Eles Não Sabem... escrita por Nathi_Pink


Capítulo 4
Briga?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, sentiram minha falta? Não.. no mínimo sentiram falta da fic..! Gente, tem como vocês irem meio que publicando a fic.. O número de pessoas lendo e de reviews está tão pequeno.. to ficando desanimada.. Mas talvez ainda seja cedo, certo?
Bom.. hoje o cap, é meio que.. Ah vocês vão ler!!
Espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168175/chapter/4

<!-- p { margin-bottom: 0.21cm; } -->

— Bella, você está bem?- Edward perguntou pegando minha mão. Olhei para ele.- Desde que foi à praça, parece triste..

— Não, não é nada.- Menti. Ele me olhou desconfiado, e voltou a olhar para a estrada.- Edward, você já quis.. ser pai?- Sussurrei, olhando para as árvores.

— Sim, mas, não creio que isso vá acontecer..- Sussurrou de volta. Ele estava tenso e triste com sua resposta.

— Acha possível, uma humana engravidar de um vampiro?- Perguntei olhando para ele, que ficou quieto.

 

O caminho estava muito silencioso, e quando chegamos já estava anoitecendo e havia dois carros parados.

 

— Visitas?- Perguntei saindo do carro.

— Sim.- Respondeu fazendo uma careta, agarrando minha cintura possessivamente.

— Qual o problema?- Perguntei.

 

Quando ele abriu a porta...

 

— Edward!- Uma loura-arruivada praticamente pulou nele.- Senti tanta saudade.

— Tanya, também senti sua falta.- Edward falou rapidamente, se soltando do abraço.

— Você está.. lindo. Como sempre.- Ela o devorava com os olhos, e aquilo fez meu sangue ferver de raiva. Pigarreei exageradamente, e depois dei um sorriso falso para ela.- Você deve ser a Bella!- Sorriu um pouco, estendendo a mão para me cumprimentar. A apertei fracamente, e quando Edward desviou o rosto, ela apertou mais forte, me machucando.

— Ai..- Reclamei e Edward me olhou preocupado.

— Bella, o que foi?

— Não foi nada. Acho que eu apertei a mão dela, um pouco forte demais..- Tanya sorriu.

— É, foi sem querer.- “Vadia!”- pensei.

— Tudo bem.- Edward me abraçou pela cintura, e e três mulheres e um homem, vieram me cumprimentar.

— Oi, eu sou Kate.- Se apresentou.- Você é Bella, certo?- Assenti.- É um prazer conhecê-la.

— Igualmente.- Sorri. Pelo menos uma das visitas prestava.

— A Tanya é uma de minhas irmãs, e esta é minha outra irmã, Irina.- Kate disse, e Irina sorriu apertando minha mão.- E estes são Carmem e Eleazar.

— Como vai?- Carmem perguntou.

— Muito bem, e vocês?- Perguntei educadamente. Eles assentiram brevemente.

— O que estão fazendo em Forks?- Edward perguntou, cumprimentando todos.

— A Rose ligou, e nos convidou para uma visita..- Tanya sorriu maliciosamente para o meu marido.

 

Ignorei aquilo, e puxei Edward comigo até a cozinha para comer alguma coisa e depois fomos para o quarto dele. Me deitei na cama, e suspirei quando senti beijos descendo pelo meu pescoço. Sua mão entrou por dentro de minha blusa, enquanto seus lábios estavam colados aos meus. Ele a tirou, e desceu seus beijos até minha barriga, e depois voltou tudo de novo até minha orelha, mordendo o lóbulo, Tirei sua camisa com facilidade, deixando seu peitoral a mostra.

Deslizei minha mão por seu peito, nunca deixando de beijá-lo. Me sentei em seu colo, prendendo os dedos em seu cabelo. Sua mão brincou com o botão de minha calça, até que finalmente desabotoou. Ele ficou sobre mim, e puxou minha calça de uma vez.. Se levantou para me fitar de cima a baixo, e colou sua boca novamente na minha. Conforme os segundos iam passando, estávamos nus, e nos amávamos sem pressa, sem ligar para a quantidade de vampiros no andar de baixo que podiam nos ouvir.. E tinha que admitir, eu não era a pessoa mais quieta e tímida nessas horas..

 

POV EDWARD

 

Era de madrugada, e eu observava Bella dormir tranqüilamente enrolada nas cobertas, com o cabelo selvagem espalhado pelo travesseiro. Havia um pequeno sorriso em seus lábios,e ela parecia estar cansada.. Ela se virou na cama, me procurando, e assim que coloquei sua mão sobre meu peito, ela suspirou e se aconchegou melhor nos meus braços.

Eu queria poder dormir, e sonhar com ela todas as noites. Mas, só o fato dela estar comigo já bastava.. Ela respirou fundo, e sussurrou:

 

— ..Edward.- Gemeu.- Eu.. te amo.- Sorri para minha humana adormecida.- Mas.. eu.. não gosto.. da Tanya.- Eu tentei segurar a risada, mas falhei.

 

Bella resmungou e se virou na cama, ficando de bruços, e me privilegiando com a imagem de suas costas nuas. Quando ela começou a tremer um pouco, a cobri melhor com um lençol e um cobertor. Beijei seu ombro, e me vesti, ignorando os pensamentos de Emmett que vinham do andar de baixo.

Não sei por quanto tempo eu fiquei a observando, mas quando deu: 08:00 horas da manhã, eu tomei um banho, fiz minha higiene e desci para preparar seu café da manhã. Vi rostos sorridentes, o que me deixou envergonhado, e vi rostos irritados, que ignorei.

Emmett ficou na cozinha me fazendo companhia, pensando em sua “relação” com Rosalie..

 

— Emmett, você pode pensar nisso em outro lugar?- Perguntei irritado.

— Desculpa, não consigo evitar!- Riu e veio até o meu lado. “Só por curiosidade.. como é fazer amor com uma humana?”- Pensou rapidamente.

— Eu nem vou desperdiçar o meu tempo respondendo.- Disse somente.

Ah, Edward! Não precisa dar detalhes, só diga como é..”- Me cotovelou.

— Ela me deixa louco.- Sussurrei sorridente.- Eu a amo, me sinto bem só de estar perto dela..

— Estão falando de quem?- Jasper apareceu.

— Bella, de quem mais seria?- Emmett riu. Ouvi a respiração de Bella ficando mais rápida, e sorri para Emmett e Jasper.

— Vai lá, Edward.. O dever o chama.- Jasper sorriu para mim.

— Depois vamos conversar mais sobre “aquele” assunto.- Emmett.

— Não vamos, não.- Discordei indo para o quarto.

 

Abri a porta lentamente, a encontrando ainda deitada de bruços e com os olhos fechados. Mas ela estava acordada.. Abaixei um pouco o cobertor, e beijei suas costas. Ela suspirou e se virou para mim, sorrindo..

 

— Bom dia.- Sussurrei beijando seu pescoço.

— É muito bom acordar assim..- Beijou meu rosto e se sentou. Ela olhou para a porta do banheiro e fez uma careta.- Posso dormir até amanhã?- Olhou para mim sorrindo, e se levantou.

 

Ela se enrolou no lençol e caminhou até o banheiro, mas parou na porta para me fitar.

 

— Quer vir comigo?- Perguntou deixando o lençol cair, expondo seu corpo.

— Pensei que não fosse perguntar.- Ataquei seus lábios num beijo feroz.

 

Abri o chuveiro, me despi, e entrei para tomar banho com ela. Ela lavou os cabelos cuidadosamente, usando seu xampu de morango e riu quando fez espuma no meu cabelo. Eu peguei o sabonete e passei por todo o seu corpo, e ela suspirava de olhos fechados. Logo depois, tomou o sabonete das minhas mãos, passando-o em mim demoradamente, enquanto ocupava seus lábios com os meus.

Assim que terminamos, nos secamos, nos vestimos e ficamos no corredor.

 

— Não sei se tenho coragem de encarar sua família..- Ela disse corada, me fazendo rir.- Mas, vamos lá.- Pegou minha mão e me arrastou para a sala, dando bom dia para todos ali presentes.

— Bom dia, casal!- Emmett disse sorrindo.- Ouvi que a noite foi muito boa!

— Emmett!- Alice, eu, Jasper e Esme repreenderam. Bella estava muito vermelha.

— É brincadeira, Bella. Bom dia.- Alice abraçou nós dois.

— Desculpem-me.- Emmett sorriu.

— Ah tudo bem.. Bom dia.- Bella disse nervosa. Afaguei seus braços e beijei seus cabelos tentando reconfortá-la.

— Aqui está querida. Edward preparou para você.- Esme mostrou o café-da-manhã que eu havia feito.

— Deve estar delicioso.- Bella apertou minha mão sorrindo e se sentou para comer.

— Ah, o que acham de nadarmos um pouco na piscina.- Rosalie apareceu feliz na cozinha.

— Tem uma piscina aqui?- Bella sussurrou para mim.

— Construíram de madrugada.- Respondi

— Bella?- Ela olhou para Rosalie.- Tem roupa de banho?

—..Tenho.- Hesitou.

— Ótimo, então vamos lá!- Alice disse animada e acompanhou Bella junto com Esme, até meu quarto.

 

POV ISABELLA

 

Enquanto conversávamos, e eu pegava o biquíni, ele apareceu.

— Linda.- Me abraçou por trás, beijando meu pescoço. Alice pigarreou.

— Podem esperar que a gente saia?- Perguntou rindo.- Esperamos vocês lá embai..

— Vai fazer sol hoje?- A interrompi.

— Bella, o sol já está brilhando.. Por isso, não se preocupe com o uso da piscina.- Sorriu para mim, e saiu com Esme.

 

Edward sumiu por dois minutos a apareceu vestido com uma camisa, uma bermuda, e trazendo dois óculos de sol, e duas toalhas. Sorri para ele, e descemos para a piscina.

O dia estava mesmo ensolarado, o que me surpreendeu muito! Emmett, Jasper, Kate e Irina brincavam de alguma coisa na piscina. Eu me sentei numa das espreguiçadeiras, e Edward veio passar o protetor em mim.

 

— Obrigada.- O puxei para um beijo rápido.

— Não há de quê.

 

Eu era a única que estava aproveitando o sol. A maioria estava na sombra, e só os que estavam na piscina estavam expostos ao sol, brilhando.

 

— Vem, Edward. Pára de babar na Bella, e vem jogar!- Emmett jogo água na gente.

— Não quer jogar?- Edward me perguntou.

— Oh, não, obrigada.- Recusei com uma careta.

— Eu vou..- Anunciou me beijando.

— Divirta-se . Vou estar torcendo por você!- Ele tirou a camisa, deixando-a no chão e entrou com a bermuda.

 

Eles pareciam estar se divertindo. Toda hora que Edward e o time dele marcavam pontos, eu aplaudia e ficava torcendo. Me levantei, e fui ao banheiro..Assim que eu cheguei na sala, vi Tanya vestindo a camisa de Edward.

 

— Essa camisa..é do E-Edward?- Gaguejei.

— Ah, sim.. Ele me emprestou, e elogiou o meu corpo.- Sorriu para mim, convencida.

 

Eu quis chorar de raiva, mas me segurei e voltei para a espreguiçadeira. Coloquei o óculos escuro, e respirei fundo, querendo que a cena anterior tivesse sido apenas um pesadelo.. Depois que o jogo deles acabou, Edward veio até mim, tentando me beijar, mas eu desviei o rosto para as árvores.

Conforme o dia passou, eu evitei Edward e seus beijos. Era só ele chegar perto, que eu ia ajudar alguém, ou dizia estar com dor de cabeça. Quando anoiteceu, tomei um banho, pus uma camisola curta confortável e me deitei muito cedo, fechando os olhos e respirando fundo, como fiz o dia inteiro. Senti lábios no meu pescoço, e lutei muito para poder me afastar dele.

 

— O que foi?- Ele perguntou confuso.

— Não é nada, eu só estou com dor de cabeça.- Falei de costas para ele.

— Bella, você me evitou o dia inteiro.. Eu quero saber o que está acontecendo.- Sua voz parecia triste. Sendo fraca, eu me sentei e lhe dei um selinho.

— Eu vou ficar bem, desculpe por estar fazendo você passar por isso.- Deitei-me novamente. Ele beijou meu ombro, e me virou na cama, ficando sobre mim. E o que eu fiz? Correspondi Segurei seu rosto com minhas mãos, e o beijei calmamente.

 

Senti sua mão subindo por minha coxa, entrando por dentro de minha camisola. Quando eu nos rolei, ficando sobre ele, avistei a camisa que ele havia emprestado para Tanya e me afastei, sentando na cama.

Me levantei e fui até a janela. Ele me abraçou.

 

— Não vai me contar, o que está acontecendo?- Perguntou afagando meus braços.

— Não está acontecendo.- Me virei pra ele.- Já aconteceu! Por que você emprestou sua camisa para a Tanya?- Ele abriu a boca divertido.- É, ela me contou.. E que elogio você fez a ela?

— Bella, acalme-se..

— Me acalmar? A última coisa que eu quero, é ficar calma!- Explodi saindo de perto dele.- Pára de me enrolar, Edward!

— 1º Eu não emprestei minha camisa pra ela.. a única mulher que pode usá-la, e fica extremamente linda com ela é você.- Me abraçou.- 2º Eu apenas a elogiei, nada demais. Ela pensava que não era tão bonita, aí eu lhe disse que ela estava ótima. Só isso..

— Ah, se foi só isso, tudo bem..- Envolvi seu pescoço com os braços.

— Mesmo?- Sussurrou para mim.

— Não! Porque se acontecer de novo, eu vou parar de falar com você, depois vou pedir divórcio, e depois vou tacar fogo no seu carro.- Falei e sorri, me soltando dele e indo me deitar. É, eu sabia que era exagero.. Mas, eu era ciumenta, e ele sabia disso e mesmo assim quis se casar comigo.

 

Ele me encarou incrédulo e se deitou comigo. Envolveu minha cintura com um de seus braços,me puxando para mais perto dele. Beijou meu pescoço, subindo e descendo com seus lábios frios, até que eu me virei querendo mais.

Meus dedos voaram para os botões de sua camisa, e assim que ela estava totalmente aberta, beijei todo seu peitoral, descendo por sua barriga e ouvi alguém batendo na porta. Imaginando que fosse Emmett, então continuei, mas as batidas continuaram insistentemente e Edward me impediu de continuar. Irritada, escancarei a porta, e dei de cara com ela! Tanya estava parada com uma expressão furiosa, me fuzilando de cima a baixo.

 

— O que você quer?- Perguntei impaciente.

— Quero falar com Edward.- Falou mexendo no cabelo.

— Ah, sinto muito, ele está muito, muito ocupado agora.- Falei falsamente, quase fechando a porta, mas lembrei de uma coisa..- Ah, se for para pedir outra camisa emprestada.. Sinto mais ainda, porque sou a única que posso pegá-las.. Não só elas, mas também todo o guarda-roupa dele, e principalmente, o próprio Edward.- Provoquei fechado a porta na cara dela.

 

Voltei para a cama, onde Edward me olhava divertido, e recomecei de onde havíamos sido interrompidos. Ele ficou por cima de mim, beijado-me com urgência.. Mas começaram a bater na porta de novo. Ele desviou o rosto, quase se levantando.

 

— Ah, deixa ela bater a vontade..- Envolvi seu pescoço com meus braços, e beijei seus lábios demoradamente. Depois de um minuto, com batidas na porta ao fundo, ele se levantou, fechou sua camisa e a abriu.

— O que foi Tanya?- Perguntou.

— Ah, finalmente! Preciso falar com você.. Eu estava pensando..- Foi andando falando com ela. Eu não conseguia acreditar que ele me deixou ali sozinha, ofegante, para conversar com aquela biscate..

 

Quando ele voltou com um sorrisinho cínico e tentou me beijar novamente, me levantei e o olhei incrédula.

 

— Você tem noção do que acabou de fazer?- Perguntei.

— Venha Bella, esquece isso.. Está ouvindo alguma coisa?.. Não, eu resolvi o problema!- Perguntava retoricamente e respondia.

— É, esquecer.. Bela palavra essa.- Observei com uma mão no queixo, olhando pensativa, pela janela.- Bom.. o meu marido e eu, estávamos tentando namorar, quando uma outra mulher, observação.. é a mesma que estava vestindo a camisa dele hoje cedo, bate na porta.- Comecei a história.- Sabe o que acontece no final? Ele deixa a esposa..- Mostrei a aliança.- Sozinha no quarto, e depois ele volta com um sorriso cínico querendo beijá-la..- Ri sarcasticamente.- Moral da história: Se você quer continuar casado, não pare seja lá o que estiver fazendo com sua esposa, para dar atenção para outra!- Edward riu.- Ah, acha engraçado.. hahaha!- Falei com o sarcasmo intacto.- É tão engraçado, que não quero que fiquemos no mesmo quarto esta noite.- Joguei vários travesseiros nele.

— Amor, calma.. Não precisa exagerar.- Ele tentou se aproximar recolocando os travesseiros em cima da cama.- Me desculpa? Eu juro.. Você vai ser a única que vai receber minha atenção!- Beijou minha mão esquerda.

— Acontece Edward, que isso deveria estar acontecendo desde que pisamos em Forks..- Suspirei, me deitando e ficando de costas para ele.

— Eu não via minha família a muito tempo, Bella. Acho que posso conciliar o meu tempo com você e com eles, sem brigas.- Beijou meu ombro.

— É, tem razão! Tenho que parar de ser tão egoísta!- Resmunguei.

 

Ouvi ele bufar e sair do quarto, passando a mão nos cabelos, e fechando a porta dando-me uma última olhada. Apertei dois travesseiros, quase chorando, arrependida de termos saído de New Hampshire.. Eu nunca havia brigado realmente com Edward, e nesses pouquíssimos dias, eu já estava passando a noite sozinha..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?? Rosalie e Tanya já conseguiram fazer Bella e Edward brigarem.. Um briga boba? É, mas já rolou!!! Bom.. comentem e talvez recomendem!! UM grande beijo!!!
Até o próximo post!!