Onde Estiver escrita por Myn_f


Capítulo 1
Sempre Estarei Aqui


Notas iniciais do capítulo

Escrevi ouvindo essa música: http://www.youtube.com/watch?v=jqK3jjNjnqk&feature=player_embedded Dai vem o titulo e a sinopse :)
Espero que alguém goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168077/chapter/1

Liana acabara de sofrer uma decepção enorme na vida.

Pegou seu namorado com outra. Foram quatro anos de namoro com ele, os quatro anos mais felizes da vida de Liana, mas ela, de certo modo já sabia que Leonard, seu namorado, já não estava mais feliz ao seu lado.

19 anos, era uma garota linda, de dar inveja em qualquer um. Pele clara e macia como um pêssego, cabelos negros batendo quase em sua bunda, lisos, os lábios pequenos e que pareciam pintados, de tão perfeitos. Belos olhos marrons rubros e um corpo perfeito. Mesmo com todos esses atributos, ela sabia que o amor de Leonard por ela já não era mais o mesmo.

Foi em uma noite, ela chegava em casa, (eles dividiam um apartamento), depois de um dia de trabalho em uma galeria de artes, perto de sua casa.

Ela trazia nas mãos um presente para seu namorado. Abriu a porta do apartamento bem devagar, pois tudo estava escuro e ela achou que ele já dormia.

Entrou, trancou a porta fazendo o mínimo barulho possível, colocou o pequeno embrulho na mesinha de centro da sala. E viu do corredor que a luz do quarto estava acessa, “Talvez ele não esteja dormindo ainda” Ela pensou.

Seguiu em direção a porta do quarto, foi quando ouviu um gemido feminino e viu seu namorado com outra, na cama em que eles dormiam juntos.

Liana não disse nada, as lágrimas escorreram de seu rosto, mas ela continua em silêncio, despedaçada por dentro.

A loira que transava com seu namorado a viu, levou um susto e ‘cutucou’ Leo, ele se virou para a porta e viu Liana, parada na soleira, com a maquiagem escura borrada pelas lágrimas. Ele pôde sentir e ver a dor nos olhos de Liana. Achou que ela explodiria, com razão, mas ela apenas virou as costa e disse antes de sair;

“Amanhã venho pegar minhas coisas” e saiu andando pela casa ainda escura, pois só a luz do quarto estava acessa.

Leonard se sentia a pior pessoa do mundo. Acabara de trocar o amor de sua vida por uma noite com uma prostituta de luxo e viu o amor de sua vida, se desmanchando em lágrimas.

Ele se levantou da cama, desnorteado de certo modo e correu até a sala, na esperança de que ela ainda estivesse lá. Em vão, ela já havia partido, sozinha pela noite, chorando por sua culpa.

Se sentou no sofá e também chorou, então viu um pequeno embrulho dourado, reluzindo sobre a mesinha, ao seu lado havia um pequeno cartão.

Ele o abriu, era a letra de Liana, “Ela deve ter trago hoje, para mim”

Amor,

Sei que você é louco com uma dessas. Chegaram duas hoje na galeria, eu já estava juntando o dinheiro e essa é sua.

Com amor, Liana.

Ele abriu o embrulho, era a réplica perfeita e original de uma Les Paul, era a miniatura que lhe faltava e ela havia juntado o dinheiro e comprado para ele.

Devia estar muito feliz e chegou em casa e viu aquilo...

Leo se sentia sujo, mesmo não a amando como a quatro anos atrás, ela não merecia isso, não Liana...

Ele saiu do apartamento as pressas, precisa vê-la, precisava olhar em seus olhos e pedir desculpa.

Quando saiu no portão do prédio, viu um carro vindo em alta velocidade, a rua estava vazia, pois já eram quase 4 da manhã. Em questão de segundos viu Liana, atravessando a calçada, ouvia o choro da garota, os soluços, ele gritou, ela se assustou mais já era tarde. Seu corpo foi jogado a dezenas de metros e o carro fugiu, sem prestar socorro.

Ele correu, como um louco, para onde o corpo de Liana foi arremessado.

Ela respirava com dificuldade, mas ainda estava viva.

-Liana... me desculpa... Ele chorava, agachado, segurando-a em seus braços.

-Eu te amo Leonard, quero que seja feliz, chegou a minha hora, mas eu sempre estarei aqui, com você.

Ela fechou os olhos e seu coração parou. Havia morrido, nos braços de Léo.

Ele chorou, não queria que tudo acabasse assim.

E ele viu, pela primeira vez, o sol nascer ao lado de Liana, pena ela estar presente apenas em espírito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixe um review, nem que seja pra dizer "Gostei" ou "Não gostei" :3
(Penso em continuá-la, se alguém quiser, claro. Sabe, contar a história toda e tal...)
Ps: a capa, é a Liana e o Leonard :)