Morphine escrita por Hoppe, Mih Ward


Capítulo 23
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Mih: Olá gente, como vocês estão? Eu particularmente estou com meu coração na mão D: Não acredito que esse realmente é o fim de Morphine, depois de tanto tempo seguindo a historia do Tom, do Ab e da Violet ( :'( ) vai ficar um vazio enorme não escrever mais sobre eles, mas não vou enrolar por aqui, nos falamos melhor na nota final.
Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168061/chapter/23

Abraxas adentrou o cômodo pequeno e mal iluminado silenciosamente, sem querer chamar a atenção da grande cobra aos pés de seu mestre.

Milorde...— ele chamou, baixo - Já está tudo preparado para partimos.

— Ótimo, Malfoy - o homem murmurou, sua voz parecida com o sibilar de sua cobra - Vá na frente e tenha a certeza de que nada sairá fora do planejado.

— Sim, mestre - o loiro fez uma meia reverência, saindo do recinto apressadamente.

Quem olhasse os dois nunca imaginaria que haviam frequentado Hogwarts juntos a poucos anos atrás, enquanto Malfoy permanecia praticamente o mesmo, o outro estava completamente irreconhecível, alimentando a ideia de que Tom Riddle havia morrido, juntamente com aquela que ele amara em seu último ano de Hogwarts.

Seu sedoso cabelo negro havia ido embora junto com seus belos olhos, dando lugar a um rosto ofídico e sombrio, devido a seu grande envolvimento com Artes das Trevas.

— Vamos, Nagini - ele murmurou para a cobra a seus pés, se lembrando momentaneamente de uma conversa que tivera há muitos anos.

" A menina de cabelos loiros estava em uma mesa distante do Salão Comunal da Sonserina, concentrada em seu dever de Trato de Criaturas Mágicas, quando Tom Riddle adentrou o lugar. Ela, levantando a cabeça para olhá-lo, abriu um sorriso e acenou para o menino, o chamando.

— Por que você não foi para a aula? - ela perguntou, o olhando nos olhos.

— Larguei ela - ele deu de ombros, não achava essa matéria tão interessante como a garota.

— Uma pena - ela murmurou - Estamos aprendendo sobre animais de estimação mágicos, é tudo muito interessante.

— Não gosto de animais - Tom resmungou, se sentando ao lado da amiga.

— Mas você pode falar com cobras, você gosta delas - a jovem Violet retrucou, os olhos brilhando - Isso é tão legal!

— Cobras são diferentes - ele deu de ombros novamente.

— Quando sair de Hogwarts terei uma - a loira falou - O nome dela será Nagini, sempre que eu quiser saber o que ela está falando eu vou te chamar, mas você tem que me prometer que virá, tudo bem?

— Certo - Riddle deu um sorriso mínimo, se concentrando agora em seu dever de Poções."

Ele acariciou a cobra por uns instantes e, levantando-se, murmurou:

— Vamos matar alguns sangues ruins inúteis.

—*-

Abraxas sorriu minimamente quando viu seu mestre conjurar a Marca Negra no céu, enquanto o vilarejo onde estavam era consumido pelo fogo, alguns trouxas corriam desesperados tentando escapar dos comensais, sem entender o que estava acontecendo, enquanto os poucos sangues ruins e traidores de sangue que restavam tentavam inutilmente lutar contra eles, era uma batalha perdida e eles sabiam disso.

— Avada Kedrava! - ouviu seu mestre matar uma trouxa que se encontrava encolhida em um canto, chorando desesperadamente, enquanto ele mesmo duelava com um bruxo mestiço, provavelmente marido da mulher.

— Mestre - Malfoy chamou depois de ter dado um fim ao homem - Devemos ir, os aurores devem chegar a qualquer momento.

Voldemort o ignorou, enquanto entrava em uma casa que parecia ter sido abandonada às pressas, procurando se ainda havia alguém nela.

Abraxas o seguiu, observando a sala atentamente, haviam alguns copos quebrados e uma poltrona tombada, mas fora isso, tudo parecia do jeito que os donos haviam deixado.

Um porta retrato pendurado a parede imediatamente o chamou atenção, uma bela garota de cabelos loiros e olhos azuis o encarava sorrindo, enquanto um senhor a abraçava de lado. À semelhança com a menina de seu passado era tanta que ele estava prestes a pegar a foto, sem perceber.

Porém, antes que chegasse perto o bastante, um feixe de luz vermelho acertou o objeto, o queimando completamente.

— Ela está morta, Malfoy - Voldemort sibilou, seus olhos mais vermelhos que o normal - Esqueça-a.

— Sim, mestre - ele abaixou a cabeça , imediatamente o seguindo para fora da casa, enquanto seu cérebro ia instintivamente para aquele dia.

"Abraxas sempre fora conhecido pela sua indiferença e por, aparentemente, não se importar com nada. Por isso, se alguém o visse naquele momento demoraria muito para entender o que estava acontecendo.

O loiro havia acabado de conseguir se soltar do feitiço de sua - não mais - namorada, Violet Heathcliff e corria por toda a Hogwarts sem se importar nenhum pouco por já se passar do horário do toque de recolher, ele precisava acha-la antes que fosse tarde demais.

Malfoy conhecia seu mestre, ele conhecia Tom Riddle melhor que a maioria das pessoas, sem contar, obviamente, Violet, que era a única pessoa que Riddle havia realmente se importado, sua única amiga.

O loiro balançou a cabeça, não poderia se desconcentrar agora, ele precisava acha-los, ele tinha que impedir que o moreno acabasse com a única coisa que mantinha Abraxas e até o próprio Tom, longe da escuridão total.

Ele estava agora em um corredor escuro do sétimo andar, já havia procurado praticamente toda Hogwarts quando notou uma porta que não costumava estar naquele lugar entreaberta. Seu coração se acelerou inesperadamente quando ouviu a voz sussurrada de Violet.

Você é Tom Riddle— ela falou baixo - meu Tom...

— Me desculpa Violet, mas o amor é uma fraqueza - Abraxas escancarou a porta no exato momento em que o moreno, com a varinha apontada para a garota, que estava em seus braços, murmurava - Avada Kedrava.

A luz verde saiu da ponta da varinha de Riddle ao mesmo tempo em que Violet soltava seu último suspiro e fechava os olhos.

Tom ainda olhava para a garota desfalecida em seus braços, a única pessoa com quem ele havia se importado, a única que ele amara, que agora estava morta graças ao próprio.

— Eu sou Tom Riddle - ele murmurava, acariciando os cabelos da loira - Tom Servoleo Riddle...

Ele deixou uma lágrima solitária escorrer de seus olhos antes de levanta-los para Abraxas, que ainda estava parado à porta, os olhos vermelhos e arregalados.

— Tom... - Malfoy murmurou, sem nem se lembrar que deveria tratá-lo como Milorde ou algo do tipo.

O moreno o ignorou, desenhando seu nome no ar com sua varinha, exatamente como fizera uma vez com a garota em seus braços.

— Tom Servoleo Riddle - ele falou novamente.

Continuava brincando com as letras de fogo, embaralhando-as aleatoriamente com a varinha até que formaram a frase "Eis Lord Voldemort". Riddle olhou para Violet e depois para Abraxas, que continuava parado, agora olhando para as palavras no ar.

— Agora eu sou Lord Voldemort - o moreno deu um sorriso sombrio enquanto seus olhos se tingiam de um vermelho escuro, como sangue - Lord Voldemort - ele murmurou novamente, olhando pela última vez para a menina em seus braços.

— Como quiser, mestre - Abraxas fez uma reverência, se xingando por dentro por ser tão covarde e não conseguir enfrentar aquele que matara a mulher que ele amava.

Quando levantou novamente os olhos, percebeu que Riddle segurava uma espécie de tiara que emitia um fantasmagórico brilho prateado.

— Cuide disso - ele apontou para o corpo da menina, sem sequer olha-la novamente."

—_______________________________________

Meninas, o Nyah não ta deixando eu colocar a nota completa, então vou colocar ela aqui mesmo, me desculpem o incomodo:

Eu tinha feito essa nota gigante e quando fui registrar o capitulo simplesmente cortaram ela, estou p*ta da vida com o Nyah, mas isso não é culpa de vocês então vou escrever tuuuudo de novo.

Então gente, o que acharam? Por favor, não deixem de comentar, adoraríamos saber suas considerações finais sobre a fic, comentem!

A Hoppe ta sem o pc dela, então cabe a mim fazer os agradecimentos aqui, mas ela pediu para eu agradecer a todos em nome dela.

Gostaríamos de dizer obrigada a todos vocês que nos acompanharam até aqui, que mesmo depois de muito tempo não desistiram da fic, apesar de parecer que nós mesmas tenhamos desistido, obrigada por acreditarem na gente, isso não tem preço ♥3 Minha vontade é de escrever um recadinho especial para todas aqui, mas então a nota ficaria muuuuito grande (como ficou mesmo assim e o Nyah cortou) eu vou deixar para falar na resposta dos comentários (que já já sai), mas ItsSiqui, Mah Malfoy, Lyrica Vascenchin, Lady Luna Riddle, AnneX, Senhorita Di Angelo, beautymermaid43, marinadiamond34, Luna Riddle, Riddle, Miss Riddle, Alana Lysander, SecretsByLove, Vênus, Iegss, LarissaE e Guiliananamoedo, esse agradecimento vai pra todas vocês ♥

Queriamos fazer um agradecimento especial pras lindas Julia Martins, Luna Riddle, Imagination, JayL, Sabrina Potter Romanoff e Cecii pelas recomendações perfeitas que fizeram para Morphine, apesar de algumas infelizmente não acompanharem mais a nossa fic, devido a nosso sumiço provavelmente, muito obrigada a todas vocês por nos encantarem e tocarem nosso coração cada uma de seu jeito, valeu meninas =DDD

Por último, eu, Mih, gostaria de agradecer a Hoppe pela oportunidade de escrever essa história incrivel, que sempre vai ter um lugar especial no meu coração, obrigada por me deixar contar um pouquinho da história desses personagens tão lindos e envolventes, love te ♥

Então é isso meninas, me desculpe se deixei de mencionar alguém e nos desculpem se de alguma forma chateamos ou magoamos vocês com alguma coisa, como nosso sumiço, nunca foi nossa intenção fazer isso, amamos todas vocês, então nos perdoem e muito obrigada por tudo!

P.S.: Eu e a Hoppe estamos pensando em fazer uma fic da terceira geração meio diferente, será de mistério/dark, short e se passará na floresta proibida, contando com a presença de Scorpius Malfoy, Lily Luna Potter (ScorLily ♥), Rose e Fred II Weasley, Zabine, Nott's e mais alguns outros personagens. Vocês leriam? Se sim, me respondam nos comentários que quando postarmos eu mando o link por MP pra vocês :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! (Isso você vai deixar eu postar, né Nyah?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morphine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.