nós juntos, pode encontrá-lo?

Ágata fecha os olhos e diz: posso tentar...


Ágata aos poucos ia mapeando a casa em sua mente. Já não ouvia mais a musica, e sentia a presença de Trevor por perto, concentrava-se mais e começava a sentir uma determinada tontura, à medida que ia se concentrando, ela interligava mais as suas mentes, já sentindo o mesmo calor que ele, igualmente outras sensações.


Ela então volta a si e diz: ele ta no banheiro do segundo andar...

Sandra: o que ele ta fazendo?

Lucas: meus cálculos estavam certos, ele está mesmo ocupado...

Bryan: eu sabia que ele ia atrás da Bella...

Morgana: eu também estava achando isso, ele tava mirando ela demais... Desde o ônibus

Lucas: ela é uma Kitsune.

Sandra: kit o que?

Lucas: Kitsune, uma espécie de raposa que pode assumir a forma humana, algumas são muito poderosas, outras nem tanto... aumentam seus poderes e conhecimento com o tempo...

Bryan: eu sabia que ela não era uma sangue de lobo

Lucas: teoricamente ela é sim uma sangue de lobo, pois raposas são canídeos, fica fácil confundir os instintos e sentidos de qualquer um, até mesmo de um vampiro.

Morgana: certo... mas como você sabe disso Lucas?

Lucas: Naipe me disse...

Bryan: ele ta com aquele caixão de novo...

Sandra: um caixão?

Morgana: sim, ele vive carregando um caixão, ninguém nunca soube o que tem dentro.

Lucas: ele também nunca abriu perto de nós...

Morgana: aposto que ele leva um tesouro perdido dentro daquele caixão. É tão pesado...

Lucas: mas seja o que for, é muito bem protegido... ninguém consegue mapear o que existe dentro dele...

Sandra: caixões são feitos pra guardar corpos de gente morta

Lucas: certamente, mas não creio que ele leve alguém, mas leve algo de muitíssimo valor

Ágata: Trevor quase perdeu o braço tentando abrir aquilo

Lucas: estúpido, o caixão é guardado por uma maldição, e ele sabia disso.

Sandra: maldição?

Bryan: sim, Naipe amaldiçoou ele para que somente os que tiverem permissão possam abri-lo.

Morgana: existem rumores de que ele leva uma antiga amante dentro dele

Sandra: carregando gente morta...

Bryan: nós já estamos teoricamente mortos, nesse caso, carregando alguém vivo

Lucas: Bryan, me arrume um vinho, e vamos comemorar esse recorde

Bryan servia um vinho a Lucas dizendo: que recorde?

Lucas: de maior tempo sem você e o Gaiko arrumarem confusão numa Vegas


Todos riem


Bryan: espere só até chegar às três da manhã

Lucas: o show deve ser um sucesso espero que eles ainda estejam inteiros até lá

Ágata: a Bella também vai se apresentar?
Lucas: creio que não... por que?

Ágata com determinado ar de ciúmes diza: a questão é se ela vai estar inteira também né...

Bryan debochando dizia: iiiihh... vo nem perguntar hahahaha

Lucas: espero que ele esteja sóbrio o suficiente pra lembrar que não deve mordê-la

Bryan: ele vai mordê-la...

Lucas: como pode afirmar isso com tanta calma?

Bryan: eu entorpeci ele... ele está sob o efeito de uma droga alucinógena, creio que teremos mais uma menina em nosso grupo...

Lucas: droga! Temos que achá-lo se não for tarde!

Ágata: não vão a lugar algum...

Bryan: como assim?

Ágata: os dois estão muito próximos, Trevor está entorpecido, mas ela está levemente no grau... e ligeiramente sob a influencia hipnótica dele... o corpo dela vai refletir tudo que ela quer fazer, sem retenção... e ela sabe os riscos que corre...

Lucas: como chegou a essa conclusão?

Ágata: a hipnose de Trevor quando usada em baixa escala, faz a pessoa demonstrar seus desejos mais profundos... mas a pessoa fica ciente do que está fazendo, se ela não o deseja, ela não moverá um dedo na direção dele, caso contrario... já saberá os riscos que corre... não é tão complicado assim...

Bryan: nesse caso, voltemos a beber...

Sandra: isso ai!

Ágata: você não, você já bebeu demais por hoje, vai acordar com uma bela dor de cabeça amanhã, hum... humanos... não sabem quando parar...


Enquanto isso, no banheiro.


A jovem cruzava as pernas sobre a cintura do vampiro, beijando-o com mais desejo, enquanto arranhava sua nuca, tomada pelos arrepios que sentia. Ele abria os olhos suavemente para ver o rosto da jovem, ainda sentia algumas tonturas devido aos efeitos do álcool, em um rápido momento de fraqueza, ele se abaixa ainda a segurando, pousando a mesma sobre o chão, colocando-se acima dela, olhando em seus olhos dourados. O calor de seu corpo o enlouquecia, e o cheiro adocicado que exalava dela ainda mais. As íris do vampiro pareciam rubis incandescentes, ele sorria para ela enquanto se aproximava lentamente e tornava a beija-la, passando as mãos pelo corpo de Bella. Ela por sua vez retribuiu o beijo dele com calma e vontade, saboreando cada canto de sua boca, logo ela desceu suas mãos pelas costas do mesmo e começou a arranha-lo com um pouco de força, então ela se virou ficando por cima dele. O vampiro, tentado pelo calor da jovem, pousava as mãos sobre as costas dela e com calma se aproximava dos seios da mesma, começando a sugá-los, saboreando-os calmamente, sem pressa, pois queria desfrutar daquele momento com a jovem sobre ele. Ela suspirava sentindo um arrepio prazeroso que subia seu corpo. Acariciava os cabelos negros do vampiro, que se virava pondo-se novamente sobre ela. Ela admirava o brilho vermelho que emanava dos olhos do vampiro e o mesmo admirava o brilho dourado dos da jovem, ele tocava gentilmente a face dela com uma das mãos, encontrando seus lábios aos dela, tornando a beijá-la com calma e desejo. Ele abandonava a boca dela começando a beijar o pescoço da mesma, sugando e mordendo-a com cuidado para não marcar sua pele clara, delicada e macia. Ela o abraçava e cruzava as pernas na cintura dele, deixando escapar um breve gemido, provido de seu prazer. Ele começava então a beijar o corpo da jovem, devagar, indo do pescoço até abaixo do umbigo da mesma, deslizando pelo seu corpo de forma suave. Ela então tornava a segurar os cabelos do vampiro, pressionando-o para baixo, enquanto corava e observava o que ele fazia. Ele havia compreendido o que ela queria dizer com tal ato, ele então tirou o short da jovem, olhando uma ultima vez para o rosto dela, que sorria de uma maneira provocante. Ela então volta a pressioná-lo para baixo segurando em seus cabelos, ele corresponde ao sorriso, e chegava calmamente à intimidade da jovem.


Bella continuava a corar dizendo com o mesmo sorriso: prove me...

Trevor: como quiser...


Ele deixava os olhos semiabertos beijando as coxas da jovem, tocando e saboreando sua doce e delicada pele, sempre tentado pelo calor que aumentava dentre as penas da mesma, que se contraia um pouco sentindo arrepios com as caricias dele. Ela mordia os lábios de uma forma sedutora, mas ao mesmo tempo tentando saciar sua própria boca. Com certa impaciência, ela tornava a puxar os cabelos dele em direção a sua intimidade. Mesmo um pouco apressado pela jovem, ele chegava com calma a sua intimidade, inspirou o aroma que vinha do corpo da jovem, espirava dando um sorriso e começava a beijar a intimidade da mesma. Ela soltava baixos gemidos ao sentir a língua dele tocando-a, contraindo um pouco as pernas entre espasmos de prazer, ele a sugava-lhe algumas vezes e tornava a usar a língua sobre seu clitóris, com movimentos suaves de cima para baixo, penetrando-a com a língua algumas vezes ele segurava as coxas de sua amante sobre seus ombros. Após algum tempo, ele subia distribuindo alguns beijos em seu corpo, e começava a beijar a barriga da jovem, vez ou outra olhando para o rosto da mesma, ela se deleitava e se entregava as caricias do vampiro, ele tornava a subir e novamente começava a beijar e sugar os seios da jovem, que gemia arranhando com um pouco de força as costas de seu amante, ele sentia o arranhar e seu corpo se arqueava com uma determinada dor que logo se convertia em prazer. Ele suspirava, sentia seus caninos crescendo, porem não tinha fome. Ela botava uma mão sobre a nuca dele e a outra dentro da calça do mesmo, ele sorria discretamente deixando um de seus caninos a mostra e tornava a olhar nos olhos dela.


Trevor falava baixo em um tom sedutor: tem certeza que deseja continuar...?
Bella respondia do mesmo jeito: Ainda tem alguma duvida?

Trevor entre risos dizia: não faz mal perguntar.

Bella um pouco tímida dizia: desejo você, dentro de mim...

Trevor sorria dizendo: seu desejo... é uma ordem...


Ela tirava o cinto de Trevor, e abaixava a calça dele devagar, ela reparava a ausência de roupa intima do mesmo.


Bella retrucava observando o membro dele: você não usa cueca?

Trevor: é desconfortável... não tenho habito de usar...

Bella dizia um pouco sem graça: bem... isso facilita um pouco...


Ela então colocava o cinto sobre a nuca dele puxando-o para si voltando a beijar o mesmo. Ele apoiava-se colocando o peso de seu corpo sobre uma de suas mãos pousando-a no chão. Continuava a beijar Bella, com os olhos semifechados ajeitava seu membro sobre a intimidade da mesma e penetrava-a devagar, preocupando-se em não machucá-la. Ela sentiu um arrepio subir por seu corpo, então a mesma segurou o cinto que envolvia o pescoço do rapaz forçando os punhos e o puxando-o, assim aprofundava mais o beijo. Ele começava a fazer movimentos de vai e vem com seu membro dentro da jovem, que entre espasmos acompanhava os movimentos dele levando ambos a um estado de êxtase. Seu corpo esquentava cada vez mais, e ela gemia enquanto brincava com a língua do vampiro. Ela abria os olhos e virava-se ainda unida ao vampiro, voltando a ficar por cima dele, jogava o cinto em um canto e botava as mãos apoiando-se sobre o peito do rapaz. Suspirando entre alguns leves espasmos ela sorria para Trevor.


Trevor piscava para ela e dizia: você é ainda mais linda vista desse ângulo...

Bella: por que quanto mais te odeio... mais gosto de você...?

Trevor ria baixo e dizia: os opostos costumam se atrair não é mesmo?

Bella mexia a cintura num suave rebolado sobre ele ainda unida ao mesmo e dizia: sim...


Ele sentia um arrepio lhe correr todo o corpo e num espasmo contraia-se.


Trevor suspirava e aos poucos voltava a relaxar dizendo: você é uma raposinha cheia de truques Bella... eu gosto do seu jeito...

Bella: você não é de nada, sanguessuga...

Trevor: é mesmo?

Bella mordia o pescoço dele e dizia: é sim...

Trevor era tentado pelas provocações dela e dizia: e que tal... agora?


Ele cruzava as pernas, segurava as costas da jovem, e levantando seu corpo posicionava-a sentada sobre suas pernas ainda unida a ele. Ela cruzava suas pernas no corpo dele e olhava em seus olhos vermelhos, com um ar de satisfação ela sorria para ele e começa a começava a fazer movimentos de sobe e desce sobre ele. O vampiro a abraçava tornando a sugar os seios da jovem.


Enquanto isso.


Bryan: gente trás água pelamord!

Lucas: Ágata você está bem?
Ágata muito corada e ofegante responde: e-eu to bem gente... ar...

Bryan: olha pra você! É claro que não ta bem, parece que ta tendo uma overdose!

Ágata: eu estou ligada ao Trevor, o que ele sente eu também sinto...

Morgana: altas putarias que ele deve ta arrumando em...

Ágata: ora cale-se... aquela raposa vai se ver comigo...

Lucas: seria hipocrisia da sua parte não acha?

Ágata ainda ofegante: do que está falando?

Lucas: to falando de você e a Sandra...

Ágata tenta se justificar: n-não tem nada haver isso ai...

Bryan: hahahaha claro que tem, se você reclamar ainda ta errada


Nesse momento Trevor falava com Ágata por telepatia.


Trevor: (Ágata...)
Ágata friamente respondia: (O que quer?)

Trevor aumentava a igualdade de sensações com Ágata e dizia: (Está gostando?)

Ágata começava a suar e dizia: (Não é a mesma coisa sem você aqui...)

Trevor: (Conseguiu não morder a humana?)

Ágata: (É um desejo tentador... não me controlo)

Trevor: (Vou puni-la por isso...)

Ágata voltava a ficar ofegante e respondia: (Sim... eu quero... puna-me... puna-me!)


Trevor fazia com que ela sentisse nitidamente tudo que ele sentia, todos calores, todos os prazeres e desejos.


E dizia: (mais tarde...)

Ágata segurava seus gemidos e respondia: (tudo bem... aguardarei...)


Bryan via Ágata muito corada e ofegante, foi até o freezer e pegou algumas pedras de gelo, mergulhou-as em um balde d’água. Mergulhou então um pano na água fria e pois sobre a testa dela.


Ágata tirou o pano e disse: não Bryan, obrigada pela... pela...

Lucas: está mesmo bem senhorita Ágata?


Ágata contorcia-se um pouco endurecendo os lábios e segurando seus gemidos, tentava se controlar mas continuava com a constante sensação de imenso prazer.


Morgana: ela n me parece bem...

Lucas: Ágata tem certeza que não quer ajuda?

Ágata com a voz um tanto tremula dizia: eu estou bem... me deixem em paz...

Morgana: mal consegue se levantar. E está se contorcendo como alguém com dor de barriga.

Ágata: cale a boca... alguém ai viu a Sandra?

Bryan olha pros lados e diz: é mesmo, ela sumiu...

Ágata: trate de... trate... tra... AH!

Morgana: nossa em... o negocio ta bom em... hahahaha!

Bryan: Morgana, ache Trevor...

Ágata segurava a mão de Morgana e dizia: não... só mais um pouco... procure Sandra, não quero nenhum engraçadinho tentando morder o pescoço dela por aqui...

Bryan: pode ir, nós cuidamos da Ágata, a Sandra é mais importante no momento.

Morgana: feito... eu vou encontrá-la.


Enquanto isso


Trevor: você não me teme...?

Bella entre suspiros respondia: por que a pergunta?
Trevor deitava o corpo dela sobre o chão, ainda unido a mesma e dizia: eu poderia te morder.

Bella: você não é capas disso bobinho...

Trevor a segurava pela cintura e continuando os movimentos dizia: você não teme mesmo os riscos que corre, não é...? Minha cara jovem...

Bella: e deveria temer...?

Trevor sorria dizendo: deveria...

Bella: eu e você temos a eternidade pra concertar nossos erros, é só uma noite...

Trevor: uma noite, para mudar sua vida para todo o sempre...

Bella: você não é o primeiro que me diz isso...


Trevor ria discretamente, aumentando a velocidade de seus movimentos, Bella entre espasmos gemia mais alto. Um largo e sádico sorriso abria-se no rosto do vampiro, ele aumentava um pouco mais o ritmo, o calor de ambos os corpos se elevavam, entre arrepios, gemidos e espasmos se elevando a um êxtase, a jovem cerrava os punhos, contraindo-se de prazer, enquanto admirava os olhos do vampiro. Trevor sentia que não poderia voltar atrás a partir dali. Bella sentia uma sensação de extremo prazer, pedindo para que ele não parasse, caindo em um profundo êxtase, sentindo também como se suas forças estivessem deixando seu corpo, mas ainda podia se mover. O vampiro então começa a sentir uma queimação em sua garganta, era mais do que óbvio que estava com fome, ele tentava se controlar, mas era inútil, sua face predominava o olhar de um predador. Ainda sorrindo, aproximava-se como se fosse beijá-la novamente, olhava fixamente em seus olhos, reforçando sua hipnose, inibindo qualquer dor que ela pudesse sentir. E então, de forma bestial, cravava os dentes no pescoço da jovem, saboreando o doce sangue da mesma, que sem saber o que se passava, se entregava sem reação aos dentes da fera. Ele voltava a si aos poucos, e sentia que se tomasse mais do sangue da jovem, a mataria. Ele para imediatamente, e sentia seu corpo tenso, limpava seus lábios sujos com o sangue de Bella.


Trevor sentindo seu corpo tenso dizia: estou no meu limite...

Bella separava seus corpos com determinado esforço e dizia: não se preocupe eu cuido disso pra você, deixe por minha conta...


Bella aproximava-se de Trevor colocando o membro do mesmo em sua boca, e o sugava passando a língua sobre a ponta do mesmo.


Após algum tempo, Trevor olhava para ela e dizia: e-eu... não vou aguentar mais tempo... eu...


Bella ignorava o que ele dizia e continuava, até o ouvir soltar um rouco gemido seguido de um espasmo que o impulsionava levemente para frente. Ela sentia sua boca encher-se de um liquido quente e espesso, e via Trevor fechar os olhos enquanto suspirava de prazer. Ela exausta, e sem saber o que fazer, engolia um pouco, mas mudando de ideia rapidamente, cuspia num canto. Ela olhava novamente para a face do vampiro, que com os olhos semifechados a olhava com um discreto sorriso, ela sorriu para ele, deitando-se sobre as pernas do mesmo, fechando os olhos e adormecendo aos poucos.


Trevor olhava para cima e pensava: (o que foi que eu fiz...)


Enquanto isso, na festa.


Sandra: e ai DJ, ta arrasando em!

Naipe: olá minha cara dama, a que devo a honra de uma... er... humana como você...

Sandra: você é engraçado, parece o meu amigo Lucas!

Naipe pensava: (Que diabos uma humana está fazendo aqui?)

Sandra se aproximava dele e dizia: queria te apresentar uma amiga, ela ta sozinha por aqui, você pode deixar a aparelhagem comigo e...

Naipe: você está acompanhada de Lucas?

Sandra: sim, do Trevor também, conhece eles?

Naipe: certamente, mas de onde você os conhece?

Sandra: da escola, estudamos juntos.

Naipe: desde quando aceitam humanos em universidades de monstros?

Sandra: ah não tem problema algum um humano estudar com um bando de vampiros, eu acho... ei, o que é essa caixa preta ai?

Naipe: meu pequeno tesouro. Muitas recordações.

Sandra: posso abrir?

Naipe sorria dizendo: não.

Sandra: por favor, por favozinho...

Naipe: não, por favor não insista...

Sandra: mas...

Morgana aparece atrás de Sandra dizendo: enfim lhe encontrei!

Sandra: deixa eu te apresentar, DJ essa é a minha amiga.

Morgana: oi Naipe, pode me ajudar com essa cidadã bêbada aqui?

Naipe: olá Morgana, creio que sua amiga não deveria estar aqui.

Morgana: por que não?

Naipe: você é idiota ou o que? Olhe ao redor, quantos vampiros você vê?

Morgana: a galera do Las Trevas, por quê?

Naipe: sabe o problema que dá se um humano vira vampiro contra a vontade?

Morgana: faço ideia...

Naipe: você e o Trevor deviam ter noção disso ai, se um engraçadinho aqui se droga, bebe meio litro de vodka, resolve usar seus poderes em uma pessoa qualquer e a morde, é quase pior do que uma humana de quatorze anos grávida!

Morgana: mas ela não é a única “não vampira” por aqui.

Naipe: vocês resolveram transformar uma Vegas num banquete? É isso?

Sandra: licença gente, mas to aqui desde que tudo começou, se alguém quisesse me morder, já não teria me mordido?

Naipe: isso não vem ao caso. E tenho certeza que... falando nisso, onde está Ágata?

Morgana: toda morrendo ali no banco, Trevor ta comendo alguém por ai e abriu as sensações a ela, tudo que ele sente, ela sente. Aquele lance de mestre e escravo...

Naipe acendia um cigarro e dizia: entendo.

Morgana: ele sumiu com uma garota por aqui...

Naipe: com uma Kitsune, eu já sei disso...

Morgana: e acho que ninguém vai ser mordido aqui, a Sandra tava transando com a Ágata até você chegar arrebentando a porta.

Naipe: eu concerto depois...

Morgana: haverá um show da banda do Mateus daqui a pouco, o problema é que ele sumiu junto com o Gaiko...

Naipe com certo incomodo responde: sem detalhes por favor... só pelo fato de alguém sumir junto com o Gaiko já me preocupa... lembra daquela vez que ele e o Bryan provocaram um incêndio no lugar? E da vez que explodiram a sala de aula com nitroglicerina? Nunca vi alguém tão atrapalhado quanto ele...

Morgana comenta baixo: não é a toa que é passivo...

Sandra entre gargalhadas dizia: muito boa essa!

Morgana: ta rindo do que se você também é?

Sandra: não sou nada!

Morgana: a é? Quero ver então!


Morgana coloca-a rapidamente contra parede e começava a beijá-la passando as mãos pelo corpo da mesma.


Naipe: ei, Morgana...

Morgana olhava para trás e respondia: to ocupada agora, me dá só um minutinho!

Naipe: tudo bem só acho que você não devia fazer isso...

Sandra tentava empurrar Morgana e dizia: me solta, sua loca!

Morgana volta a olhar pra ela e dizia: calma querida, eu vou cuidar direitinho de você...


Morgana sentia alguém lhe cutucar as costas, porem ignorava, e quando estava prestes a beijar Sandra novamente...


Ágata: você não devia por as mãos no que não é seu...

Morgana subitamente olha para trás de novo soltando Sandra e dizendo: e ela é sua por algum acaso? Ninguém é de ninguém aqui!

Ágata: olhe pra você... está tremendo... o que foi? Está com fome é? Pretendia morder a minha... minha...

Morgana olhava confusa e com um pouco de medo, e dizia: sua...?

Ágata: Trevor me proibiu de mordê-la, e se eu não posso, ninguém pode!

Morgana: ela decide o que ela quer!

Ágata: bêbados não decidem por si!

Morgana: álcool só faz a pessoa fazer o que já queria fazer...

Ágata: discordo pois eu bebi mais que ela e to com uma vontade loca de arrebentar a sua cara nesse momento...

Naipe: ou as duas param de brigar ou terei de puni-lhas da devida forma...


Ambas se encaram por alguns segundos, e Morgana bufando se retira.


Naipe: você namora esta humana?

Ágata: não exatamente...

Naipe: entendi... não precisa explicar eu conheço esse seu olhar...

Ágata: obrigada... eu com certeza não conseguiria encarar a Morgana no meu estado...

Sandra: o que houve com você?

Ágata: digamos que tudo que eu sinto... Trevor sente... dor, frio, calor, prazer...

Sandra: e tudo que ele sente, você também sente?

Ágata: se ele deixar... sim...

Sandra: como assim “se ele deixar”?

Ágata: ele “abre” as sensações dele a mim, e o mesmo vale para ele sentir o que sinto...

Sandra: como se os dois fossem um só...

Naipe: exatamente... ouvi dizer de um show que acontecerá logo, onde estão Mateus e sua banda?

Ágata: isso eu não sei, mas logo-logo devem aparecer...

Sandra: quem vai cantar? O Trevor de novo?

Ágata: eu creio que não... estou exausta... também não posso cantar.

Naipe: eu me disponho a cantar.

Ágata: menos mal. Me pergunto onde está o segunda voz nesse momento...


Enquanto isso...


Gaiko, amordaçado e amarrado de bruços a cama, no quarto que agora iluminado apenas por um abajur, olhava para Mateus, que trajava apenas suas calças jeans e uma cueca Box que sobressaía sua cintura. Possuía enrolado em suas mãos, um cabo de microfone, sua face abria-se um largo e sádico sorriso, olhava a alva pele das costas do menor e estalava o cabo como se fosse um chicote.


Mateus com seus olhos bicolores e brilhantes dizia: está pronto...? Gracinha...


Gaiko olhava assustado para trás e tentava dizer algo, mas suas mordaças o impediam de dizer o que fosse.


Mateus: brincar com meu humor não é muito divertido... irei puni-lo por isso...


O maior então lhe dava a primeira chibatada, a pele das costas do menor rapidamente é marcada, formando uma linha que entrava em relevo, ele soltava um grito abafado pela mordaça, sentia a dor da chibatada, mas discretamente escondia que havia gostado.


Mateus: o que? Não ouvi seu grito...


Dando mais uma chibatada, marcando a clara pele do menor, que se contorcia e começava a gemer de dor e prazer.


Mateus com seu largo sorriso estampado em sua face, dizia: grite... Grite! Grite!


E sem dó chicoteava as costas de Gaiko, seus olhos brilhavam ao ver as marcas nas costas do menor, e a cada chibatada o maior se sentia mais excitado, sentia prazer em infligir dor ao menor. Seu coração palpitava, entrando em uma espécie de euforia, sua respiração estava acelerada e às vezes ele ria involuntariamente. As costas do menor, já ensanguentadas despertavam os sentidos do maior. Gaiko gemia baixo, estava tremulo, imóvel pela dor, mas anestesiado por uma sensação de leveza e prazer, respirava pesado, com os dentes quase rasgando a mordaça. Mateus desamarrava as mãos dele e removia-lhe o pano que usava como mordaça. Laçando-o pelo pescoço com o cabo que tinha em mãos, erguia o corpo do mesmo com uma das mãos o arqueando para trás. O menor rapidamente põe as mãos sobre o pescoço pois as cordas lhe apertavam a garganta, o maior então começava a saborear o sangue que escorria das costas do menor, lambendo-lhe as costas de baixo para cima, chegando ao pescoço, o maior solta o cabo fazendo o menor cair sobre a cama praticamente sem ar.


Mateus: já está assim gracinha? Mal começamos...

Gaiko com certa dificuldade para falar, dizia: eu... q-quero mais...

Mateus ria, e perto do ouvido dele dizia: quer mais?

Gaiko sorria para Mateus dizendo: quero...

Mateus: ótimo...


Ele então começava a sugar e mordiscar o pescoço do menor, que se arrepiava e soltava alguns roucos gemidos, as mãos do maior iam até a calça do mesmo e apalpava-lhe as nádegas com um pouco de força, abaixando as calças do mesmo. Mordia o pescoço do menor com um pouco de força voltando a sugá-lo, marcando diferentes áreas de seu pescoço e descia até o ombro aumentando a voracidade de sua boca sobre a pele do pequeno vampiro de cabelos prateados, marcando-o e tornando a sentir o doce sabor de seu sangue. O menor enlouquecia com as caricias do vampiro de olhos bicolores, sentindo um arrepio que lhe percorria todo o corpo resultando em leves espasmos enquanto gemia roucamente para ele.


Mateus ria baixo e dizia: seu castigo ainda não terminou...

Gaiko entre suspiros dizia: eu fui um menino mal...

Mateus sorrindo dizia: você está longe demais para voltar agora...

Gaiko sorria e dizia suspirando: eu não quero voltar...

Mateus: Pode aguentar o que estou prestes a fazer?

Gaiko: sim...


Mateus então o virava de frente para ele, pressionando-o contra a cama, olhando profundamente em seus olhos, aproximava-se de uma de suas orelhas e sugava-lhe o lóbulo, segurando-o firmemente pelos ombros.


E ao pé do ouvido de Gaiko, ele dizia: calma, você vai ficar bem, estou no controle... Sinta a dor, sinta o prazer, feche os olhos e não sua mente. Deixe-me entrar em sua alma, não resista, você me pertence, sabe que não pode fugir de mim...

Gaiko fechava os olhos dizendo: não irei fugir, sou todo seu...

Mateus tornava a sorrir e dizia: bom menino...


O maior então usava uma das mãos para apoiar-se sobre o menor, enquanto sua outra mão ia até um dos mamilos do mesmo, apertando-os com força e começava a beijar a boca de Gaiko com intensidade e desejo. Suas mãos tateavam o corpo do menor, o maior desabotoava a calça do mesmo e sem hesitar buscava o membro do mesmo, e o segurando firmemente, começava a fazer movimentos de sobe e desce.


Gaiko abria os olhos e dizia: Mat...

Mateus: o que foi?

Gaiko: eu...

Mateus seriamente dizia: se for dizer que me ama vo é te dar um tabefe isso sim

Gaiko: então me bate logo!

Aumentando a velocidade dos movimentos Mateus dizia: você não merece...

Gaiko sentia um arrepio seguido de um espasmo e dizia: Arh... Mat!


Mateus apoiava-se sobre seu joelho e acertava um tapa no rosto de Gaiko com sua mão livre.


E dizia: cala a boca!

Gaiko: isso! De novo!


Mateus sorria dando outro tapa mais forte, enquanto aumentava a velocidade e força dos movimentos de sua outra mão.


Gaiko: mais forte!

Mateus: você não me dá ordens! Agora vou te mostrar do que sou capas!


O maior então tirava a calça do menor, abaixava sua própria calça exibindo seu membro teso e viril. Posicionava-se olhando nos olhos do menor e sorria.


Gaiko: Mat... espera...

Mateus: relaxe... não vai doer...


O maior então começava a penetrá-lo aos poucos, quando a ponta de seu membro já estava dentro do menor, aquele sádico sorriso volta a se estampar na face do maior.


Gaiko fechando os olhos e segurando os lençóis da cama dizia: Mat...? O que está pensando em fazer... não... espera!

Mateus ainda sorrindo dizia: eu já disse pra relaxar...


Ele ria em sua cruel expressão, e atravessava o menor de uma vez só, provocando-lhe uma dor terrível, uma lagrima saia dos olhos de Gaiko, que incontido soltava um longo e alto grito de dor que soava como uma melodia aos ouvidos de Mateus.


Após se recuperar do choque Gaiko dizia: o que deu em você? Disse que não doeria!

Mateus sorria dizendo: ora eu disse que não ia doer... em mim...

Gaiko contraindo-se de dor dizia: maldito...

Mateus: pare de choramingar...


Ele começava então a mover-se em vai e vem dentro do menor, aumentando a velocidade aos poucos.


Gaiko fazendo de sua dor o seu prazer, dizia: isso... assim...

Mateus sorria dizendo: estou com fome...

Gaiko: alimente-se de mim...

Mateus: com prazer...


O maior aumentava o ritmo cada vez mais, o menor segurava nos ombros dele o puxava para si, o maior mantinha o ritmo e grunhia como um animal, o menor pousava a mão sobre seu próprio membro, movendo sua mão em sobe e desce no mesmo ritmo do maior.


Gaiko: Aah... Mat! E-eu não vou aguentar...

Mateus: espere! Nem pense em fazer isso antes de mim!


Após algum tempo o corpo de ambos estava tenso, contraiam-se entre espasmos aumentando a força e velocidade de seus movimentos, o maior suava com um calor que subia seu corpo, o abdome do menor contraia-se ao Maximo, ambos estavam sentindo um arrepio lhes percorrer todo o corpo que já entre espasmos chegavam juntos ao orgasmo. Gaiko caia em êxtase sobre os travesseiros, suspirando e sentindo suas forças deixarem seu corpo, e sorria com os olhos semifechados olhando para Mateus.


Mateus ofegante dizia: sua punição... chegou ao fim...

Gaiko: foi maravilhoso...

Mateus levantava-se e dizia: você devia aprender a não mexer com fogo...

Gaiko ria e dizia: pode me queimar quantas vezes quiser...

Mateus: sinto que estamos esquecendo algo...

Gaiko: talvez seja o show que devíamos apresentar daqui a pouco...

Mateus apressava-se enquanto vestia-se dizendo: Como pude esquecer! O Lucas vai me matar se nos atrasarmos! Ande! Se vista logo antes que eu te leve arrastado até o palco!

Gaiko: eu não consigo me...

Mateus: se não aparecer no palco em dois minutos eu conto pro Trevor o que são essas marcas nas suas costas, ombros e pescoço! Eu falo serio!

Gaiko se levantava rapidamente, mas com dificuldade dizendo: tudo bem! Tudo bem!

Mateus se aproximava do rosto dele terminando de vestir sua camisa e dizia: ei...

Gaiko: o que foi...?

Mateus: é... até que eu gostei de você...


Dizia ele unindo seus lábios aos do menor, mordendo de leve o lábio inferior do mesmo.


Mateus: vista-se, te vejo lá em baixo.

Gaiko: ok...


Minutos depois.


Lucas furioso dizia: Eu vou arrancar a sua cabeça e dá-la de comida aos cães!

Mateus: calma cara, tive uns rolos pra resolver...

Lucas erguia Mateus pela gola da camisa e dizia: você está oito minutos atrasado!

Mateus: cara, calma! Você devia estar brigando com o Gaiko! Ele que me atrasou!

Lucas: você sabe bem que atrasos não são tolerados!

Mateus: eu sei mas...

Lucas: Sem “mas”! Sobe naquela porra agora e toque! Antes que eu use as cordas da sua guitarra pra te enforcar!

Naipe pousava a mão sobre o ombro de Lucas e dizia: deixe-o ir, desta vez...

Lucas soltava a camisa de Mateus e dizia: eu não te pago pra ficar se atrasando...

Mateus: cadê o Trevor? Como vamos apresentar sem um vocalista?

Naipe: eu vou cantar no lugar dele...

Mateus: quem sou eu pra discutir...

Naipe: onde está nosso baterista?

Gaiko aparecia andando um pouco encurvado com as pernas tremulas dizendo: chamaram?

Naipe: vamos logo...


Eles subiam ao palco, Naipe posicionava-se ao centro do palco.


Mateus observava Gaiko e dizia: ei... disfarça cara, ta dando muita pinta...

Gaiko: é o Maximo que consigo...

Mateus: se esforce mais... ao menos pareça bem...

Gaiko: eu não consigo...

Naipe: já pros seus lugares, Lucas já deve nos anunciar...


Lucas acendia as luzes do centro da casa iluminando a banda.


Pegava o microfone mais próximo e dizia: muito bem minha gente, aqui é DJ Lucas e tenho o orgulho de apresentar mais uma vez a banda Midnight!


Todos gritavam e aplaudiam a banda.


Lucas: bom, muitos aqui sabem que o antigo vocalista se matou, então substituído por nosso ilustre amigo Trevor, mas como não conseguimos encontrá-lo, teremos hoje como vocalista o digníssimo Naipe Negro de Espadas!


E novamente a plateia se alvoroça.


Lucas: sem más delongas, vamos ao show!


E assim o Show se iniciou, e continuou até o primeiro raio de sol aparecer no horizonte.

(fim do capitulo 4)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agradeço ao Doçura (Yuk) por ter me dado essa força, tbm agradeço a Yu-kun pelas dicas, e tbm a Yucali por me ajudar na construção de algumas partes, tbm a Ruby e Yuk por me ajudarem no roteiro. um beijo grande, amo vcs =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Naipe Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.