Odeio Não Te Odiar escrita por AnaPaula


Capítulo 17
Meu coração está despedaçado parte 2.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. Vejo vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168179/chapter/17

Narrado por Justin:

Eu não estava acreditando no que acabou de acontecer, meu coração está despedaçado. Nunca imaginei que a Kate seria capaz de fazer isso comigo. Eu estou aqui no meu quarto chorando desesperadamente. Pera ai! Justin Drew Bieber chorando por causa de uma menina? Como pode isso? Eu nunca fui disso. Como eu posso estar apaixonado por essa Menina? Depois disso!

Eu não estava acreditando, ela sempre foi diferente. Sempre me tratou como um garoto normal. Por que do nada ela mudou? Até hoje de manhã estava tudo bem. O que será que aconteceu? Eu a deixei no armário dela e fui para aula, até ai tudo bem.

Então depois eu reparei que ela não estava em lugar nenhum na escola. E tem outra, por que ela estava chorando?? Se ela não gostava de mim, não tem motivo para ela chorar.

Quer saber não importa que se dane a Kate. Justin Bieber NUNCA chorou por uma menina e nunca irá chorar! Acho meio dificil, eu nunca irei esquecer a Kate.

Levantei-me peguei a chave do meu carro e fui à casa do Chris.

- Cara não acredito nisso – Chris disse depois que eu lhe contei tudo.

- Eu sei, eu também não estou entendendo nada – eu falei tristonho.

- Cara sinto muito, não sabia que a Kate era desse tipo.

- Mais sabe o que me intriga?

- O que?

- Estávamos bem até hoje de manha, eu a deixei no armário e fui em direção a sala. Depois disso ela não apareceu o dia inteiro. E quando cheguei em casa eu recebi uma mensagem dela dizendo que esta tudo bem. E quando ela chegou em casa ela estava chorando. E me disse todas aquelas coisas. Em falar nisso cara onde você estava essa manhã?

- Da fêmea você sentiu falta, do seu melhor amigo não. Nossa valeu – ele disse, eu fui tentar me desculpar mais ele me interrompeu – Beleza cara, eu te entendo. Eu estava com uma dor de cabeça horrível – ele disse isso e eu na hora fiz uma cara do tipo “Cara você é gay?”  - Mas voltando - ele disse reparando minha cara.- deve ter acontecido alguma coisa no armário dela para ela ter do nada ficado assim com você.

- Disso eu já sei Chris. Cara eu não sei por que eu vim pedir ajuda para você – eu falei (Ana: Justin mal kkkk)

- Calma, precisamos saber o que.  Por isso aja normalmente como se nada tivesse acontecido.

- Mais é difícil Chris eu acho que eu estou amando ela (Ana: Justin Fofo) não vai ser fácil.

- Justin você é o melhor ator que eu conheço. É só você voltar a ser aquele Justin de antes.

- E como era o Justin de antes? – eu perguntei de sobrancelha erguida.

- Bem, ele era galinha, não se importava com nada, meio arrogante, irônico...

- Ta bom já entendi, irei fazer isso. Mais vai ser difícil. Não sei, não vou conseguir achar nenhuma garota...

- A Selena, ela gosta muito de você.

- Ah não ela não. Ela não chega nem aos pés da Kate. O beijo da Kate é muito melhor que o da Selena. – falei me lembrando dos dois beijos. O beijo da Selena é normal, sem sentimento sem nada. Ela pode até beijar bem, mas isso não causa efeito em mim.

A Kate, bem o beijo da Kate é incrível. Ela sabe como me agradar durante o beijo. Seus lábios então... São viciantes, me faz ficar com vontade de Mais. E o sentimento? O sentimento é forte, eu amo a Kate e acho que ela também me ama. Mais deve acontecido alguma coisa.

- Chris? Mais o que tem a ver eu voltar a ser como era antes?

- Cara! Vamos ver como ela reage. Ela mora com você, se ela ficar triste é por que ela gosta de você. E também temos que ver como vai ser a convivência dos dois entendeu?

- Não muito... – eu disse mais ele me interrompeu.

- Cara eu tenho tudo sobre controle – ele disse com aquela cara de “sou foda” – Para começar pegue seu celular de pobre – ele disse ironicamente, apontando para um dos meus celulares. O Iphone que é o que eu uso para conversar com meus amigos – e liga para a Selena, dizendo que está com saudades. E que se arrepende de tudo  e que mal pode esperar para vê-la amanhã.

- Ah cara – eu disse desanimado

- LIGUE – gritou Chris.

Narrado por Selena:

Selena Marie Gomez você é incrível! Primeiro acabou com o “relacionamento” da Kate com o Justin, está com o diário da Kate tendo ela como sua boba da corte e agora o Justin está te ligando.

-Alô – eu disse com uma voz sedutora.

- Oi Selena é o Justin.

- Jus querido! – eu falei ainda com minha voz sedutora.

- Então Selena, eu queria pedir desculpa sobre aquela nossa conversa no camarim. Sabe que eu defendi a Kate, bem eu percebi que ela é uma idiota - ele pareceu ter dificuldade  em falar Idiota, mais enfim - E que você é a mulher certa para mim. – ele disse com uma certa arrogância na voz. Isso meu plano deu certo!! Eu não acredito o Justin finalmente se deu conta disso. Por mais que eu tenha tido que interferir, deu tudo certo.

- Justin, você não sabe o quanto eu fico feliz com isso – eu disse eufórica.

- Então estamos bem?

- Claro Justin, Estou com muitas saudades. Mais infelizmente não poderei sair hoje.

- Tudo bem então... Gata.

- Beijo Jus.

- Beijo minha gostosa.

Não acredito que isso está acontecendo ele me pediu desculpas! Nossa o que a Kate disse para ele? Ela arrasou tanto que ele já veio correndo para mim, até de gostosa já ta me chamando.

Nossa isso me rendeu muito! Com certeza a melhor coisa que eu fiz foi encontrar o diário a Kate. Nunca me senti tão bem assim.

Eu amo o Justin e futuramente sei que ele vai me amar. Eu sou capaz de tudo para isso acontecer. TUDO.

Narrado por Justin:

Gostosa? Gostosa nada!! Seca sem bunda! Não acredito que o Chris me fez fazer isso! Gostosa é a Kate! Justin Drew Bieber, para de pensar na Kate!!

Mais não tem como não pensar. Eu estou apaixonado por ela, e sou capaz de tudo para descobrir o que aconteceu. Mesmo que eu tenha que agüentar a Selena. Meu telefone tocou.

- Alô – atendi entediado.

- Oi Justin. É a Loren.

- Oi Loren, beleza?

- Beleza, Justin onde você está?

- Na rua, por quê?

- Temos uma pessoa aqui que quer falar com você. – ela disse. Será que é a Kate? Será que ela se arrependeu.

- Quem é? – perguntei esperançoso.

- Miranda Cosgrove.

(Lelena S2 coloquei ela na fic por sua causa, vi no seu perfil que você gosta dela)

- Jura? Legal pode passar o telefone.

- Ela não esta aqui.

- Mais você disse “tem alguém aqui querendo falar com você”.

- Foi expressão.

- Ah ta – mulher confusa! – Mas então o que tem a Miranda?

- Conversei com o empresário dela, e decidimos que na premiação do EMA você irá cantar Overbord com ela. – ela disse.

- Legal, ela canta bem e tem umas musicas bem legal. Pera ai! Você conseguiu uma apresentação no EMA para mim?

- Sim Justin consegui, Foi difícil. Eu também consegui a gravação do seu novo álbum.

- O que eu fiz com o Usher?

- Isso mesmo, qual é o nome mesmo?

- Under the mistletoe. Eu não acredito que iremos gravar!!

- Vamos, se prepare por que semana que vem sua agenda estará lotada. Todo dia depois da aula você terá a gravação e no sábado a tarde a premiação.

-  Isso é ótimo. Loren eu amo você. Muito obrigada.

- Ownn Justin, de nada. – ela disse rindo. – Ta eu tenho que ir, quer uma dica? Aproveite esses dias de folga, por que você vai ter MUITO trabalho.

- Pode deixar – eu ri com esse comentário

- Beijos

- Beijos.

Então é isso irei gravar meu novo álbum, que por sinal é de natal e vou cantar no EMA com  a Miranda Cosgrove. Isso me deixa muito feliz, ela é talentosa, bonita e é muito gente boa.

Eu estava super ansioso com essa gravação do meu álbum. Será que as musicas são realmente boa? (Ana: Claro Justin você é FODA!)

O Usher gostou, ele disse que está incrível. Ele ficou contente também por que eu escrevi mais da metade das musicas do álbum. Ele me perguntou de onde eu tirei tanta inspiração. Resposta Obvia: Katherine! Lógico que eu não disse Isso para ele mais...

Ah não eu pensei na Kate de novo! Que droga! Eu estava começando a tirá-la da minha mente. Eu não consigo não importa o que eu faça eu penso nela.

“Justin isso está começando a ficar brega. Você nunca foi disso. Cadê aquele garoto? Aposto que ele nunca sofreu por amor. Meu lado ruim começou a falar. Vamos lá, a Selena é uma gata! E não é só isso, você é o Justin Drew Bieber!!! Você consegue qualquer garota que você quiser.”

Abri um sorriso com esse pensamento.

“Mais Justin de que importa ter todas essas garotas sendo que nenhuma vai amá-lo de verdade, foi a vez do meu lado bom falar, Se você gosta da Kate tem que lutar por ela e não usar as pessoas”

Eu me senti, naqueles desenhos podres em que tem um anjinho e um diabinho. Um em cada ombro. Só que eu não sabia qual estava certo.

“Eu estou certo, Justin se você quer a Kate terá que mostrar que esta bem. Ficar com a Selena irá fazer a Kate ficar com ciúmes. E aposto que você a terá em seus pés” Meu lado diabinho disse.

“Justin se você quer a Kate de voltar, tem que tentar entender o que aconteceu. E se mostrar amigo dela. Ela ama você, isso sabemos, mas deve ter acontecido algo” meu anjo disse.

“Como você sabe que ela o ama?. Ela terminou com ele. E disse que não o ama. Está na hora dela se arrepender dessas palavras, certo Justin?”

Eu sorri novamente.

“Justin?” perguntou meu anjo com a sobrancelha erguida.

- Bem espero que não me levem a mal, mas eu concordo com o diabinho ali – eu apontei com a cabeça.

“Eu sabia” ele comemorou.

“Justin você irá se arrepender” meu anjo desapareceu.

- Tenho certeza que não. A Kate vai se arrepender. Ela vai se ajoelhar pedindo para voltarmos. Eu a amo e ela irá me amar. – eu sorri e olhei pro lado e não vi mais nada. A única coisa que eu vi foi uma mulher meio indiana olhando para mim com uma expressão seria.

Ela veio vindo em minha direção me olhando fixamente. Ela se aproximou de mais. Ela parou e apontou o dedo em direção ao meu nariz. Ela ia enfiar o dedo no meu nariz? Ela não fez o que esperava. Ela só ficou apontando

- Nem tudo é o que parece. As vezes coisas que não queremos acontecem. As vezes somos obrigados a fazer coisas, coisas que partem nosso coração. Tudo tem um motivo maior. Não se esqueça disso – a mulher disse saindo de perto e desaparecendo de perto de mim.

Nossa que mulher louca!! O que ela estava falando? Tudo tem um motivo maior? Será que ela está bêbada?

Ignorei completamente o que acabou de acontecer e fui andando em direção ao meu carro para voltar para casa. Pois afinal, amanhã o dia vai ser cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem primeiro de tudoo!!
Eu queria agradecer as leitoras novas e a minha mais nova BFF Biabieber. Ela deixou minha primeira recomendação, como insentivo para eu não excluir a fic!
Minha linda muitoo obrigada, não irei excluir. Fico feliz de você se importar comigo. AMO MUITO VC!!
Com certeza sua recomendação me deu vontade de continuar.
E as leitoras novas? Obrigada minhas lindas eu amo vocês tambem!!
E as antigas cadê??? To com saudade :C
E leitoras fantasmas apareçam.
Mais enfim falando sobre a fic:
>> Justin com um pensamento maligno não?? Querendo a Kate de joelhos para ele!! Vou avisar,ele vai voltar a ficar, um pouco, como antes.
>> A Selena vai judiar da Kate mais um pouquinho.Desculpa
>> O Justin daqui a pouco começa a perceber que a Kate está sendo chatageada. E por isso começa a ouvir seu lado anjinho.
>> Por falar nisso. kkkk' eu tirei essa ideia de anjinho e demoninho naquelas comedias podres. Mais que todo mundo adora kkkk'
>> Bem espero que tenham gostado.
>> Outra coisa que a LINDA da Biabieber me alertou. Vocês perceeberam que a Kate teve um ex namorado. Eu comecei com o nome dele sendo tyler, mas como eu fiquei um tempão sem postar eu tinha esquecido. Por isso eu mudei o nome dele para DYLAN. E ele é importante na fic, ok?
>> Miranda Cosgrove, lindaa, eu vi no perfil da lelena S2. Vi que ela gostava dela e decidi colocar. Eu ia colocar a Taylor swift (amo ela) Mais eu preferi a Miranda. Que por sinal é linda.
Bem é só isso...
Por favor deixem reviews, eles me motivão ok??
Beijos minhas lindas :D