O Fim? escrita por MillisGabel


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

A decisão de Sara. Grissom ou Collin? Leiam e descubram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168145/chapter/4

Alguns dias se passaram depois da conversa que Sara teve com Grissom. Collin estava cada vez mais apaixonado por Sara. – Grissom a cada dia estava mais estranho. Fechado em sua sala, apenas distribuía as tarefas, mal falava com qualquer pessoa que fosse. Sara começou a se preocupar.

CW: \"O Grissom está cada dia pior. Eu não sei o que aconteceu para ele ficar assim.\" – Catherine e Sara estavam na sala de convivência esperando aparecer algum caso.

SS: \"E ele não comentou nada com você?\"

CW: \"Não. Somos amigos há anos. Ele sempre me falava de você, mas agora? Ele não diz mais nada.\" – Catherine tinha expressão de preocupação.

SS: \"Já que estamos apenas à gente aqui, vou falar com ele.\" – Sara se levanta com as pernas bambas. Não fazia a mínima do que diria a ele. – Catherine assentiu com a cabeça e Sara foi em direção a sala de Grissom. Ela bateu na porta e uma voz pediu que ela entrasse. Ela entrou e se sentou de frente para ele.

GG: \"O resto do pessoal já chegou?\" – Ele perguntou sem ao menos olhar para ela.

SS: \"Ainda não, Grissom eu queria...\"

GG: \"Então o que faz aqui Sara!\" – Ele interrompeu.

SS: \"Não precisa ser grosso Gilbert Grissom!\" – Ela quase que gritou.

GG: \"Olha Sara eu não quero brigar com você, não hoje.\" – Ele se levantou da cadeira e começou arrumar uns papeis.

SS: \"Como assim agora você escolhe os dias em que quer brigar?\" – Ela estava sendo o mais dura possível.

GG: \"Não, apenas não quero ir embora de Las Vegas brigado com a mulher que eu amo.\" – Dito isso Grissom saiu da sala deixando uma Sara confusa para trás.

xxx

CW: \"O que ele vai embora?\" – Exclamou Catherine.

SS: \"Vai Cath, isso dói tanto.\" – Sara soluçava no vestiário.

CW: \"Eu sei por que ele esta fazendo isso. É por você Sara, ele não consegue ver você feliz com outro homem que não seja ele.\"

SS: \"Então por que ele me trata tão mal desde que cheguei aqui?\" – Catherine não sabia responder a pergunta. Sara fitou o chão chorando.

CW: \"Você o ama não é?\" – Sara assentiu com a cabeça. – \"Então vá atrás dele. Antes que você o perda para sempre.\"

SS: \"Eu não posso. Onde fica o Collin nesta história? Ele vai...\"

CW: \"Ficar magoado? É melhor ele magoado do que infeliz. Ele não é homem para você o Grissom é.\"

SS: \"Mas Cath...\"

CW: \"Não tem nada de mais Sara Sidle. Lava esse rosto enquanto eu descubro quando ele embarca.\" – Catherine deixou uma Sara pensativa. \"Eu o amo de todo o meu coração, como fui burra tentando encontrar consolo no Collin.\" – Sara se levantou lavou o rosto e foi para casa.

Em casa Sara ligou para Collin. Seria estranho terminar com ele pelo celular então ela pediu que ele fosse ate sua casa. – A campainha tocou. Sara foi atender.

CS: \"Oi amor\" – Ele disse entrando. Ele a abraçou e ela se esquivou do abraço dele. – \"O que foi?\" – Sara não consegui encontrar as palavras, não queria magoá-lo.

SS: \"Collin... eu não quero que fique magoado comigo. Mas não posso mais ser a sua namorada.\" – Ela não olhou para ele até sentir as mãos dele levantar seu rosto.

CS: \"Tudo bem Sara, eu sei perder. Só espero que esteja fazendo a coisa certa. Qualquer coisa eu estou aqui para o que você precisar.\" – Ele a abraçou e ela chorou em seu peito.

SS: \"Eu fui burra Collin. Eu vou perdê-lo.\"

CS: \"Não vai, se você o ama, corre Sara.\"

SS: \"Ele não vai me perdoar.\" – Collin colocou o rosto de Sara entre suas mãos.

CS: \"Se ele te ama, vai sim.\" – Neste exato momento o celular de Sara tocou era Catherine.

SS: \"Sidle!\"

CW: \"Sara sou eu Cath, desculpa demorar, mas só agora consegui.\"

SS: \"Tudo bem Cath e então?\"

CW: \"O vôo dele é para Los Angeles daqui a 45minutos dá tempo?\"

SS: \"Na verdade não, mas eu vou tentar.\"

CW: \"Boa sorte!\"

SS: \"Obrigada por tudo Cath, tchau.\" – Sara desligou o celular.

CS: \"E então?\"

SS: \"Preciso da sua ajuda.\"

CS: \"Claro peça o que quiser.\" – Sara pegou a mão de Collin e foi o empurrando para porta.

SS: \"Vamos eu te conto no caminho, assim não perdemos tempo.\"

CS: \"Tá bom.\"

SS: \"Preciso que me leve ao aeroporto em tempo Recorde.\" – Eles entraram no elevador e a porta se fechou.

CS: \"O que pensa em fazer?\" – Eles entram no carro de Collin.

SS: \"Por enquanto penso apenas em encontrá-lo.\" – Collin foi o mais rápido que pode. Sara entrou no aeroporto correndo tentando encontrá-lo. Ela subiu a escada volante e viu Grissom pelo vidro já esperando para o embarque. \"Aí meu Deus como eu vou falar com ele agora?\" – Sara estava tendo um ataque, Grissom estava absorto lendo uma revista e não olhava para lado nenhum. Ela tentou fazer sinais, gritou as pessoas pensaram que ela era louca. Mas ele não podia ouvir. – Então a aeromoça chamou os passageiros e Sara viu o amor da sua vida indo embora enquanto ela não podia fazer nada.

CW: \"Sara!\" – Catherine estava saindo da escada volante.

SS: \"Ele se foi...\" – Sara abraçou a amiga e chorou.

GG: \"Catherine, Sara?\" – Grissom as olhava com espanto.

SS: \"Grissom!\" – Sara correu e o abraçou. Ele sentindo o calo de Sara logo a abraçou.

GG: \"O que faz aqui?\"

SS: \"Eu vim atrás do meu amor.\" – Ele a olhou nos olhos.

GG: \"Você ama Sara?\"

SS: \"Mais que tudo nessa vida. Eu te amo, amo muito e vou amar pra sempre. Me perdoa?\"

GG: \"Ah Honey, você que deve me perdoar por todos esses anos de grosseria.\"

SS: \"Já está perdoado.\"

GG: \"Eu vou te amar pra sempre.\" – Ele a puxou pela cintura e a beijou.

Catherine que viu a cena percebeu que aquele era um momento dele e foi embora. – Grissom levou Sara para sua casa e ali eles tiveram uma linda noite de amor. Mas era apenas a primeira de muitas que ainda viria.

GG: \"Eu te amo Sara.\" – Ele sussurrou ao pé do ouvido dela.

SS: \"Eu te amo Grissom.\" – Ela disse entre os beijos.

E nesta sintonia de amor eles se amaram. O amor deles continuou secreto perante os outros amigos do laboratório exceto a Catherine. E isso deixava o amor deles cada dia mais forte. A vida deles mudou. Sara se mudou para a casa de Grissom. E eles prometeram um ao outro que aquele amor duraria para sempre e sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todos os cometários, e a todos que leram, vocês são muito importantes.. só tenho a agradecer e pedir que leiem as próximas histórias do casal. Beijos.