Zack e Cody - Nas Férias Da Faculdade escrita por Dennyswell79


Capítulo 3
Capítulo 3: Bem melhor do que ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168135/chapter/3

- Como assim, Cody, sair de casa? Você está louco?

- Não posso viver sem o amor de Bailey. Vou fugir.

- Você ainda vai continuar vivo, e sem a Bailey.

- É, mas não terei de encarar um traidor.

Então os gêmeos voltaram para casa, chateados mais uma vez um com o outro. Cody pensava seriamente de ir fugir de casa, pois não queria mais olhar na cara do irmão depois de tudo o que ele fez, o problema é que ele carregaria o rosto de Zack para onde ele fosse. Então Cody decidiu radicalizar. Queria sentir-se como o irmão se sentia todos os dias. Queria diversão. Então, ao chegar em casa, esperou o irmão dormir e saiu à noite para procurar diversão. Poderia fazer o que quisesse, mas ele continuava com um instinto de que aquilo não daria certo. Tinha cravado em sua alma a responsabilidade, mas queria quebrar isso, pois não estava em seu corpo, então, ao dobrar numa esquina, após andar três quarteirões, achou uma casa de festa aonde era permitida a entrada de pessoas acima de 21 anos. Ele mentiu sua idade e adentrou em meio à festa. Ao entrar, viu uma garota que tinha mais ou menos a idade dele. Cody então se aproximou dela.

- Olá ga... Quero dizer... Eaw gata. Desculpe dizer, mas me encantei com sua beleza.

            - Oi. Ah, obrigada. Mas quem é você?

            - Chamo-me Co... Zack Martin. E você?

            - Larissa. Prazer em conhecer-lo.

            - Acredite, o prazer é todo meu. O que me diz de eu lhe trazer um drinque?

            - Ficaria agradecida.

            Então Cody foi pegar o drinque o qual havia ofertado à Larissa. Enquanto isso, em sua casa, Zack tinha acordado e havia notado a falta de Cody, então decidiu perguntar à Bailey por mensagem se ele tinha ido para a casa dela, mas ela negou. Então Bailey disse que estava indo para a casa dele para ajudar a Zack a procurá-lo. Então, quando Bailey chegou lá, Zack contou a ela sobre o que Cody havia dito sobre fugir de casa. Ela se preocupou, mas sabia que o namorado não era tão inconsciente assim, então resolveu aguardar-lo na casa dele, junto a Zack.

 Ao trazer o drinque, Cody esperou ela beber. Quando ela bebeu o drinque, Cody aproveitou para dar-lhe um beijo. Ela então o retribuiu o beijo e o chamou para dançar. Passaram a noite inteira se divertindo, até dar 1 hora da manhã. Cody despediu-se de Larissa, pedindo seu telefone, então partiu para casa. Ao chegar, Zack estava acordado, com cara de raiva, como se estivesse esperando muito tempo por ele.

            - Cody, onde você estava até essas horas?

            - Calma ai mocinha, fui me divertir. Algum problema?

            - Não, só que você me deixou preocupado em sair uma hora dessas... Para se divertir?

            - Ah, a Larissa é um sonho. Pra quê vou querer a Bailey, se tenho uma gata muito melhor que ela comigo?

            - Como é que é? – Bailey apareceu de repente por trás de Zack.

            - Bailey, o que faz aqui? – Perguntou Cody, assustado.

            - Nada, só tinha vindo pedir desculpas a você, mas deixa isso pra lá.

             - Mas uma hora dessas?

            - Se entenda com seu irmão, pois pra mim já chega. Está tudo acabado. – Bailey sai chateada da casa dos gêmeos.

            - Zack, o que Bailey fazia aqui exatamente?

            - Ao acordar para tomar meu leite quente, notei que você não estava na cama, então enviei uma mensagem para Bailey dizendo que você tinha sumido e ela respondeu dizendo que estava vindo aqui me ajudar a te procurar, então, você chegou.

            - Agora eu perdi Bailey para sempre. Por que isso foi acontecer? – Cody começou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?