Criança. escrita por AnaBonagamba


Capítulo 1
Criança.


Notas iniciais do capítulo

Eu nunca escrevi sobre a Rose. Dê um desconto :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168120/chapter/1

Ela estava cansada. Desde que Scorpius Malfoy tinha lhe pedido en namoro, as coisas em casa não estavam indo muito bem. De um lado sua mãe, por vezes racional, levada pela mágoa trazida pela mentira. Do outro o pai, simples e fechado às suas palavras referidas a um Malfoy.

Mas por Merlin, será que não viam? Se contasse antes, não deixariam nada acontecer.

Se contasse antes, nada fariam de diferente.

Ele lhe fazia bem. Lhe fazia feliz. Mesmo com todas as contradições de uma geração antes, ela compreendia o loiro da mesma forma que ele fazia. Ele sempre a tomava nos braços com carinho, mordia seu pescoço e murmurava o quão importante ela era.

Não. Não. Rose Weasley já não era mais uma criança.

Talvez fossem essas as atitudes que Hermione e Ron temiam de sua filha, e para reprimí-la, agiam com certa infantilidade. Ela era incapaz de compreender os pais, e eles não estavam sendo plausíveis em compreendê-la.

Tomou por si só o silêncio. Era o tempo, o culpado, o infortunado. Respirou fundo e esperou as férias acabarem. No fim, é assim mesmo. O tempo é o juíz de todas as sortes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Eis a minha fiel situação momentânea exposta aqui, haha. Bom, não dessa forma, não me envolvi com o inimigo, mas menti para que desse certo, e isso me deixa muito mal.
Ninguém melhor para sofrer minhas dores, não, Rose Weasley? D:
Review it . :@