Odeio Não Te Odiar escrita por AnaPaula


Capítulo 14
Ela está com o meu diário! E agora?


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capitulo para: totoia-nolasco, Bellahenderson e a mais nova leitora Larah.
Obrigada.
Vejo vocês lá em baixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168179/chapter/14

Capitulo 13

Narrado por Kate:

O dia seguinte foi tranqüilo eu infelizmente quase nem vi o Justin, ou melhor, eu quase nem fiquei a sós com o Justin. Isso mesmo, por enquanto, achamos melhor esconder esse nosso “relacionamento”. O Justin ficou o dia inteiro compondo musicas e eu fiquei o dia inteiro no computador com minhas amigas do Brasil e com meu pai.

Na hora do jantar a Pattie ficou falando de suas viagens e etc.  Por incrível que pareça era tudo muito interessante. Ela contava de como tinha sido sua viagem por Paris, Itália, Amsterdã e Londres. Eu prestava atenção no que ela dizia, por que eu sempre tive o sonho de viajar pela a Europa.

O me deixou feliz e incomodada é que Justin não parava de olhar para mim com um sorrisinho malicioso. A primeira vez que eu o peguei com os olhos em mim eu fiquei corada, por isso decidi ignorar. Mais eu não conseguia.

Narrado por Justin:

Eu estava olhando para Kate com o meu sorrisinho malicioso, ela parecia incomodada com aquilo. Ela até ficou corada a primeira vez. Infelizmente hoje não ficamos a sós por que eu estou  compondo novas musicas para o meu novo álbum. E infelizmente eu vou ficar nessa por um tempão, ainda mais por que eu tenho a escola. Ia ser difícil. Minha mãe contava sobre suas viagens na Europa e Kate ouvia bem interessada, a primeira que gostava de ouvir sobre as viagens de minha mãe, haha, tentando conquistar a futura sogrinha, pensei, Isso mesmo eu estava pensando em termos um relacionamento sério. 

De vez em quando ela me olhava pelo canto do olho e abria um sorrisinho ao ver que eu a olhava. Depois que jantamos eu ia dar uma passadinha em seu quarto, mas infelizmente ela estava vendo um filme com minha mãe no home theater.

- Olá meninas – eu disse abrindo a porta do home theater.

- Oi – disseram em coro.

- Bem eu vou dormir – eu disse – boa noite – eu disse enquanto dava um beijo no rosto de minha mãe.

- Boa noite querido – ela me abraçou dando muitos beijinhos. EXAGERADA. Me fazendo passar vergonha na frente da Kate, que por sinal ria.

- Ta chega mãe – eu disse me virando para Kate. – Boa noite Kate. – eu a abracei e sussurrei em seu ouvido: Boa noite amor.

- Boa noite Justin – ela separou nosso abraço – Não se esqueça de colocar seu despertador não quero me atrasar para a escola.

- Ok, mamãe. – eu dei uma risadinha e sai do home theater.

Subi as escadas em direção ao meu quarto. Tomei banho e depois me joguei na cama. Eu fiquei pensando em Kate até que eu adormeci.

Narrado por Kate:

Eu me espreguicei em minha cama e olhei para o lado para ver que horas eram. 7:40!! Ah meu deus estou atrasada. Me levantei correndo, tomei um banho rápido, troquei de roupa e desci as escadas correndo. A primeira coisa que eu vi foi o Justin sentado tomando café sozinho.

- Olha quem se atrasou – ele disse debochado.

- Por que não me chamou? – eu estava meio irritadinha.

- Por que eu estava com a esperança de que perdêssemos o horário e por isso íamos passar o dia inteiro juntos.

- Não vai rolar – eu peguei um copo de suco, subi as escadas correndo escovei os dentes  e desci. Nisso o Justin estava na garagem buzinando, só para me irritar.

- Vamos logo – ele continuava buzinando. Eu entrei no carro e o soquei – ai você é forte.

- Eu sei – eu dei uma piscadinha- agora vamos.

- Não, antes isso – ele disse me beijando.

No começo eu o deixei me beijar eu ate retribui, mas depois eu fiquei estressada com o horário, por isso separei o beijo.

- Você fica chatinha de manhã – ele sorriu para mim.

- E você irritante – eu retribui o sorriso, fazendo com que ele revirasse os olhos.

Chegamos na escola e eu fui correndo para o meu armário por que eu tinha esquecido meu caderno e o Justin já tinha ido para a sala. Peguei meu caderno fechei a porta, e eu ia sair correndo quando eu dou de cara com Selena.

- Oi Kate – ela estava com um sorriso falso no rosto.

- Tchau Selena – eu disse com outro sorrisinho.

- Não, antes precisamos conversar – ela fechou meu caminho.

- Olha não temos nada para conversar. Não me interessa o que você tem a dizer.

- E se o assunto for seu diário – ela pegou MEU DIARIO de sua bolsa. – Então podemos conversar? – ela disse enquanto eu estava tendo um treco.

Narrado por Selena:

- O que meu diário faz na sua  bolsa sua  vadia? Como ele foi parar ai? Por que o cadeado está aberto? Você o leu?

- cala a boca e me escuta – eu disse fazendo ela ficar quietinha. – Primeiro, eu sei que você e o MEU Justin estão tendo um caso

- mas....

- Silencio – eu a interrompi  - Eu vi vocês saindo, e também da para ver o clima. E sim eu li essa porcaria de diário. Dylan [AnaPaula: eu estava vendo Zack e Cody haha] não é?? Que coisa feia o que ele fez com você e sua amiguinha. E que marca é essa? – eu peguei uma foto dela na praia com um homem e em cima de seu seio tinha uma marca.  – Ele que fez? E sua mamãe?? Foi embora? Aposto que ela não te agüentava – seu olhos começaram a aguar. – Não chora não – eu disse debochada – Vamos fazer um acordo, olha que eu vou se boazinha depois o que você fez comigo e com o Justin – eu me lembrei daquele incidente, que idiota ela – O seguinte você tem que se afastar do MEU Justin, ou vá  embora ou faça com que ele te odeie, não quero mais ver os dois juntos. Seu diário original está comigo bem guardado esse é só uma, das milhões copias que eu fiz. Tudo o que eu pedir de agora em diante você irá fazer e a cada coisa você irá ganhar uma copia. Entendeu?

- Mas... Por favor... – ela tentou.

- CALADA , isso o que você ouviu é serio. E lembrando a cada coisa que você fizer você ganha uma copia. Minha primeira ordem é essa, se afaste do Justin. Agora vou para a aula – eu a deixei sozinha, chorando. Há! Isso é o que da mexer com Selena Marie Gomez.

Narrado por Kate:

- CALADA, isso o que você ouviu é serio. E lembrando a cada coisa que você fizer ganha uma copia. Minha primeira ordem é essa, se afaste do Justin. Agora eu vou para a aula – ela disse me deixando sozinha.

Eu estava chorando muito. Não acredito tudo estava naquele diário, todos os meus segredos, medos, fraquezas, paixões e etc. Agora a Selena sabe de tudo e irá usar isso contra mim. Eu terei que obedecê-la. E o pior que essa copias nunca irão acabar, aposto, e ela vai sempre me ter em mãos.Eu fui para o banheiro feminino, me tranquei em um boxe e comecei a chorar, e muito.

Narradora:

O sinal bate e todos vão para o refeitório. Justin e Carol estavam preocupados com Kate, eles ligavam em seu celular e ela não atendia. O dia foi passando e Kate continuava no banheiro. Toda vez que ouvia um barulho de porta segurava o choro e quando a pessoa saia voltava a chorar. Até que no final da aula, Kate decidiu sair do banheiro.

Narrado por Kate:

Eu sai do banheiro e decidi ir andando, por isso para não deixar o Justin preocupado mandei uma mensagem de que tudo estava bem e que eu ia sozinha para casa. Fui andando pelas ruas, sem se importar com os meus olhos inchados e vermelhos. Para dizer a verdade continuei chorando enquanto andava. Cheguei em casa. Estava na hora de conversar com Justin, pensei. Assim que eu abri a porta Justin correu em minha direção e me abraçou.

- Ah meu deus, O que aconteceu? Você está bem? Por que seus olhos estão inchados? – ele me abraçava quase me sufocando.

- Estamos sozinhos? – eu perguntei separando o abraço.

- Sim estamos. Mas o que aconteceu com você?

- Justin, precisamos conversar... – eu comecei enquanto ele me ouvia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha da Kate não??
Olha eu sei que ta meio confuso na parte que a Selena explica a "situação" para Kate Por isso vou explicar de novo.
Ela pegou o diário da Kate na casa dela, leu e agora vai chantagear a Kate. A Selena tem várias copias e a cada coisa que ela mandar e a Kate fizer direito ela irá dar um copia, o que é ridiculo por que as copias são infinitas. Resumindo a Kate se FERROU.
Nos proximos capitulos o Justin e a Kate vão estar separados. E a Selena consegue o Justin de volta e vai ficar chantageando a a Kate.
Mais como eu sou apressadinha, daqui a uns dois, ou tres, capitulos o Justin irá descobrir a verdade.
Por favor, não importa o que acontessa prometam que não vão me abandonar??
No capitulo anterior só uma leitora comentou até a agora. Obrigada Totoia-nolasco :D
Por favor deixem reviwes, façam um indicação. Sei lá, me motivem a escrever.
Beijinhos.
Ps: Esse capitulo foi escrito com a ajuda de minha irmã BiaBombom [nome ridiculo, eu que dei. Isso que dar pedir para eu criar sua conta]
Ps2: Denovo, por favor deixem reviwes :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Não Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.