Cartas Roubadas escrita por Constance


Capítulo 1
Carta 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168103/chapter/1

16, Maio

August, estou respondendo esta carta apenas por que acredito ser algo adequado a uma dama do meu porte fazê-lo, no entanto sei o quanto deve estar a palpitar por estar em mãos com um pedaço de papel cujo minhas mãos cuidadosamente trabalharam, mas peço-lhe que não tarde a se animar pois este é o meu primeiro e último trabalho para com você!

Não consigo acreditar em como consegue rogar-me à boas memórias sendo que prevalece em minha memória todos os maus momentos! Em minha alma, todo o repúdio e em minha pele, as marcas por ti causadas. Não escreverei para ti uma sequer palavra de compaixão ou bem dizer. Não consigo para contigo, reservar um só sentimento se não o ódio e sequer as longas tardes de outono ao seu colo me foram foram valiosas, se não válidas para aumentarem o valor da imoralidade que exerce sobre mim.

Em minhas longas e incansáveis cartas, não só a ti mas a todos para o qual escrevo apenas de ti sei falar em palavras dolorosas e profanas a sua pessoa!

August, se soubesse, se soubesse o quão forte, intenso e vívido és o meu ódio por ti. Se soubesse ao menos o quanto desejo ver o seu rosto para difamá-lo e detestá-lo! Se ao menos soubesse o quanto meu coração bate ao vê-lo, estremece de inquietação, uma inquietação dolorosa e horrenda! Responsável, é claro, pleo meu ódio por ti, e só!

                                                                                                             Desgostosa, Camile. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho a Camile tão adorável!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Roubadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.