Dramione - O Amor Vence Barreiras escrita por Halanna


Capítulo 1
Capítulo 1. de volta a Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168131/chapter/1

Logo cedo, acordei, Levantei, e me dei conta que hoje é dia 1º de setembro, hoje eu irei voltar para Hogwarts. Isso vai ser dificil, estamos no começo da guerra, e tudo tem que parecer normal.

Estou com um presentimento ruim, acho que acordei com o pé esquerdo, não estou bem, estou me sentindo estranha.

Arrumei minha mala e sai do hotel. Não tinha mais casa, pois tinha apagado a memória de meus pais... 

Quando cheguei a Plataforma 9 3/4 vi a família Weasley parada na frante do Trem. A Sra. Weasley dando beijinhos no Ron e ele vermelho igula a um pimentão.Cheguei mais perto, para que eles me vissem.

_ Hermione - Comprimentou Sr. Weasley.

_Olá Sr. Weasley! 

_Oi Mione - Disse Ron

_ Oi! - Falei desanimada 

_ O que ouve mione? - Perguntou ele.

_ Nada Ronald - Não sei como ele nunca tinha percebido que eu sou louca por ele.

Os pais de Ron se despediram e sairam.Ron falou que iria esperar Harry, mas eu não quis esperar.

Entrei no Trem e achei um vagão vazio.

~~~~*****~~~~~

Acho que minha mãe pensou que eu estava feliz por voltar para Hogwarts... Mas eu não estava,queria poder ficar ali com ela, pois ela está sofrendo muito com o meu QUERIDO pai preso. Ela se sente só. 

Ela me levou até o Trem.

_Draquinho se cuide esta bem? - Ela perguntou sorrindo para mim.

_ Claro mãe, mas você me promete uma coisa? 

_ Sim Draco. 

_ Você me promete que vai ficar bem?  Que não vai ficar chorando? Que não vai - Fazer uma pergunta para a minha mãe, Narcisa Malfoy, foi como dizer que eu sou amigo de Harry Potter!

Minha mãe olhou no fundo de meus olhos.

_Prometo- Ela sussurrou para mim.

Me deu um bejo e eu entrei no Trem. Não tinha nenhum vagão vago, além o vagão em que a sangue-ruim da Granger estava.

Ela estava debruçada na janela, olhando o trem a começar a se movimentar.

_Posso ficar aqui Granger? - Perguntei.

Quando ela ergueu o seu rosto, deu pra ver que ela chorava.

_Pode né? - Falou.

_Porque está chorando Granger? - Não contive a vontade de perguntar.

_Porque quer saber Malfoy? 

_Por que eu não gosto de ver garotas chorando, e também não precisa ser grossa! - Foi a unica coisa que eu pude responder.

Mesmo que eu a odeie eu sinto que devo ser sincero com ela, e perguntar novamente.

_Eu vou perguntar de volta: Por que esta chorando Hermione? - Perguntei calmamente a ela.

~~~*****~~~~~

Eu me assustei quando ele falou "Hermione" sem nenhum xingamento.

Resolvi responder.

_Me magoaram. - foi só o que eu disse.

_Quem? - Ele sentou do meu lado.

_Ninguém... 

_Granger fale logo! - Ele falou em uma voz seduzente

Olhei para elem achando que era mais m joguinho. 

_ Não vou falar! Não vou cair em um TRUQUE seu! - Falei olhando bem no fundo dos seus olhos  - Não sou tão burra para falar.

Ele me fitou, acho que não esperava isso. Tirou um lenço do bolso e enxugou as minhas lagrimas.

_Eu não faço joguinhos Hermione, e quando eu fizer eles não seram com você. - Ele disse em uma voz aspera. - Agora me fale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews e me contem se gostaram ou não! Obrigada...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - O Amor Vence Barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.