Viver A Vida Nunca É Demais escrita por AndreiaRafaela5


Capítulo 4
O DIVÓRCIO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168046/chapter/4

A vida é bela, mas quando nem tudo corre bem, as coisas alteram-se.Anne gostava muito do marido, mas ele fez com que ela deixasse de acreditar nele. Traiu-a com todas as letras, não merece desculpa.Já no tribunal:- Hi Boy! Preparado, para um Bye?  Começa Anne.- Eu? Nunca tive mais! Sinceramente, estava farta de ti, parecia que não me amavas, só riqueza, querias tudo caro. Eu queria ser apenas uma pessoa normal! Conheci Cármen, no supermercado - mas não terminou, porque Anne interrompeu. - No supermercado? Como é que isso é possível? A Adelaide é que faz as compras.- Foi uma vez que não havia dinheiro no multibanco, do centro, então fui ao supermercado, lá perto. Fui contra Cármen, e apaixonamo-nos logo á primeira vista!- Como foste capaz Victor? Eu amava-te, mas agora já não é caso para poder dizer o mesmo!  Grita Anne  Onde está o homem, quero me ver livre deste palhaço!- Bom dia minha senhora, tem aqui os papeis. Podem preencher os papéis, Victor e Anne começam:Casal: Victor e Anne.Casados há quantos anos: Um ano e meio.Quem traiu: Victor Miguel Santos.Traiu Com: Cármen Maria Neves.Há quanto tempo: Cerca de um ano.- Podem assinar, e são 250 - Contínua o senhor do tribunal.- Quanto? Eu não tenho essa quantia!- Mas como não? Isto não é de graça!  Continua o juizVictor tira do bolso um maço de notas.- Onde foste roubar isso?- Roubar? Eu? Deixa-me rir!Mas o juiz interrompe:- Vão pagar, ou nem por isso?- Victor, paga!  Ordena Anne.Victor pega no dinheiro e paga. Ambos assinam, e vão embora, sem nunca mais se verem um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viver A Vida Nunca É Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.