A Melhor Amiga - 2 Temporada escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168182/chapter/8

Tori POV

Eu estava meio congelada. Processando tudo na minha mente. Meus olhos transbordaram e lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

Justin esperava uma resposta com o anel estendido pra mim. Era um lindo anel, com um diamante no meio e vários outros diamantes pequenos em volta.

Eu queria dizer mil coisas, o quanto o amava e o quanto eu o queria pra mim. Mas só o que saiu de minha boca foi um sussurrado “Sim”.

Ele colocou o anel em meu dedo, me abraçou e me rodou no ar. Eu podia ouvir vagamente os gritos e as palmas das pessoas da platéia. Mas, para mim, só existia Justin. Ele me beijou e me colocou no chão.

- Eu te amo, princesa – ele sussurrou só pra mim.

Eu sorri, as lágrimas ainda caindo.

- Também te amo – falei pra ele.

Todos batiam palmas e gritavam nossos nomes. Eu me virei pra platéia mais sorridente do que nunca.

Justin me abraçou de lado e Miley Cyrus, que havia entregado o prêmio à Justin veio me abraçar e a Justin nos dando parabéns.

- JUSTIN BIEBER E TORI BLAKE, PESSOAL! Que fofos! – ela disse no microfone e nos abraçamos indo até os bastidores.

Todos que esperavam para entrar no palco nos abraçaram e desejaram felicidades. E nem havíamos casado ainda.

xxx

Flash Back on

- Ai Justin! – Pattie suspirou se sentando com ele no colo.

O garotinho de um ano não parava de chorar.

- Mamãe – a menininha de dois anos se virou para Liza e bocejou – Canta pra gente.

A mulher sorriu e pegou a garotinha no colo.

Estava frio e nevava lá fora. A árvore de natal piscava no canto da sala do pequeno apartamento.

A mãe da menina começou a cantar Silent Night (Noite Feliz) bem baixinho e logo as duas crianças estavam dormindo com leve sorrisos no rosto.

Flash Back Off

Acordei com um choro agudo.

- Sua vez – murmurei cutucando a costela de Justin.

- Não, eu fui da última vez – ele resmungou

Juliet continuava se esgoelando no berç.  Suspirei e me levantei, me arrastando até ela no escuro.

- Awn meu amor! – falei pegando ela e a abraçando.

Comecei a balançá-la e andar pelo quarto. Ela parou de chorar, mas continuava acordada.

- Vai, princesinha, dorme. A mamãe tá cansada – resmunguei como se a criança me entendesse.

- Já sei – ouvi a voz de Justin. Ele se levantou e caminhou até o closet, voltando segundos depois com o seu violão nas mãos.

Ascendeu o abajour e se sentou na cama. Eu apenas o observei.

- If you're the only thing I ever get for Christmas – ele começou a cantar baixinho

Juliet virou a cabecinha na direção da voz dele e ficou em completo silêncio escutando. Enquanto ele cantava com a voz levemente rouca pelo sono, os olhinhos dela comeaçaram a se fechar.

Ele terminou a música e Juliet já estava em um sono profundo.

- Parece que ela gosta de música – ele sussurrou enquanto eu a colocava de volta no berço.

- Ela é sua filha né – eu ri baixinho e voltei para a cama.

Ele me deu um beijo calmo.

- Boa noite – sussurrou me abraçando. Deitei a cabeça em seu peito e ele começou a cantarolar a mesma música. Me lembrava quando éramos crianças.

xxx

Erin, Pattie, Selena e Amber – sim, elas chamaram Amber – tinham passado dois meses preparando o casamento. Dois meses. Elas são muito rápidas! Ficavam o dia inteiro combinando coisas e, para minha felicidade, fizeram tudo simples. Seria um casamento ao ar livre e depois haveria uma festa simples. Não queríamos chamar muita atenção.

E amanhã seria o dia do casamento. Os convites foram enviados, estava tudo pronto. E eu nem fazia ideia de como estavam as coisas. Não me deixaram participar.

A única coisa que eu sabia era o meu vestido, que eu tive que experimentar e, para falar a verdade, Selena e Pattie haviam feito um ótimo trabalho.

E amanhã seria o grande dia.

- Divirta-se – falei dando um selinho em meu futuro marido.

Ele sorriu pra mim e beijou a testa de nossa filha.

- E vocês dois – eu me virei para Ryan e Chaz – Se eu souber de alguma coisa suspeita, e vocês sabem que se fizerem eu vou descobrir, eu mato os dois.

Eles arregalaram os olhos e assentiram.

- Não duvidem de mim – ameacei e ri.

Justin revirou os olhos. Eles saíram da casa.

- Ai, bebê. Esses homens – eu olhei para os olhinhos cor de mel brilhantes de nossa filha de 4 meses.

Ela riu e bateu as mãozinhas.

- Vamos dormir? Já está na hora e a mamãe tem que acordar cedo amanhã! – eu disse e tremi. Amanhã eu me casaria. E me tornaria a Sra. Bieber. Nem dava pra acreditar.

Coloquei Juliet no cercadinho ao lado do piano. Me sentei e comecei a tocar devagar A Thousand Years, da Christina Perri. Eu nem tinha chegado ao refrão e ela já estava em sono profundo. Eu a tirei do cercadinho e a levei para seu quarto.

Justin havia alugado uma casa para nós, enquanto não nos mudávamos definitivamente para Atlanta. Tínhamos montado um quarto simples para Juliet e também tínhamos o nosso quarto. O que tinha muitas vantagens.

Fui para o nosso quarto, me deitei e tentei dormir. Se eu aparecesse com olheiras amanhã as minhas quatro mães me matariam.

Felizmente, logo dormi um sono sem sonhos.

Amanhã seria o grande dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Oi gente! Eu sei, eu sei que demorei um século então vou deixar vocês me xingarem................................. Já terminaram? Não? Okay............................. E agora? Ah tá. Bom, então, eu não postei porque eu tava meio que com preguiça e to escrevendo uma fic nova... Que eu nem sei se vou postar e tem toooodas as minhas outras fics que eu preciso escrever... É, vida de escritora num é fácil não! Tenho certeza que minhas leitoras que escrevem sabem como é! E as férias tão acabando :( E aqui em casa tá o maior drama porque eu vou ter que mudar de escola, mas eu não QUERO mudar de escola. Imagina, eu estudei em uma escola pequena por 12 anos e agora querem me colocar num escola onde tem trocentos alunos numa sala. Eu vou morrer, eu sei, mas isso é problema meu, né? Enfim, voltando a fic... ELA ACEITOU! YAAAAAAAAAAAY E ELES VÃO SE CASAR! YAAAAAAAAAAAAAAAY E eu não terminei de escrever o capítulo do casamento! É, isso é mal, mas eu vou terminar! Não me matem! O importante é que eu to postando agora e eu quero saber se vocês gostaram ou não do capítulo... A fic já tá no finalzinho né... Eu disse que ia ser curtinha. Bom, tenho que ir agora! Beijos a todos! Tchau