Odeio Não Te Odiar escrita por AnaPaula


Capítulo 13
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

vejo vocês lá em baixo I
I
I
I
V



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168179/chapter/13

Narrado por Kate:

A cada minuto que passava o Justin me deixava mas sem graça. Ele olhava para mim com aqueles olhos cor de mel.

- Então o que você acha? – ele perguntou fazendo com que eu voltasse de volta a realidade

- Acho do que? –eu tinha meio que me perdido naqueles olhos, por isso eu não escutei o que ele disse.

- De dar uma volta pela cidade. você ainda não fez isso.

- Seria uma boa idéia.

- Então vamos – ele disse sorrindo. Ele se levantou e me puxou para fora do parque.

Ele colocou um óculos escuro e um boné e ainda colocou um capuz por cima do boné.

- E ai da para saber que é o Justin Bieber?? – ele perguntou fazendo uma pose ridícula.

- Não dá – eu disse rindo.

Ele pegou minha mão e me levou até o carro. O Justin me mostrou diversos pontos turísticos, fomos a alguns museus, caminhamos pelas ruas e depois decidimos ir tomar um sorvete. Eu achei a sorveteria um máximo. Em cada mesa tinha um computador. Nos sentamos, eu pedi um sorvete de morango e o Justin pediu o monte de sorvetes misturados.

-  Vamos mexer? – eu perguntei sorrindo.

- Claro. – ele disse.

- Eu vou ver os indicados para EMA, Os indicados saem hoje. – eu disse digitando o site.

- Tomara que eu tenha sido indicado – ele disse olhando fixamente para o computador.

Eu comecei a clicar nas categorias musicais, só dava Katy Perry, Britney Spears, Rihanna, Pitibul. O Justin só tinha sido indicado em uma categoria, ele ficou simplesmente mudo, não dizia nada. Eu vi uma reportagem dele com o titulo de “O que aconteceu com Justin Bieber” eu não queria que ele visse, mas ele pegou o mouse da minha mão e clicou.

- Não Justin isso vai te fazer mal – eu disse preocupada.

Ele colocou o dedo em meus lábios e começou a ler a reportagem que dizia “ O que aconteceu com Bieber?? Ano passado ele conseguiu sete indicações ganhando todas. E agora ele conseguiu apenas uma.  Segundo  a revista “ teen” Justin não escreveu nenhuma musica nova e faz tempo que ele não faz uma turnê. Bieber é melhor tomar juízo e começar a fazer um álbum novo. Suas musicas não causam os mesmos efeitos de antes. Será que está na hora de Bieber parar? “

Eu parei de ler junto com ele. Justin estava mudo, eu peguei seu rosto e o fiz ficar olhando para mim, pelos seus olhos eu percebi que ele estava triste.

- Justin não liga para isso.... – eu tentei dizer, mas ele me cortou.

- Será que minhas beliebers irão me largar? Será que não estão certos?? – ele perguntou.

- Justin suas beliebers NUNCA irão te largar, pelo menos as verdadeiras não. – eu disse. Ainda segurando seu queixo – Não fique triste, eu no seu lugar usaria essa noticia e essa única indicação como motivação para escrever musicas novas e quem sabe um nova turnê.

- Talvez você esteja certa – ele disse olhando em meus olhos. Nossos rostos estavam pertos um do outro. – Eu acho que está na hora de começar a trabalhar – ele sorriu.

- Isso mesmo, para tudo eu te ajudo – eu dei uma piscadinha para ele.

- Obrigada , não acredito que eu vou dizer isso – ele falou meio que rindo – é uma ótima pessoa.

- é tão difícil dizer isso? – eu perguntei rindo – Obrigada.

- De nada – ele aproximou ainda mais seu rosto do meu fazendo com que seus lábios ficassem quase colados ao meu. Nos dois estávamos de olhos abertos um olhando no olho do outro, até que eu não agüentei e selei nossos lábios.

Narrado por Justin:

- Isso mesmo, para tudo eu te ajudo – ela piscou para mim, ainda segurando meu rosto.

- Obrigada você, não acredito que vou dizer isso – eu soltei um risinho - é uma ótima pessoa.

- É tão difícil dizer isso? – ela perguntou rindo – Obrigada.

- De nada – eu olhava aqueles lindos olhos verdes dela, eu não agüentei e aproximei um pouco mais nossos rostos. Ficamos de olhos abertos um olhando no olho do outro, eu não conseguia fazer nada, eu só conseguia olha para ela. Quando eu ia tomar uma atitude ela selou nossos lábios.

Fiquei um pouco surpreso com a iniciativa dela e ela também. Ela tentou se afastar de mim só que eu não deixei. Nosso beijo no inicio estava tenso e aos poucos foi se normalizando. Seus lábios estavam com gosto de sorvete de morango e a cada segundo que passava eu queria mais, nossos corpos estavam um pouco distantes por causa da mesa por isso eu a puxei para, mais perto. Eu não sei como descrever como eu estou me sentindo. Esse beijo foi diferente de todos que eu já dei. Na verdade ela era diferente, ela é linda principalmente quando fica vermelha, ela é legal, doce, não se importa com o fato de eu ser famoso, me trata como um garoto normal e muito mais.

Meu celular tocou fazendo com que nos separássemos rápido. Ela se sentou do outro lado da mesa com o rosto vermelho.

- Alô – eu atendi o telefone olhando fixamente para ela, mas ela olhava para baixo.

- OI Justin aqui é a Loren.

- Oi Loren – eu disse. Kate levantou o rosto quando escutou o nome da mãe.

- Onde você está Justin?? – ela perguntou séria.

- To na sorveteria aqui com a Kate, Aconteceu alguma coisa?

- Na verdade eu acabei de ver na internet as indicações para o EMA.....

- E eu só recebi uma indicação – eu a cortei – eu sei eu vi aqui com a Kate.

- Voce pode voltar para casa?? Precisamos ver o que vamos fazer e relacao a isso. Eu estou aqui com sua mãe, com o Usher e com o scooter.

- Ok estou indo. – eu disse desligando o telefone.

- O que aconteceu? – perguntou Kate

- A Loren viu na internet a indicação e quer conversar comigo. O Usher e o scooter estão La – eu disse olhando para ela.

- Então vamos. – ela disse levantando colocando o dinheiro do seu sorvete na mesa.

- Pode deixar que eu pago – eu disse.

- Não, eu pago a minha parte você pode pagar a sua – ela disse indo ate a porta. Eu paguei a moça e fomos. No carro o silencio dominava, ninguém falava nada. Isso chegava a incomodar. Por isso eu liguei o radio e ficamos ouvindo E.T. da Katy Perry. Eu estacionei o carro na garagem mas antes de destravar a porta eu disse:

- Ainda vamos conversar sobre, bem você sabe, O beijo – eu disse destravando o carro.

Ela olhou para mim e abriu um sorrisinho meio fraco. Saimos do carro e quando entramos fomos cumprimentado.  Kate achou melhor subir para seu quarto para nos deixar  conversar.

- Então Justin temos que resolver essa questão, você precisa começar a trabalhar – disse scooter olhando para mim. Eu não conseguia pensar em nada, só no meu beijo com a Kate, mas eu tinha que prestar atenção pois minha carreira depende dessa conversa.

Narrado por Kate:

Eu subi as escadas em direção ao meu quarto. Eu me joguei em minha cama. Não acredito que nos beijamos dessa vez!!! Eu to pirando aqui!! Meu coração esta acelerado e meus pensamentos estão a mil. Nosso beijo ficou rodando pela minha cabeça. Tinha sido incrível, fazia tempo que eu não me sentia assim. E tem outra, agora o Justin quer conversar comigo o que será que vai acontecer?? Será que ele gosta de mim?? Eu fiquei nessa de pensamento por um tempão até que minha mãe me chamou para jantar. Usher e scooter tinham ficado para jantar.

Do outro lado da mesa, Justin me olhava com aqueles seus olhos. Quando nossos olhares se juntavam sempre acontecia dele ou eu abaixar a cabeça. Infelizmente não deu para conversarmos por que depois do jantar Usher ficou com Justin para começar a compor musicas novas e eu estava bastante cansada para conversar.  Fui para meu quarto, tomei meu banho demorado naquele chuveiro e quando sai eu tomei um susto.

- Ai meu deus Justin! – eu dei um pulo.

- Me desculpa – ele disse sorrindo – eu não queria te assustar, mas é que o Usher já foi embora.

- E ai conseguiram compor alguma coisa?? – eu perguntei.

- É segredo. – ele disse olhando para mim, foi quando eu me toquei que eu estava com um pijama super curto. Foi estranho ver ele me examinando, ele me olhava da cabeça aos pés. Ele ainda para me deixar mais tímida ele meio que arregalava os olhos na parte do seio e das pernas.  Por mais que eu entendesse esse lado masculino, por que fala serio eu sempre morei com meu pai solteiro, eu ficava com vergonha.

- Então...  –eu disse tentando acabar com essa situação.

- Podemos conversar? – ele perguntou, finalmente olhando em meus olhos.

- Claro – eu disse me sentando na cama – pode se sentar.

- Ta – ele disse se sentando – Bem sobre o beijo...

-  Descula – eu o cortei – eu não sei o que deu em mim para ter te beijado, desculpa eu sei que é estranho por que a alguns dias atrás eu tava armando para você e para Selena – eu comecei a meio que gritar.

- Ta tudo bem  - ele disse me interrompendo – Eu gostei do beijo – ele disse sorrindo maliciosamente para mim, o que fez com que eu ficasse vermelha. – não precisa ficar com vergonha. Eu também acho meio estranho, mas mesmo assim eu gostei.

- Hum – eu disse me acalmando – eu também....

- Também o que? – ele se fez de desentendido.

- gosteidoseubeijo – eu disse rápido de mais.

-  O que? – ele perguntou para mim rindo. Aposto que ele já sabia o que eu falara.

- Gostei do seu beijo – quando eu disse isso ele abriu um sorriso enorme fazendo com que eu ficasse de novo vermelha – Então, e agora?? – eu perguntei.

- Também não sei – ele disse rindo – Eu acho que nessa hora, pelo menos em uma filme, teria rolado um clima – ele disse se aproximando de mim. – Mas é uma pena que não estejamos em um  – ele disse vindo em minha direção selando nossos lábios.

Começamos nosso beijo calmos mais a cada segundo ele ia se intensificando, ele me puxou para cima dele. Enquanto eu fazia um cafuné em seu pescoço  ele passava as mãos por minha costa. A cada beijo que dávamos, a cada sorriso que ele dava, a cada olhar que trocávamos meus sentimentos por ele aumentavam cada vez mais.

Ele começou a ficar abusadinho quando passou a mão por meu bumbum. E eu chata como sempre peguei sua mão e coloquei de volta em minhas costas. Ele deu uma risadinha quando eu fiz isso.

- Safadinho – eu disse afastando um pouco nossos lábios.

- Não me culpe por eu estar com meus hormônios a flor da pele – ele disse rindo. Continuamos nos beijando até que ele se separou de mim.

- Isso e incrível – ele disse olhando para mim.

- Isso o que? – eu perguntei ainda em cima dele.

- Isso tudo que esta acontecendo.

- Eu sei, chega a ser estranho – eu falei fazendo uma caretinha.

- Eu nunca me senti assim. Estou com uma sensação maravilhosa – ele olhava em meus olhas – não acredito que eu comecei a amar uma garota que eu odiava – ele disse esperando que minha fixa caísse.

- Amando... – eu disse quando a fixa tinha caído completamente.

- Isso amando – ele disse selando nossos lábios novamente.

- Eu também não acredito que eu comecei a amar um garoto que eu odiava – eu disse separando um pouco nosso beijo, eu senti que ele sorriu, pois nossos lábios estavam quase grudados.

- Quem diria – ele disse enquanto eu selava nossos lábios novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Meninas!!
Por favor não me matem por eu não ter colocado nada da Selena nesse capitulo. A Fernanda Moura já queria arrancar minha cabeça por eu ter deixado ela curiosa. ahsuahsaushaushaushuha'
Mais pode deixar por que no proximo capitulo você vão ver o que a BAD da Selena vai fazer com a Kate.
Espero que gostem desse capitulo. Que tal deixar reviews com suas opiniões, dicas e etc... Não se esqueçam com a opinião de vocês eu sei o que eu posso fazer para melhorar a fic. Por favor sejam sinceras.
Beijinhos
Amo vocês :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Não Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.